Ele também me queria! Pós conto...

Um conto erótico de Danny Fioranzza
Categoria: Homossexual
Contém 425 palavras
Data: 09/03/2015 11:08:16

Olá!

Desculpem meu silencio, mas tive alguns contratempos e por isso não estava postando, e hoje respondendo a E-mails, NÂO! O conto "Ele também me queria!" Não vai ter uma segunda temporada, SIM! O conto "Ele também me queria!" Tem uma parte que eu omiti, mas vou contar agoraQuero antes de começar, agradecer a cada um e cada uma que leu este conto e comentou, ou aue só leu, e de modo especial, quero dizer ao grande literato NANDO MOTA, que deu-me o imenso prazer de ler meus contos e comenta-los, sinto-me lisongeado com isso!Vamos ao conto!Bem eu perdoei o Biel e o beijei ali mes no ônibus, quando me voltei para agradecer aquela velha senhora que me ajudou a decidir ter meu amor de volta, mas ela não estava mais no lugar, acreditei que ela estava no banheiro, não a esperei, estava com saudades do meu amor e aueria tirar todo o atraso, sai do ônibus de mãos dadas com o Biel quando saimos vimos uma cena lindaEu - Ua vadia, você pegou meu cunhado gatão! - dizia eu ao ver Paloma aos beijos com o Kadu!

Paloma - Peguei! E eu estava aproveitando e vc atrapalhou issoComeçamos todos a rir e fomos embora, o Biel estava com tanta vontade que ele começou a me dar uns amassos ainda no carro, no meio do caminho ele fez Kadu parar, e depois de descermos pediu que o irmão fose embora, avistei uma casa abandonada e ele disse!Biel - Você vai receber agora o que esta reservado a dias - ele sorria safadinho - Ta pronto?

Eu - Estou - disse com um risinho ainda mais safado - vou te dar uma canseira como castigo por ter feito o que fez!Ali mesmo em meio a mata deserta ele já tirou minha roupa e já foi me penetrando, ao entrar-mos na casa eu já sentia seu membro dentro de mim e passamos a tarde inteira em um sexo muito gostoso, estavamos decididos a nos casar e assim fizemos!

Gabriel formou-se em direito e eu medicina, depois de termos financeiramente nos estabilizado adotamos 3 crianças com poucos meses de vida, hoje depois de 25 anos eu resolvi contar minha historia em um livro, por titulo "Ele também me queria!" virou um suceso, e agora vai virar um lindo filmeAgora sim é o fim!

.

.

.

Gente eu sei que escrevi pouco mas, espero que gostem, não ia escrever mas foram muitos pedidos no meu E-mail, em breve quero lançar um romance não erotico mas um romance gay, espero que dê certo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danny Fioranzza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei. lindo final de uma.linda historia de amor. bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Cada dia eu me apaixono mais pelo seu conto! Beijos.

0 0