Cafajeste - Prólogo

Um conto erótico de Gabriel Ferreira
Categoria: Homossexual
Contém 339 palavras
Data: 08/03/2015 13:01:24
Última revisão: 08/03/2015 17:04:27

Oi, meu nome é Gabriel de Almeida Ferreira, tenho 22 anos. Essa história que eu vou contar a vocês se passa na cidade de BH. Naquela época eu tinha dos 14 para os 15 anos.

O título desse conto é cafajeste, por causa do meu primeiro namorado que era como o título diz: UM CAJAJESTE. o nome do maldito é Leonardo, ele é um ano mais velho do que eu. Leonardo é alto, tem cabelo cortado estilo Luan Santana, olhos pretos e é um pouco musculoso.

Eu tenho cabelo castanho e encaracolados, olhos verdes, pele branca, 1,66 de altura e magro. Moro em um apartamento próximo ao centro de BH com meu pai, minha mãe e meu irmão mais velho: meu pai se chama, Fernando. Minha mãe se chama, Helena e meu irmão se chama, Miguel.

Eu contei para meus pais a verdade sobre minha opição sexual quanto eu tinha 11 anos. Minha mãe disse que já sabia, meu irmão aceitou numa boa, já meu pai demorou um pouco par aceitar, mas como meu pai é o melhor pai do mundo, não tardou muito para que ele me chamasse para uma conversa a respeito da minha sexualidade, no final das contas, ele disse que ia me apoiar em todas as minhas escolhas, afinal ele era meu pai e eu era seu filho. Ele aceitou minha opição sexual e por isso eu amo muito o meu pai.

Tenho doia melhores amigos: Bernardo e Marisa. Bernardo é muito bonito, loiro, alto, olhos azuis, branco e tem alguns musculos. Assim que eu conheci ele, foi paixão à primeira vista, mas logo eu vi que não existiria nada mais do que amizade entre a gente; Marisa é minha melhor amiga, ela é minha vizinha, parece uma modelo: Alta, cabelo preto, olhos verdes, pele branca e sabe falar várias línguas diferentes (Marisa nasceu na Noruega).

Continua...

Continua...

Continua...

Continua...

Continua...

Continua...

Continua...

Continua...

Continua...

Continua...

AMANHÃ EU PUBLICAREI O PRIMEIRO CAPÍTULO DO CONTO.

Continua...

Continua...

Continua...

Continua...

Continua...

Continua...

Continua...

Continua...

Continua...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AnjodePrata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O nome da melhor amiga do Gabriel é Marisa. Foi um erro meu, desculpe-me.

0 0
Foto de perfil genérica

Perai perai perai, fiquei confuso, o nome da amiga é Marisa ou Alexia?????? ou é Marisa Alexia nome e nome do meio???

0 0