Minha esposa japonesa chorou na rola do garoto brasileiro.

Um conto erótico de Coroa casado
Categoria: Heterossexual
Contém 2174 palavras
Data: 08/03/2015 12:50:05
Última revisão: 21/09/2020 08:26:57

Quem leu meus contos, (quem não leu, é só clicar no meu nick para achar) sabe que há muitos anos, estamos vivendo no Japão. E lá, pela primeira vez, minha esposa, que casou virgem e só havia transado comigo, acabou experimentando um japonesinho. Mesmo constrangida, gostou.

Mika, minha esposa, continua bonita apesar da idade, com 1,63m, falsa magra, nissei filha de japoneses, pele lisa e branquinha, muito sexy. Talvez o sangue oriental fez com que o envelhecimento seja lento.

Confesso que nem deu para ficar encucado em vê-la com outro. Aconteceu e pronto. Foi excitante, servindo para aumentar nosso tesão na cama. Passamos a transar mais relembrando aquela aventura.

Contatamos vários rapazes, candidatos a menage. Ela olhava as fotos sem muito entusiasmo. Só mostrou interesse por três deles. Porém, disse que não queria fazer de novo. Deveríamos ficar só na fantasia.

Sem ela saber, eu fiquei mantendo contato com esses três. Um deles me pareceu um bom rapaz. Do tipo confiável, educado e que como nunca tinha comido uma japonesa, estava louco pela minha mulher. E disposto a nos encontrar.

Expliquei que ela não estava disposta, todavia, ele poderia tentar. O acordo era que eu facilitaria as coisas, sem garantia de que resultasse em transa. Ia depender dela. Poderia ficar apenas numa amizade, condição aceita.

Vou chamá-lo de Ed, 19 anos, universitário, com algum sangue europeu. Certa vez, Mika disse que gostaria de ver como era transar com um brasileiro. O rapaz, branquinho, castanho claro era o tipo ideal. O rosto tinha agradado.

Fevereiro, fomos para o Brasil. Nossa cidade de origem é no interior paulista. Em cada ida, para fazer compras, ficamos alguns dias na capital, bairro da Liberdade num hotel japonês.

Desta vez, reservei o primeiro dia num hotel na rua da Glória e os seguintes no hotel que sempre ficamos, na rua Galvão Bueno. Ao chegarmos, Mika reclamou do hotel. Dava para ver que esse hotel também recebia casais para programas. Dei a desculpa que nosso hotel estava lotado e só poderíamos ir para lá no dia seguinte.

Em segredo, eu tinha reservado o apartamento do lado para o Ed. Combinamos que quando fôssemos sair, eu daria batidas discretas na sua porta. Assim, nos encontramos ¨sem querer¨ ao tomar o elevador. Na Praça da Liberdade tinha a feirinha dominical.

Ed puxou conversa conosco, mais com a Mika, que por sorte, nem se lembrou que já tinha visto a foto dele. Isso porque, na ocasião, ainda estávamos no Japão e ela tinha visto a foto de vários rapazes. Do jeito que simpatizou com ele, percebi que a coisa prometia.

Ficamos passeando a três. Me afastava sempre que podia, deixando-os curtir a intimidade. Mika já estava mais a vontade. Parecia que conhecia o rapaz há muito tempo, conversando animadamente. Até partiu dela a sugestão para que Ed se juntasse a nós para o almoço.

De volta ao hotel, na porta dos nossos quartos, reparei a maneira que ele a beijou na face, quase um selinho, o ventre colado no dela, que parecia não se incomodar. Pelo contrário, deixou ficar suas mãos na dele. Depois, no nosso quarto, assunto era o garoto, com minha mulher falando ¨Ed isso, Ed aquilo¨ e eu:

- É, ele parece ser um cara legal.

- Ele é bem bacana. Sabe que ele tinha uma namorada e terminou faz poucos dias?

- Ah é ?

- É e... não sei se você percebeu... ele gostou de mim.

Disse isso meio hesitante e faceira, se sentindo a tal, por ter sido cortejada por um garotão. E completou:

- Sabe aqueles peruanos tocando flauta na praça? Então, quando paramos para assistir, o Ed veio por trás e me encoxou. Ficou esfregando o negócio na minha bunda. Tava duro que nem pedra! O troço parece bem grandinho...

Puta que pariu! Será que o sujeito tem o cacete maior que o meu? Não é agradável imaginar que o cara que está a fim de comer a sua mulher é mais dotado. Sem perder a deixa e perguntei:

- Ah é ? E você, gostou dele?

- Ele é bonitinho e... não sei...

- Só bonitinho? Se ele quisesse te comer, você daria pra ele?

- Não sei... Ele parece gostosinho, acho que, sei lá, talvez.

- Você não disse que queria um dia ver como era com um brasileiro? Pois é, taí a chance. Amanhã vamos trocar de hotel. Se for, tem que ser hoje e agora!

- Agora? Você não vai achar ruim?

- Se quando você deu para aquele japa, eu não achei ruim, não vai ser agora, né?

- Sei lá se devo...

- Olha, vou dar uma saidinha e pedir para ele vir aqui. Enquanto isso você pensa, tá bom?

Saí antes que Mika retrucasse. Coração acelerado, vivendo a expectativa de realizar algo planejado, desejado e controverso. A excitante fantasia de entregar a esposa a outro macho e também, a pressão das convenções sociais, visto que fomos educados para ser donos da conjuge. O tabu em não compartilhá-la sexualmente. De levar chifre...

Bati no quarto do lado, dizendo ao Ed que ia dar um tempo para ele. Ainda ensinei que se conseguisse chupar a xoxota dela, aí a transa estaria garantida. No final recomendei:

- Ela não faz anal, tá bom? Se ela deixar, transa só com camisinha.

Saí do hotel, indo tomar um café para me acalmar. Fiz hora numa banca de revistas, olhando as capas e comprei um jornal para não ficar chato. Já tinha passado certo tempo. Achei que era hora de retornar.

A ansiedade de ver como ia as coisas era grande. Se demorasse muito, perderia o melhor. Se chegasse cedo demais, poderia estragar tudo. Oh, duvida cruel! Andei até outra banca de revistas e fiz a mesma coisa.

Ed já tivera tempo mais do que suficiente para seduzir minha esposa. Se não tivesse conseguido nada, era porque não iria acontecer mesmo. Por um momento achei até que não seria tão ruim. Voltei ao apartamento. A porta estava trancada. Como eu estava com um dos cartões-chave, abri a porta.

O que vi, fez cair a ficha. Minha mulher deitada de costas na cama, toda nua, com a cabeça do Ed entre as pernas. Ele só de cueca, chupando a xoxota dela com vontade, arracando gemidos de prazer. Mika logo estava gozando na boca do moleque. Com certeza não era a primeira vez.

Aquela cena me deixou de pau duro na hora. Ela estava tão extasiada que nem percebeu minha chegada. Só quando levantou é que deu conta da minha presença. Me olhou como pedisse permissão para continuar. O olhar suplicante de quem está tomada pelo desejo.

Deu vontade esquisita de dizer não. Mas, era o que eu queria. Não tinha sido eu quem armou tudo aquilo? Dei um sorriso amarelo e meio relutante, acenei positivamente com a cabeça.

Mika então, tentou abaixar a cueca, que enroscou no mastro duro. Ao libertá-lo, deu uma afastada rápida do tronco, assustada com o tamanho e grossura da rola. Era bem maior e muito mais grossa que a minha ou a do japonesinho com quem ela havia transado.

As veias inchadas, na extensão branquinha, meio torto para cima. A cabeça inchada e escura, quase roxa, se destacando. Comparando com os que vejo nos filmes pornôs, não era tão gigantesco assim. Para ela que tinha aquilo na frente da cara, parecia enorme, assustador.

Ela começou pegando nele, de forma tímida e admirada. Depois começou com um beijinho na glande. Abocanhou a ponta sentindo a espessura e dureza. Mais confiante, iniciou um boquete saboreando a experiência de ter um pau grande à disposição.

Brincou com o falo, arrancando fortes suspiros de prazer do rapaz. De forma instintiva, ele começou a mexer o quadril, procurando dar estocadas na boca dela. E numa dessas, o pau entrou fundo, a ponto de faze-la engasgar e tossir. De imediato, ela parou.

Ed estava louco de tesão, pronto para meter. Pegou uma camisinha no bolso da calça jogada no chão e encapou o cacete. Dava para ver que a vontade era tanta que a vara se mexia, tamanho desejo. E aquele naco de carne, estufando o preservativo pareceu ainda maior.

Esta acontecendo! Sabe aquela sensação de quando nos deparamos, na vida real, algo que vemos em filmes? Um misto de esturpor, de desejo de fuga da realidade, de que seja apenas um ¨faz de conta¨ ? De que parece real, mas, no fundo sabemos que não é?

Era isso que eu sentia quando ele se acomodou no meio das pernas da minha doce esposinha e procurou a penetração. Não me acostumei ainda e acho que não vou nunca me acostumar em vê-la dando para outro. Olhei para o rosto da minha mulher e me assustei, ao notar que ela fez uma expressão de dor e medo, acho que quando a cabeça entrou.

Ela é bem apertadinha, até mesmo para a minha pica. Cerrou firme as pálpebras, recebendo um macho mais avantajado dentro dela. Por um momento, fiquei sem saber se intervia, duvidando que ela aguentaria. Olhei para o traseiro do Ed. Pelo jeito que estava encaixado, calculei que já tinha enterrado quase tudo dentro dela.

Mika respirava forte, soltando todo ar do pulmão a cada empurrada, que pouco a pouco, foi ficando mais veloz, virando bombadas. Minha esposa passou a gemer, soltando uns ¨ains¨ esquisitos, ao ritmo das socadas. Olhei para a bunda do moleque e via os musculos dos glúteos retesarem, a cada empurrada.

A piroca daquele macho, ao entrar e sair, de forma profunda, devia estar alargando sua delicada bocetinha.

E o tempo para mim, parecia não passar. Sei lá se foi minutos, com impressão de que durou horas. Era uma sensação idescritível, mas, me excitava, a ponto de estar com o pau estourando de duro. As bombadas do Ed eram agora fortes e intensas. A cama rangia parecendo ter vida. Os gemidos da Mika passaram a ser mais sonoros.

Cheguei a ficar preocupado, me tranquilizando quando a ouvi suplicando:

- Ai, ai, não para, mete, não para, ai, ai, vai, não para, ai, aiai, mete, não para, ai, aiai, aiai...

Confesso que fiquei um pouco com cíumes, ao vê-la chorando de tesão, sendo comida pelo moleque roludo. A bocetinha dela é rasa e calculei que a ponta da pica dele devia estar batendo na entrada do útero. O ploc-ploc de carnes se chocando ressoava no meu ouvido.

Os sons da cópula era complementado pelos ¨uhh, uhh¨ guturais dele, com os gemidos dela, agora cheio de ¨ahhhhh, ahhhhh, ahhhhh¨ que eu me lembre, nunca tinha ouvido em nossas fodas. As perninhas brancas da minha mulher escancaradas ao máximo, os calcanhares apertando as coxas, quase na altura das nádegas dele.

Notei que ela teve um orgasmo intenso, puxando Ed inteirinho para dentro de sí e contraindo todos os musculos do corpo, para depois relaxar e se deixar cair. Ainda chorou de tesão por um tempo, até a respiração normalizar.

Mesmo com ela toda mole e entregue, Ed continuou metendo e arfando pesadamente. Quando gozou, falou um monte, algo tipo ¨japonesa gostosa¨, ¨to gozando¨ e outras coisas que não entendi direito.

Ela correu para o banheiro e foi se lavar. Envergonhada, voltou enrolada na toalha, catou suas roupas e depois, pegou as do Ed, entregando para ele, como pedindo para ele se vestir e ir embora. Ed, ainda com a camisinha toda cheia de porra pendurada na vara, entendeu o recado, vestiu meia boca e foi para o seu quarto.

Mika toda sem graça, veio me beijar, dizendo que só amava a mim. Como pedisse desculpas. Enquanto tirava as minhas roupas, falei:

- Tudo bem, Mi. Só que agora você vai ter que dar bem gostoso pra mim.

- Ai, amor, estou com a xequinha toda ardida. Está doendo ainda. Não pode ser depois?

- Não, veja só como eu estou!

Mostrei o pau duro, pronto para meter. Resignada, ela tirou a toalha, deitou na cama e pediu:

- Tá bom. Mas mete devagar tá.

Fui por cima, sentindo a pele lisa ainda quente do contato com o outro. Nem algumas gotas da água que tinha ficado em seu baixo ventre não apagou os resquícios de quem tinha acabado de dar para outro macho. Preparei para meter. Olhei para sua boceta e a vermelhidão dos lábios vaginais escancarados. Ed tinha arrombado mesmo a minha mulher.

Ao penetrar, meu pau entrou fácil. Nem sentia direito meu cacête dentro dela. Não sei se foi impressão minha, mas, ela me pareceu bem mais larga que o normal. Tirei o pau que saiu todo melado. Catei a cueca no chão, limpei o bicho e também a xoxota molhada.

Ao meter de novo, desta vez entrou esticando as paredes da xana. Aliviado senti ela apertadinha como sempre. Mika tinha gozado tanto na vara do Ed que estava super lubrificada. Eu estava tão tarado que acabei gozando logo, enchendo ela de porra.

Lá pelas seis horas, o Ed bateu na nossa porta. Abri uma fresta e ouvi:

- Vocês vão embora amanhã, né? Será que você não deixa eu meter com ela mais uma vez?

Antes que eu dissesse que não, Mika veio correndo, abriu a porta por inteiro e toda sorridente disse:

- Vem, entra!

*************************************

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive Coroa Casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que mulher fogosa, perfeita na tara e de corpo. Parabéns por ter uma mulher dessa ein. Até eu já fiquei com vontade de meter, deve fazer amor mt gostoso.

Parabéns pelo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Mulher quando se excita alarga a buceta. Sempre que fodi com mulher com muito tesão, a buceta estava mais larga. Se esta apertada ela não está, ou ainda não está, com tesão. Sempre gostei de foder com mulher que tinha acabado de foder com outro. Sentir a buceta alargada e ela ainda com tesão...

0 0
Foto de perfil de Yumi Submissa

Procurou e achou.. Mika agora não vai parar mais. Adoro seus contos!!!! A Mika os lê tbm ou é uma "indiscrição" sua contar as safadezinhas dela?

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto ! 3 estrelas.

Manda fotos dessa deusa:

Ed-jorge@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Mais um primor de conto, Coroa. Tua esposinha pelo jeito gostou mesmo da rola do rapaz. A ponto de chorar de tesão e querer ainda mais. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

Recebi as fotos da Mika. Um tesão de japonesa, aquela com quem todo homem sonha feder. Você é muito feliz, amigo. Obrigado pelas fotos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que japonesa safadinha, muito gostosa..ótimo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto delicioso, quando é grande e a bucetinha apertadinha fica larga um pouco mais volta para o lugar e continua apertadinha com certeza, parabéns ao casal por esse conto cheio de tesão.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tipo do conto q me deixa de pau muito duro, imaginando estar no lugar do moleque sortudo, queria eu poder socar forte nessa buceta gostosa. Parabéns pelo conto, tem nudes? italianocoroa@gmail.com bjosss

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Queria ser esse br.....banocara@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoramos a narrativa e sempre acontece conosco quando praticamos ménage. Sempre fico de pau duríssimo vendo minha esposa sendo comida pelo macho convidado e depois me acabo na maravilhosa e escorregadia boceta dela.

Nota 10 com 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o contoMinha esposa que um dotado Somos de fortaleza Nosso Skype casalxcasalreservado@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente