Apresentação - Sobre nós e primeira relação!

Um conto erótico de CasalDeIrmãos
Categoria: Homossexual
Contém 1173 palavras
Data: 08/03/2015 02:28:56

Olá leitores, meu nome é Emerson(Real). Trabalho numa facção de roupas. Eu e meu irmão Marcos(Nome real) decidimos abrir essa conta para contar sobre nosso relacionamento. Abriremos uma conta no Facebook(Com nomes e fotos fakes) para fazermos uma página onde compartilharemos histórias nossas e de leitores que se identificam. Maioria das vezes quem vai escrever sou eu mas Marcos já disse que quando poder publicará também. Nossos contos se basearão nas perguntas que os leitores mandarem na nossa page (Que abriremos mais tarde) e de alguns fetiches e desejos que temos.

Como mostra no título, irei falar sobre minha primeira relação com meu irmão. Eu e meu irmão sempre tivemos uma relação bem aberta. Com dois anos de diferença, Marcos foi, e é, o meu melhor amigo. Na adolescência, sempre comentávamos sobre garotas que beijávamos, sobre as garotas com quem queríamos transar, e de vez em quando, quando nossos pais não estavam em casa, nos masturbávamos vendo pornô no computador. Tudo isso sempre fez com que nós não tivéssemos vergonha um do outro. Dormíamos no mesmo quarto, de vez em quando na mesma cama, sempre nos masturbávamos antes de dormir. Em dias de apuro e atraso, tomávamos banho juntos, sem frescura de cueca, sunga, shorts, espaço, etc... Rolávamos a pica um no outro, e se reclamasse, fazia pegar no meu pau, com isso, quero dizer que não tínhamos vergonha. Mas as coisas começaram a mudar nos meus 15 anos e nos 17 anos dele.

Sempre achei, de uma certa forma, engraçado essa nossa relação. Quando meus pais não estavam, andávamos pelados pela casa. Em uma noite, estávamos deitados na mesma cama, uma cama de casal, quando ele teve a ideia de fazer uma 'brincadeira'. Tirávamos pedra-papel-tesoura e quem perdesse tinha que pagar um mico. Nosso quarto ficava longe da dos nossos pais, então não tinha problema da luz estar acesa. Marcos acendeu a luz enquanto eu me sentava. Quando a luz acendeu Marcos estava de pau duro, mas eu nem liguei. Ele estava com uma cara de safado. Quando começamos, fazíamos coisas bestas do tipo, 'cheira meu pé', 'fica de cabeça pra baixo', 'dança', etc. Até que uma hora ele disse:

- Pega no meu pau.

Então eu peguei, somos irmãos, já tínhamos encostado a mão um no pau do outro, brincando ou sem querer, então não tinha problema, porém ele disse:

- Agora bate uma pra mim.

- Cala a boca cara. Falei rindo.

- Por favor, to muito excitado.

- Você tá falando sério?

- Sim, por que não?

- Porque não sou gay.

- Bate pra mim que eu bato pra tu.

Ai ele pegou no meu pau que estava flácido.

- E ainda chupo. Disse ele.

Eu fiquei paralisado e nem sabia o que fazer. Minha cabeça parou por um tempo, aí ele levantou, apagou a luz e voltou para a cama, nisso ele pegou no meu pau e começou a me chupar. Eu tirei a cabeça dele de cima de mim e disse:

- O que é isso.

- Como assim 'O que é isso'?

- Por que você tá me chupando? É falta de buceta?

- Na verdade sou virgem.

- Como assim, e suas namoradas que você fudeu?

- Era mentira só para eu parecer superior já que você é virgem.

Agora que eu não entendia nada. Meu irmão, o pegador na verdade era virgem.

- Tá, e por que você quer me chupar?

- Porque eu tava lendo na internet que alguns homens começam sua vida sexual com os irmãos.

- Sério?

- Sim, e eles não deixam de ser homens. Então, deixa eu te chupar?

Naquele momento eu tava confuso. Mas diante dos fatos eu deixei.

- Tá cara.

É enraçado dizer essa história hoje em dia, as pessoas não acreditam e pensam que é fake, mas não é não. Eu coloquei meus braços atrás da cabeça, sentei e relaxei. Ele começou a me chupar. Eu era virgem, então aquela chupada estava sendo uma viagem, que boca que lábios. Ele passava a mão no meu peito, que já era definido por causa do trabalho(Eu trabalhava numa oficina), ele me masturbava e de vez em quando lambia minhas bolas. Mau sabia eu que ele na verdade já tinha chupado uma pica. Uma hora ele me puxou pelas pernas e começou a beijar meu pescoço. Ele sussurrou:

- Me chupa também que não sai daqui

Eu peguei e e fui mais pra baixo da cama e, com uma incerteza se estava fazendo o certo ou o errado, comecei a masturba-lo, não tinha muita coragem, mas coloquei a cabeça do seu pau na minha boca. Eu não tinha experiencia então imaginei eu chupando um sorvete. Pra falar a verdade, QUE GOSTO BOM. Eu amei o gosto da pica do meu irmão. Eu no começo só lambia, depois comecei a chupar. Eu chupava a cabeça e depois, pensei como ele fazia comigo, e fiz igual, chupava ele, lambia as bolas e massageava seu peitoral, e do nada, ela gozou na minha boca. Caralho, que leite bom, mas na hora eu queria matar ele e disse:

- Seu viado. Agora vem aqui que tu vai tomar meu leite também.

- Não Nando(Ele me chama assim de vez em quando por que meu nome do meio é Fernando por conta de um avô meu que eu não cheguei a conhecer), você vai botar essa porra dentro do meu cú.

- Que?

- Vem mano, me fode, assim nós dois perdemos a virgindade.

- Isso é coisa de gay Marcos.

- Você me chupou, eu te chupei, você até tomou gozo meu, e dizer que gozar no meu cú é coisa de gay?

- Tá Marcos.

Ele ficou de quatro e então eu posicionei o meu pau no cú dele. Cuspi na ponta do meu pau e enfie a cabeça primeiro. Ele não teve reação. Eu achei engraçado por que sempre pensei que doía na primeira vez, e doía, mas depois soube que não era a primeira vez dele. Eu comecei o vai e vem e, como na primeira vez de quase todos, gozei depois de uns cinco minutos. Ele gemeu na nossa relação, mas pouco. Quando gozei, enfiei meu pau o mais fundo possível e não quis mais tirar. Voltei ao vai e vem e o gozo começou a sair. Uma hora eu parei, por que já tava perdendo a ereção, então eu tirei meu pau. Eu me deitei de barriga pra cima. Ele veio perto do meu ouvido e perguntou:

- Me dá um beijo?

- Mas minha boca ta com gosto de porra(Naquela hora pra quem já tinha chupado e comido alguém, um beijo não era nada).

- Não me importo.

Então nós no beijamos. Na verdade, não me lembro de muito que aconteceu depois, mas o beijo foi bom e comprido, aí pegamos a coberta nos limpamos e dormimos.

Galera, esse é o link da nossa page no Facebook. Curtam e interajam com a gente:

https://www.facebook.com/pages/Casal-de-irmãos/

Se vocês tiverem alguma dúvida de relação entre eu e Marcos, perguntem por inbox na nossa page que faremos um conto sobre.

[LEMBRANDO] SEXO SÓ COM CAMISINHA.

Fiquem com Deus.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalDeIrmãos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, vou acompanhar. Vocês continuam juntos até hoje, como "casal"? 10

0 0
Este comentário não está disponível