Para e me ouve, porra... Por favor não me manda embora, eu te amo 3

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 3981 palavras
Data: 08/03/2015 01:40:27
Última revisão: 10/03/2015 02:50:01

A casa estava completamente em silêncio quando Rômulo foi novamente despertado pelo toque de seu celular..

_ Alô... Foi tudo o que conseguiu dizer antes de abrir a boca e espreguiçar o corpo.

_ Você sabe quantas ligações rejeitadas por você ja fiz? O que ta pegando Rômulo? Na última vez que nos falamos você prometeu que passaria a sua última semana de férias a meu lado, porra.

_ Bom dia pra você Murilo. Como estão as coisas por aí?

_ Você pode parar de fazer gracinhas, cara?

_ Simplesmente não tô afim de briga com você agora ou qualquer outra hora. Pelo que me lembre da nossa última conversa... Deixa eu me lembar... Ah, eu te disse que não daria mais certo esse lance entre nós porque você mudou demais nos últimos anos e suas atitudes estavam me deixando com medo do que poderia acontecer...

_ É bom que você tenha medo do que pode acontecer...

_ Tá vendo o que você acabou de fazer? Isso é uma ameaça cara. Eu não tenho mais como conviver om esse tipo de coisa. Eu não posso mais ter medo de ser que sou por opção ou por querer... Quer contar sobre mim? Quer abrir pro mundo a minha vida e minha opção? Faça, mas por favor não me liga mais seu filho da puta nojento.

Rômulo levantou da cama e deixou o aparelho celular na estante do quarto e seguiu para o banheiro. Uma ducha fria o despertou de vez e após o banho vestiu uma sunga vermelha, uma bermuda oliva, uma camiseta branca, chinelão branco, colocou os óculos de sol , pegou as chaves e saiu do quarto.

A mesa estava posta com um monte de coisa e Rita, a secretária que estava lá para lhe servir desejou bom dia e foi providenciar o seu café...

_ Onde esta todo mundo?

_ Eles saíram para almoçar fora e pediram para avisar ao senhor que estarão na casa de seu avô.

_ Valeu Rita. Casa do vovô Carlos, nem pensar. Se o pai perguntar alguma coisa você diz que fui passar o dia na casa de um amigo.

Saiu de casa comendo uma maçã. Ligou o carro e rumou para o endereço que memorizara em frente ao Hospital Municipal.

O próprio Arthur Filho foi quem o recebeu. Os amigos deram vivas por ver Rômulo de pé tão cedo, 11:45 h da manhã.

_ Cara que bom você ter vindo e automaticamente Arthur o puxou para um abraço.

O contato foi inesperado mas mesmo assim Rômulo retribuiu o abraço com vontade. Não precisou de muito tempo pra que ele descobrisse que Paulinha Mota era a bola da vez. Todos que lá estavam só falavam dela. E enquanto ele seguia Arthur para dentro de casa pra que o convidado pudesse se trocar, os pais do rapaz estavam de saída para um almoço no clube.

_ Rômulo estes são os meus pais... Arthur e Sandra.

_ Boa dia, ou já seria boa tarde... Enquanto todos sorriam da pequena confusão de horários, o garoto cumprimentou os pais do novo amigo.

_ Sr e Sra. Freire é realmente um prazer conhecê-los.

Nesse momento Luciana Freire viu o amigo e o cumprimentou também enquanto arrastava uma amiga até o quarto pra poder se trocar.

_ Você já mora aqui há muito tempo rapaz? Perguntou o pai de Arthur.

_ Sim, bem como os meus irmão. meus pai é daqui, família Lemos, já minha mãe é de uma pequena cidade no sul de Minas Gerais.

_ Que coincidência Rômulo, meu marido também é de Minas Gerais, só que de Belo Horizonte. Falou D. Sandra Freire.

_ Agora eu vou levar ele lá no quarto pra ele poder mudar de roupa... Vocês vão demorar muito, pai?

_ Acredito que sim filho pois fomos convidados para uma pequena reunião na casa de uma amiga do Banco cujo marido é amigo de sua mãe na Clínica.

_ Então divirtam-se...

_ Vocês também. Nada de excessos, rapazinhos.

Assim que s dois subiram para o quarto de Arthur que ficava no final do corredor, Rômulo comentou:

_ Cara do jeito que teu pai nos chamou, minha mãe também chama. Odeio quando ela se refere a mim como se eu fosse ainda uma criança e não um homem que já tem 23 anos de idade.

_ Eu nem ligo... A minha mãe vive dizendo que mesmo que eu tenha 100 anos de idade, serei sempre o seu garotinho.

O quarto estava com as duas janelas abertas e Rômulo foi até uma delas e pode ver toda a área da piscina da bela casa do amigo.

_ Nunca vim aqui. Gostei. Onde ponho as minhas coisas? E começou a tirar a camiseta branca e logo em seguida a bermuda oliva.

Arthur vestia uma sunga preta com uma única listra amarela na barra. E quando o amigo se virou para lhe fazer a pergunta, notou que Rômulo já lhe olhava de maneira diferente. Mais uma vez os olhares se sustentaram e Arthur quebrou o gelo...

_ Você me entrega e eu guardo pra você, cara. E assim foi feito.

Os dois finalmente se juntaram aos demais amigos e a festinha dos amigos em volta da piscina da bela casa dos Freire foi quase até o começo da noite. Rômulo foi o último a se despedir dos irmão e assim que Luciana entrou em casa e subiu para o quarto, ele foi acompanhado por Arthur até seu carro...

_ Espero que você tenha aproveitado o dia conosco.

_ Pode apostar que foi um dia bem divertido, Arthur. Valeu o convite, fera.

_ Estranhei o Danilo não ter vindo... Será que aconteceu alguma coisa? Ele ao menos te ligou?

_ Cara fica de boa, o Danilo é meio de luz... Tá numa paranoia ciumenta por conta da nossa amizade. Lembra da ligação que atendi na hora do nosso almoço? Era ele dizendo que tava se sentindo rejeitado e coisa e tal... Fica frio que depois falo com ele e a gente marca alguma coisa juntos.

_ E você, tá indo pra casa agora? Ou vai esticar em outro lugar?

_ Acho que vou dar umas voltas por aí... Preciso pensar numas paradas que estão aqui na mente... Quero ver se evito dores de cabeça, entende?

_ Se precisar, estou por aqui, beleza? E Arthur abraçou novamente o amigo... Dessa vez o contato entre os dois foi bem mais intenso que o normal.

Rômulo ligou o carro e acenou para o amigo que continuava no portão de sua bela casa.

Vagar pela cidade sem destino era uma das coisas que Rômulo adorava fazer. Ali ele não tinha medo de circular seja qual fosse a hora. Ligou para os pais dizendo que iria esticar até o mirante e rumou pra lá no seu possante carro. Parou num fast food qualquer e levou um bom lanche pra comer no refúgio e seu pensamento começou a visualizar o rosto de Arthur Freire Filho.

Estacionou no local de sempre e viu que poucos eram os carro que ali estavam. Pegou o lanche no banco do carona e rapidinho entrou a trilha que o levaria ao seu esconderijo. A calma do lugar aliada a bela paisagem o fizeram deitar na grama após comer todo o lanche e arrotar feito um louco... O que o fez lembrar de sua infância quando fazia isso na presença dos pais e amigos para terror dos primeiros.

Pensou em várias maneiras de lidar com Murilo quando o confronto fosse inevitável e novamente o pensamento lhe levou até Arthur....

_ Desculpe invadir teu esconderijo, Rômulo.

Assim que este se levantou e virou pra ver quem era...

_ Você me assustou um pouco. Não é sempre que vejo alguém por aqui.

_ Desculpa, cara.

E se fez um silêncio quase audível entre os dois...

_ Rômulo sinto muito por atrapalhar você. Mais uma vez desculpa por...

_ Não cara. Você pode ficar aí sim... E Rômulo começou a andar em direção ao amigo.

_ Tem certeza disso, cara?

_ Claro que tenho... A distância foi sendo vencida enquanto os olhos não se desviavam de jeito nenhum...

_ Eu pensei em vir aqui porque primeiro gostei realmente do lugar e sua vista e também porque...

_ Por que...?

Os dois tinham praticamente a mesma altura, apesar de Rômulo ganhar uma leve vantagem. Praticamente os dois já respiravam o mesmo ar quando Arthur disse num sussurro...

_ Porque precisava te ver novamente.

Rômulo puxou suavemente para junto do próprio corpo e aconteceu o primeiro beijo entre os dois. Arthur estava muito nervoso por temer de início a reação do novo amigo, só que quando ele sentiu as mãos de Rômulo lhe puxarem e seus braços o moldarem num abraço ele não mais se preocupou com nada e abriu a boca lentamente sob a do amigo para que este invadisse a sua com sua língua pesada e macia.

Os dois se entregaram a esse primeiro beijo com vontade. Ter a língua chupada sem pressa e com vontade por Arthur fez com que Rômulo ficasse muito excitado. O garoto novo na cidade se entregava sem medo ou vergonha a esse carinho fazendo com que Rômulo o quisesse mais e mais. Os lábio de Arthur foram chupados e mordidos levemente, sua língua foi lambida, chupada e mordida por um Rômulo cheio de desejo e quando Arthur segurou sua uca para que ele não se separasse dele, Rômulo notou que era o que ambos queriam desde ontem na casa de Paulinha quando seus olhos se cruzaram pela primeira vez...

_ Quis você desde ontem, disse Rômulo... E voltou a chupar a boca do garoto com mais vontade ainda.

_ Antes de te conhecer cara, te segui com meus lhos na festa... Devo confessar que não estava me sentindo bem lá na casa de sua amiga, melhor, de nossa amiga Paula Mota, só que você chegou e todos só falam com você, só tinha atenções para você... Aí pensei que jamais teriam uma chace de ...

_ Você fala demais... Parece minha mãe... Chupa a minha língua vai... Do jeito que você quiser...

E os dois voltaram a unir as bocas num desejo crescente que os fez perder a noção de tempo e espaço. Rômulo foi tirando a camiseta de Arthur lentamente enquanto lhe acariciava os ombros, o peito e os mamilos rosados... Alguns sinais foram beijados e lambidos por ele... Arthur era perfeito... Lindo, intenso e gostoso na medida certa... Ele lentamente após chupar cada mamilo do rapaz, baixou e olhando em seus olhos verdes perguntou:

_ Posso?

_ Deve, disse Arthur...

O cinto da calça e seu botão foram abertos e lentamente o fecho da jeans foi puxado pra baixo... O volume que já estava desenhado na calça do rapaz lhe fez parar o movimento e encostar a língua por cima do tecido...

_ Você é lindo, fera...

A calça de Arthur foi rapidamente baixada até seus joelhos e seu membro de 18 cm e grosso na medida certa foi sumindo lentamente na boca sedenta de Rômulo.

As mãos de Arthur seguraram com uma leve pressão a nuca do amigo e lentamente ele foi trazendo sua cabeça até encostar no próprio corpo... Rômulo estava com a boca cheia e assim ficou por alguns segundos... As chupadas foram intensas e cheias de vontade. A língua do amigo fez Arthur gemer baixo de tanto tesão que sentia. Seu membro conquistou definitivamente a boca do amigo quando o sentiu pulsar e sua garganta...

Após se fartas em chupar o novo amigo, Rômulo lambeu e chupou cada bola do rapaz lhe fazendo tremer as peras de tesão... Ele então colou a língua no corpo do amigo e subiu lentamente... Antes de voltar a lhe invadira boca, lambeu e chupou cada mamilo, arrepiando a pele de Arthur... Depois disso sua boca voltou a dominar a do garoto recém chegado à cidade.

Após vários e intensos beijos, Arthur começou a descer com a boca pelo corpo do amigo proporcionando a ele o mesmo tipo de prazer que ele acabara de lhe dar. O peito de Rômulo foi explorado lentamente e quando ele puxou os mamilos e os mordeu, Rômulo gemeu alto de prazer...

_ Faz o que quiser, cara...

E Arthur fez... Chupou mordeu, lambeu, voltou a chupar, puxou, cuspiu em cima e quando voltou a mordê-los, Rômulo tremeu de puro tesão. Ele também ajoelhou-se a sua frente e lhe tirou a bermuda liva e quando puxou a sunga vermelha pra baixo viu o belo membro do amigo... Era maior que o seu e tinha a mesma grossura... Sua língua fez vários movimentos circulares em volta da cabeça do membro e antes de fazê-lo sumir, o garoto cuspiu um forte jato de saliva nele...

Chupadas intensas e cheia de tesão, foi assim que Rômulo lembrou desse momento por muito tempo e o garoto era um verdadeiro puto ao fazer isso. Seus olhos as vezes se encontravam e ao se sentir observado, Arthur mostrava mais interesse ainda... Rômulo foi muito bem tratado pelo rapaz que também lhe arrancou gemidos fortes e o fez arfar várias vezes durante seus carinhos...

As roupas foram espalhadas na grama e Arthur deitou. Rômulo veio por cima em posição invertida e sua bunda ficou na altura da boca de Arthur... Este por sua vez ficou totalmente a disposição da boca do amigo que ao se curvar voltou a colocar seu membro na boca.

Enquanto Rômulo tinha o cu invadido pela língua quente de Arthur, seu cacete era chupado por um faminto Rômulo que estava totalmente entregue e este momento. Nem o toque do celular de Rômulo os fez parar o que faziam.

Arthur sentiu o cheiro do seu macho e ficou louco. O cu de Rômulo foi lambido e linguado várias vezes. Ele se entregava as carícias do amigo sem pudor e enquanto fazia o membro de Arthur sumir todinho em sua boca, com as próprias mãos abria ais e mais a bunda para que o outro pudesse trabalhar melhor nele...

Quando Rômulo foi mais pra trás e teve a pica chupada pela boca ávida de Arthur, levantou suas pernas e cravou sua língua no cu do novo amigo que gemeu cheio de tesão ao sentir a áspera língua do outro dentro do reto...

Os dois apesar da pouca idade sabiam muito bem o que faziam e onde fazer para que ambos tivessem o maior prazer possível... A entrega entre os dois era intensa e eles resolveram torná-la completa...

_ Me fode Rômulo... Quero você dentro de mim, cara.

Rômulo pegou a carteira que estava no bolso de sua bermuda e dela tirou duas camisinhas... Ficou co uma entregou a outra para Artur...

_ Quero o mesmo prazer que você terá... Sua boca voltou a beijar a do garoto enquanto colocava a camisinha no próprio pau e posicionou o corpo do amigo do jeito que gostava de foder... Frango assado.

Ele começou devagar até ter certeza de que já estava totalmente dentro de Arthur... este arfava levemente enquanto os bicos dos peitos eram puxados levemente por Rômulo. O pulsar do membro dentro dele era intenso e mesmo através da camisinha a quentura do membro de Rômulo lhe fez enlouquecer ao ponto dele pedir num sussurro...

_ Me fode, cara... Me rasga... Quero ser teu...

Rômulo apenas se curvou sobre se corpo e começou a fodê-lo com bastante vontade e precisão. As estocadas que dava no rabo de Arthur lhe arrepiavam a pele... Nunca havia sentido tanto prazer e possuir uma pessoa... Esse garoto realmente mexera com ele desde o início... Tê-lo agora sob seu corpo só confirmava o desejo que ambos tiveram um pelo outro... Arthur Filho foi levado ao êxtase enquanto era fodido pelo novo amigo...

Quando as posições foram trocadas, Rômulo tremeu ao ter dentro de si a pica do amigo totalmente cravada nele... Arthur havia lhe colocado de quatro e ao estocar fortemente enquanto entrava e saia de seu cu, fez com que ele deitasse o rosto o mais perto da grama que podia... Sua bunda chegou a ser levemente espancada, aumentando assim o seu prazer e desejo... Ter a bunda marcada pelo amigo lhe fez quase gozar sem tocar no pau... Esse era um de seus fetiches, espancamento, por isso ele pediu que Arthur lhe batesse na bunda várias vezes...

O momento do gozo foi incrível... Assim que Rômulo anunciou que gozaria sentiu o membro de Arthur lhe deixar momentaneamente e em seu lugar dois dedos foram introduzidos lentamente em seu cu... Logo em seguida jatos fortes e fartos da porra do amigo lhe inundavam as costas na altura das nádegas e ele por sua vez, explodiu na grama verde do mirante entre gritos e gemidos...

Saciados, voltaram a deitar sobre as rupas e novamente trocaram beijos intensos sentindo o supor lhes escorrer pelos corpos saciados...

_ Posso te perguntar como você sabia que eu estaria aqui e como você soube que eu poderia te corresponder a tudo isso? E Rômulo olhou o rosto do amigo esperando a resposta...

_ Muito... Você me deu várias dicas lá em casa... E começou a sorrir...

Rômulo ficou envergonhado por ter sido tão indiscreto, mesmo sem saber...

_ Ficou tão evidente assim, é?

_ Tô brincando, cara. Ao sair da minha casa, você disse que precisava pensar numas coisas e ontem, aqui mesmo, você deu a entender que talvez não fossemos amigos se eu soubesse de algo a seu respeito... Só que lá em casa eu senti a intensidade de seus olharem pra mim porque lhe dei o mesmo tipo de olhar várias vezes... Alguma coisa ontem me fez querer você, só que eu jamais imaginaria que seria tão rápida a nossa entrega. Tomei banho, me vesti e aqui estou...

_ Será que estarei apressando alguma coisa se disser que não quero que fique só nisso ou mesmo que não quero só hoje?

_ Se você quiser o mesmo que eu Rômulo, acho que a gente vai ter uma grande chance de ir mais longe que a gente pensa...

Os dois voltaram a se beijar e dessa vez a alegria que sentiam era imensa. Se vestiram, desceram, voltaram ao barzinho do mirante do farol pra poder comer algo e antes da meia noite já estavam em suas camas grudados ao telefone falando sobre um monte de coisa que passariam a fazer juntos e também do cuidado quando não pudesse evitar a companhia dos milhares de amigos.

Assim que desligaram, o celular de Rômulo avisou a chegada de uma mensagem... " Chegarei amanhã . Murilo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Esperança, meu rico Talismã... Sempre será um prazer ler sobre esse carinho que você tem por mim e pelo que faço. Obrigado por tudo minha querida. Beijo no coração.

Geomateus, meu querido amigo... Que bom tê-lo por perto. E começar junto a vc e aos demais é um grande privilégio. Haverá sim algumas confusões... Obrigado pelo carinho meu amigo. Grande abraço.

TAkahashi, meu querido agora vc acaba de me deixar preocupado... tentarei voltar sempre o mais rápido que puder, não quero que suas unhas paguem pela minha demora. Meu querido sem palavras pra dizer o quanto que é bom ter o seu carinho e sua companhia durante estas jornadas que decidimos fazer juntos. Obrigado por tudo... Muita coisa acontecerá, espere e lerá... beijo nesse coração gigante.

Kyryaq, minha querida... Obrigado pelas boas vinda e a saúdo do mesmo jeito. Sem palavras para retribuir esse amor sincero e gostoso que sinto vir de cada uma de vcs. Haverá uma confecção de emoções... KKK...Um grande beijo e sigamos em frente.

LipM, ola meu querido. Acredito ter descrito uma cena de amor na mesma intensidade com que li suas palavras... Um grande abraço e vamos em frente...

AgathaAgatha28, Olá mais uma vez minha querida amiga... Adoro saber a repercussão de minhas mal escritas linhas... Você como sempre me incentiva a prosseguir. Juro que não sei o que vc quis dizer com esses símbolos... HELP ME? Um grande beijo.

Nane Borges, olá minha linda... Será que a partir de agora consegui responder sua pergunta? Espero que sim, só que muita coisa acontecerá a partir da continuação... Quanto as conquistas, pode deixar que a coisa vai acontecer lentamente.

Grande beijo minha amiga.

Ninha M, minha querida vc não esta errada nesses pre juízos que fez... Só que algumas coisas não acontecerão assim... Sua ansiedade será mais uma vez testada. Grande beijos minhas queridas...

M/A, Não me deixe sem notícias por tanto tempo, ok? Nesse primeiro momento agradeço seu carinho e incentivo e convido vc a continuar em nossa companhia... Grande abraço.

Monster, olá meu amigo... Espero escrever algo que lhe agrade sinceramente... Grande abraço.

Isabela^^, olá minha querida... Nada de pedir desculpas... Até eu tava meio se tempo de vir aqui. Obrigado pelas palavras e saiba que tentarei fazer novamente uma boa trama para todos nós... Beijo no coração.

Danny Fioranzza, meu querido será apenas uma troca de prazer... Só que dessa vez eu terei mais porque irei te prestigiar como já fui tantas vezes por vc... Um grande beijo nesse coração.

Edu19/15, olá meu querido... será que esse capítulo ficou bom mesmo/; Aguardo sua sincera opinião, pois se que vc sempre curte o que escrevo... Se houve excessos, por favor avisa. Grande abraço.

Prireis822, minha querida não entendo esse pedido de desculpas... Somos ocupados e temos outros zilhões de coisa pra fazer... Aqui é apenas o caneco de água que tomamos de vez em quando ao andar pelo deserto... Uma fuga do mundo real. Sinta-se a vontade pra ir e vir ao seu prazer, prometo que vou estar sempre aqui... Que seu amigo seja muito forte para poder atravessar todas essas atribulações que a vida lhe impôs. Beijo grande nesse coração.

Juniormoreno... Isso é coisa que se faça, rapah? Ficar sem saber de vc foi ruim viu? Espero que esteja tudo bem e que bom saber que esse tb promete... Sinal de que os outros foram lidos, certo? valeu Junior... Abraço meu amigo.

B vic victorini, ola meu querido... Paulinha logo logo vai saber que esta fora desse jogo... Surpresas ocorrerão na caminhada. Um grande abraço meu querido amigo e obrigado pelo carinho.

Victor1607, meu querido devo lhe dizer que Paulinha não será tão importante assim para esses dois... Muitas coisas acontecerão a esse novo casal... Aguarda aí que vem coisa boa, ou não, beleza? Grande abraço meu querido.

Drica(Drikita), vc esta na análise certa, lindona... As duas malas sem alça vão aprontar para o novo casal... Sinto falta. Queria que o dia tivesse set mil horas... Beijo nesse coração que me fez apaixonar.

Rose Vital, minha querida Mama... Agora sim vc começou a entrar na minha mente, só que como sou um pouco psicopata, hehehehe... mudarei algumas coisas em breve... Aguenta aí minha querida que a coisa ta só no começo... Beijão bem Grandão...

Cândido... Meu querido finalmente um puxão de orelha merecido esse... Ou não? Olha só o que tenho a dizer em minha defesa... Sou do tempo que (para) sem o acento era uma preposição... Ai o tal acento gráfico era colocado quando se estava na presença do (verbo)... Só que a coisa mudou, melhor dizendo, foi mudada por aquele Presidente que nada sabia da língua portuguesa e complicou a minha vida e acredito também, de muita gente. Já mudei tudo seguindo sua orientação... Por favor me avisa se tiver muita coisa errada... Ta vendo agora o porquê de minha preferência pelos números? Obrigado por gostar do que tô escrevendo e um grande abraço...

Thy Phd, meu querido não se afasta assim de mim... Vc sempre terá um lugar bem quente no meu coração... Vou tentar encantar vc tb em nossa amizade... beijo nesse coração.

Aos demais amigos o me abraço junto da saudade de alguns de vcs que não mais vi na estrada... Um ótimo domingo a todos nós e que a vida seja vivida em sua plenitude. nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Linda cena de amor, ao natural. Parece que o Murilo virá para estragar o prazer dos dois apaixonados e, mais do que isso, causar constrangimento ao Rômulo (adoro esse nome, me traz boas lembranças... rsrs)

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nando amei esse cap. Linda a entrega dos dois, bjos Pri :)

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou otimo esse cap e algo me diz que o Murilo ira causar grandes problemas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais rápido que SEDEX!Kkkkkkkkkkk... Murilo chegando...Lá vem m*!

0 0
Foto de perfil genérica

Querido Nandão! Mais uma história incrível vc não cansa de me surpreender! Mais uma caminhada q estaremos juntos! Abração para ti

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá meu querido amigo... só pude vê que você tinha voltado com uma nova história hoje, então parei e li todos os três primeiros capítulos em um só fôlego,rsrsrsrs. Amei esse começo intenso e a descoberta de um novo amor,tudo parece fluir bem...mais o ex do Romulo promete trazer grandes problemas para o casal.. E acho que pesquei algo também no passado da sua mãe.. mais vou esperar novos acontecimentos... Bjos seu lindoooooo.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou amando cada capitulo dessa historia,aguardo as surpresas.Grande abraco man

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, comecei a ler seus contos agora e estou amando um mais que o outro. bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espero que Rômulo tenha sabedoria de dá um basta na possessividade e maldades de Murilo. Felicidades!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que esse Murilo não vai aceitar essa separação deles e ainda vai causar muita dor de cabeça! Muito bom! :*

0 0
Foto de perfil genérica

ex é foda viu,ciumento e barraqueiro é foda,ligue os pontos..

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Murilo vai ser uma grande pedra no sapato desses dois, ele tem cara que não presta... ://

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível, esta entrega do Rômulo e do Arthur, sem frescuras e com pegada, pena que a alegria de ambos vai durar pouco por causa de um container chamado Murilo, que não sabe receber um "não" e pensa que é dono do Rômulo, Nando faço das suspeitas da Ninha M as minhas, será que o Arthur Pai, foi quem engravidou a D.Lidia, muitas emoções e confusões pela frente e muito amor e carinho, meu fessor amado e totoso um cheiro e um beijo da sua sempre Mama Rose.

0 0