cante pra mim 2

Um conto erótico de lee~
Categoria: Homossexual
Contém 976 palavras
Data: 07/03/2015 23:25:20
Última revisão: 09/03/2015 00:39:52

Angello desceu do avião e foi na direção de desembarque logo a procura de quem haveria ido o buscar, olhou para um lado depois olhou para o outro até que viu um senhor segurando uma placa com o seu nome de cara ele reconheceu era seu tio joão. Foi ao seu encontro e chegando perto dele apenas acenou com a mão e deu um sorriso , seu tio por outro lado não aceitou aquele aceno de mão e foi logo puxando angello para uma abraço, depois de alguns segundos soltou angello e foi logo dizendo.

João: quanta saudade eu estava de você angello.

Angello outra vez deu apenas um sorriso.

João: sua avó não pode vir lhe buscar porque ela tinha consulta marcada no médico.

Angello:ok

Angello e joão entraram no carro e foram para a casa da sua avó, quando chegaram angello viu que não tinha mudado quase nada desde a ultima vez que ele esteve lá. Só a pintura que era outra e duas arvores que tinham agora na frente da casa.

Já dentro da casa angello olhou ao redor e foi inevitável as lembranças virem na sua mente , lembrou-se dele correndo pela casa, dele indo dormi os finais de semana lá e por ultimo lembrou-se dele e sua mãe na sala cantando em um dvd de caraoquê, essa ultima lembrança lhe trouce tristeza pois era duas coisas que ele sentia multa saudade da sua mãe e de cantar mas depois que a sua mãe morreu ele sentia que a culpa era sua, mas logo foi despertado de seus pensamentos por seu tio joão.

João: bom angello se você quiser ir pro seu quarto e desfazer as suas malas ou até dormi um pouco pois a viagem deve ter sido cansativa.

Angello: tudo bem tio mas e a minha avó ?

Joaõ: dentro de meia hora ela deve chegar não se preocupe.

Angello: ok, então eu vou sobindo.

João: tudo bem

Angello subiu as escadas e foi em direção as escadas chegando no seu quarto viu que nada tinha mudado desde a ultima vez que esteve lá. Lá estava ele desfazendo a suas malas até que ouve a voz de sua vó angello desce as escadas e vai em sua direção ela ao ver o neto o abraçae diz.

Adriana: quanta saudade eu estava de você meu neto .

Angello: eu também vovó

Adriana: eu já lhe matriculei naquela antiga escola que voce estudava e ja comprei o seu material escolar e seu iniforme , se você quiser pode ir amanhã mesmo.

Angello : tudo bem vó, bom eu vou terminar de arrumar as minha coisas.

Quando angello subiu as escadas joão falou a sua mãe.

João: porque ele é assim tão calado?

Adriana: por causa da morte da mãe , ou você já se esqueceu?

João: não mãe é que eu pensei que depois de sete anos ele já tivesse superado isso.

Adriana: deu pra perceber que não, o pai dele me disse que durante esse sete anos que ele morou nos estados unidos com ele ele sempre foi assim calado, não falava com ninguém e que com ele só respondia com um ok ou palavras curtas. Espero que ele consiga superar isso e volte a ser como antes.

No quarto angello terminou de arrumas as suas coisas depois desceu foi comer algo subiu tomou um banho e depois foi dormi , já que amanhã era o seu primeiro dia de aula na sua antiga escola ele não queria chegar atrasado .

No dia seguinte angello acordou cedo 6:00 horas de foi se arrumar pra ir pra escola , seis e meia ele já estava pronto então desceu e foi tomar café sua avó já estava na mesa lhe esperando. Deu bom dia a ela e se serviu sete horas ele saiu de sua casa e foi andando mesmo já que a escola não era tão longe assim . depois de 10 minutos ele chegou na escola, angello cursaria o 3 ano ele estava totalmente perdido não sabia onde era a sua sala até que viu uma menina de óculos cabelos pretos com mechas rochas estilo roqueira foi até ela e perguntou.

Angello: oi é que eu sou novo aqui e não sei onde é a minha sala você poderia me ajudar?

Tamires: oi posso sim eu me chamo Tamires e você?

Angello: eu me chamo angello

Tamires: seu nome combina perfeitamente com você.

Angello: porque?

Tamires: você é branco de cabelos loiros e enrolados e olhos azuis ou seja um perfeito anjo.

Angello apenas deu um sorriso tímido.

Tamires: mas então voltando ao assunto da sala qual é a sua serie?

Angello: eu sou do terceiro ano.

Tamires: que legal você vai ser da minha sala nós só temos um terceiro ano de manhã aqui, vem vamos que já está quase na hora de a aula começar.

Tamires então pega angello pelo braço e sai puxando ele escola a dentro. Entram na sala e se sentam encostados na parede , a sala vai enchendo e depois de alguns minutos esta completa cheia todos conversando com seus amigos exceto angello que se sentou e abaixou a cabeça ficando calado olhando para o nada até que é despertado pela chegada da professora.

Professora: bom dia meus alunos , vamos começar a aula mas antes eu soube que tem um aluno novo aqui na sala, queira se apresentar ao demais aluno por favor.

Falou a professora olhando diretamente para angello, esse não queria mas depois de muita insistência da professora e de Tamires angello resolveu ir já lá na frente angello ia começar a falar quando um jovem entra ofegante na porta pedindo desculpas pelo atraso . quando angello se vira pra olhar quem era seu olhar encontra dois olhos verdes que ficaram assustados tanto quanto ele. Angello só soube dizer assustado.

Angello:você?

Na hora veio na mente de angello lembranças de sete anos atrás.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lee~ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você não devia fazer isso, me deixar ancioso, e como punição a nota que você vai receber é um 10 por nos castigar assim!

0 0
Foto de perfil genérica

Quem é? alguem que fez bulying com ele ...

0 0
Foto de perfil genérica

Ih já ví que o Angello vai se apaixonar por alguemna faculdade ou escola sei lá 🙋🙋👌

0 0