Quando tudo começou...(Cap.II)

Um conto erótico de Morena_Plus Size
Categoria: Heterossexual
Contém 949 palavras
Data: 07/03/2015 23:07:38

Bom a pedidos resolvi publicar a continuação do conto mais rápido que pude. Como disse o conto anterior, tudo o que eu estou dizendo é verídico (mesmo que não pareça).

Quando minha irmã ia entrando na casa, eu imediatamente falei pra que ela continuasse lá fora, pois eu e Ramiro estávamos trancando tudo.

Quando estava trancando o portão minha irmã disse: Ué porque seu cabelo está todo bagunçado e sua roupa toda amassada??

Eu e olhei pra Ramiro e ele antes mesmo da minha resposta deu tchau e subiu em sua bicicleta segurando a risada. Eu respondi: você queria o que? que eu ficasse arrumada em plena faxina? kkkkkk ri muito por dentro.

Chegando em casa, haviam umas amigas a minha espera e ficaram me perguntando o que tinha acontecido, pois eu estava muito feliz, parecia que tinha visto passarinho verde.Mas claro que não contei nada.

Na hora de dormir fiquei na cama rolando de um lado para o outro pensando em tudo o que tinha e o que poderia ter acontecido se minha irmã não tivesse chegado na melhor hora. Por outro lado fiquei aliviada por não ter acontecido o ato sexual, pois além de eu ser virgem, era a 1ª vez que ficávamos juntos, o que Ramiro iria pensar de mim? De uma moça que ele sempre admirou se entregando logo de cara.

Enfim fiquei quase até o dia amanhecer me masturbando e gozando, pensando naquelas mãos e de como ele era carinhoso e envolvente.

O dia amanheceu e eu dormindo, pois fui dormir o dia já estava raiando. Por volta de meio dia, acordo com minha mãe me chamando para levar o almoço de Ramiro, senti uma mistura de felicidade e medo, pois estava com vergonha de olhar na cara dele.

Chegando na casa, entrei, levei a marmita até a pia da cozinha e fiquei procurando-o pela casa. Ele vem do banheiro dos fundos e fala:

-Tava me procurando? e esta cara de assustada porque?

Eu ri e falei:

- Esta com fome? Ele disse:

-De comida não muito, minha vontade é de comer outra coisa.

Eu um tanto sem graça sorri e fui colocando no prato a comida dele.

Depois que comeu, foi escovar os dentes e disse que iria descansar um pouco e eu falei:

- Descansa em um dos quartos que eu vou indo pra casa.

Antes mesmo de eu terminar a frase ele me pega pelo braço e pergunta:

- Qual destes será o seu quarto?

Eu meio sem graça, apontei em direção ao quarto.

Ele sem pestanejar me empurrou pra dentro do quarto e trancou a porta. Eu fiquei apavorada e excitada ao mesmo tempo.

Aí minha gente, começou a pegação. Mão naquilo, aquilo na mão. Ele pediu pra eu tirar a blusa e eu fiquei só de sutiã. Aí tentou me pegar no colo, mas sem sucesso, ele era muito magrinho, e eu gordinha e pesada pra ele. Aí entendi o que ele queria fazer, então peguei um banquinho, subi para assim alcançar sentar na janela.

Ele disse, que menina esperta e eu caí na gargalhada, mas no fundo era risada de nervoso e não de alegria.

Nisso ele abriu minha bermuda e disse:

- Poxa! Porque hoje você não veio de saia?

Eu meia sem jeito respondi que por medo. Ele como bom homem, galanteador, disse que não faria nada que eu não quisesse.

Foi ai que desceu minha bermuda pelas pernas, afastou a calcinha e enfiou o dedo indicador procurando meu clitóris. Eu já estava encharcadíssima e gemia muito. Ele sempre perguntava, se estava bom e se podia ir alem. Lembro-me como se fosse hoje das suas palavras (e das suas maravilhosas mãos).

Enquanto eu ia me acostumando ao mundo dos dedinhos, ele massageava meu grelo e chupava um dos meus seios. Eu ja estava pra morrer de tanto tesão. Quando olho pro seu membro, ele está duro feito rocha. E eu paralisei, pois nunca tinha visto um pau duro na minha frente, somente nos fitas de vídeo pornô que meu pai alugava e eu sempre dava um jeito de assistir sozinha.

Conforme ele foi aumentando o rítimo, eu não aguentei e gozei feito louca e deixei o melzinho escorrer pelas pernas. A minha vontade é que ele chupasse até a ultima gota, mas ele não o fez.

Em pouco tempo chegou a vez dele de gozar, não entendi mas ele correu pro banheiro, acho que não quis me lambuzar, ou por vergonha, na verdade não sei o porque rsrs.

Enfim depois que nos recompomos voltamos aos beijos, e que beijos, o cara era fera com a boca.

Ai fomos para a cozinha, e continuamos a nos pegar, ele passava a mão por todo o meu corpo, me arrancado suspiros e gemidos. Suas mãos tinham vida própria pois me deixava louquinha. A esta altura seu pau já estava duro novamente e ele pegou minha mão e o fez segura-lo. Nossa, foi a primeira vez que eu sentia um pau, achei gostoso passar a mão, mas o medo de ver o mastro me assustava, pois pela minha inexperiência tinha medo de fazer algo que ele não gostasse.

Logo ele engata no meu pescoço e me chupa feito um vampiro faminto, e eu já rendida a sua boca, deixei ele me lambuzar todinha. Ele me chamava de gostosa e aquilo aumentava meu tesão, e já estava tirando o pau pra fora quando o telefone tocou, corri para atender, era minha mãe pedindo pra eu voltar logo para casa pois estava precisando de mim.

Ele disse:

- Que saco! sempre aparece alguém para atrapalhar. Ô mina difícil vc hein amor?

Eu soltei uma gargalhada e me despedi com um beijo e fui para casa.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Morena_Plus Size a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tô me apaixonando por essa morena!! Que delícia esses contos! Cade o resto??? Bbbbjjjjooo

0 0
Foto de perfil genérica

Puta merda....que povo chato...quando eu acho que o ramirao vai te comer vem alguém... AFF..deste jeito não termino nunca esta punheta que Bato lendo kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei! E curto uma plus size também, rs. Cadê o email da moça pra eu fazer uma proposta indecente?

0 0
Foto de perfil genérica

Ai ai Samir...espere a continuidade dos contos e tire suas próprias conclusões!!! Bjks gato

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível