Meu primeiro ménage

Um conto erótico de Contos de Anne
Categoria: Heterossexual
Contém 1464 palavras
Data: 07/03/2015 18:55:25

- Anne, eu quero te pedir uma coisa. E me beija apaixonadamente nos lábios.

- Anne, a gente encaixa tão bem e estamos juntos há um bom tempo.

- Fala Marcelo, não enrola - disse com a voz trêmula

- Eu quero muito ver você trepando com outro homem e claro, me juntar a ele e fazer de você a mulher mais desejada de todas.

Respirei fundo, fechei os olhos e me imaginei naquela situação. Senti um friozinho gostoso na barriga e minha calcinha umedeceu. Olhei nos olhos dele e disse;

- Vou pensar sobre isso Marcelo.

Aquela noite depois de termos transado e ele se encaixar em uma conchinha bem carinhosa, meus pensamentos voavam. Sim, ele plantou a semente do desejo.

Ele me conhece mais do que ninguém e sabia que essa estória iria mexer com os meus pensamentos e desejos mais insanos.

Passaram-se algumas semanas e aquela ideia começava a se tornar um tormento em minha cabeça, apesar dele não ter mais tocado no assunto.

- Marcelo,aquele seu papo de me ver com mais um cara ainda está de pé?

Seus olhos brilharam e ele abanou positivamente com a cabeça

Sim, meu amor, você quer, não é mesmo?

Passei a mão no peito dele;

- Você sabe lá no fundo a sua mulher é uma puta e que adora satisfazer seus desejos

Ele me abraçou e eu senti na hora seu pau duro me pressionando. Marcelo me jogou na cama, levantou meu vestido, arrancou a minha calcinha e me fodeu como se não houvesse amanhã. Me deixando com marcas roxas no pescoço de tantas mordidas de tesão.

- Vamos arrumar esse cara, ou melhor você minha linda escolhe ele, tá certo.

Nos cadastramos em um site com essa finalidade

Procuramos um homem para um casal

Sou loira e meu namorado moreno, eu sem experiência, gostaríamos de encontrar um rapaz entre 35 a 45 anos educado, carinhoso, que goste de dar prazer a uma mulher e também bem safadinho, para sexo a 3. Buscamos alguém legal que more em São Paulo Capital e se possível tenha local, tenho muita vontade de experimentar dupla penetração.

Recebemos inúmeros emails e dentre eles encontramos o Fábio, após intensa troca de informações, ligações acabamos marcando um encontro para ver se ao vivo tudo seria tão intenso quanto havia sido até agora.

Em um bar discreto cheguei de mãos dadas com o Marcelo, mas a ansiedade tomava conta de mim, excitada, ansiosa e louca para saber o que iria acontecer.

Em uma rápida troca de olhares encontrei Fábio.

- Fábio? - e sorrimos

- Sou eu mesmo, muito prazer. Ele levantou me deu as mão, e claro observei em sua calça o volume de sua excitação. Me deu um beijo no rosto e também cumprimentou Marcelo.

- Você é muito bonita e vocês formam um casal muito simpático.

- Obrigada, levemente corada por ele ter sido tão direto.

A excitação estava no ar, era sentida nos olhares, o meu coração estava acelerado, mas aos poucos o álcool foi me deixando relaxada. Marcelo deu uma piscada para mim e levantou dizendo que iria buscar alguma coisa no balcão. Essa era a deixa para que Fábio se aproximasse e conversasse a sós comigo.

- E ai, Anne? Será que terei o prazer de beijar esses lindos lábios carnudos? - Sim, ele foi direto ao assunto mesmo sendo sutil. Gelei porque não esperava que ele fosse tão rápido, logo que Marcelo levantou ele já me disse isso. Mas estava na chuva e resolvi me molhar, aliás tirar a peça de roupa que estava segurando a minha umidade.

- Sim, e isso será só o começo da nossa noite.

Essa foi a deixa para que Fábio colocasse a mão em minhas pernas e fazer um carinho. Marcelo de longe observava tudo e rapidamente veio em nossa direção. Olhou para mim e eu acenei positivamente. Em poucos minutos estávamos indo em direção a um motel na região. Marcelo e eu ficamos em uma suíte com sauna e banheira e Fábio ficou com a mais simples, apenas por protocolo padrão do local. Porém, todos entramos na suite, e para melhorar o clima, eles abriram uma garrafa de vinho, um pouco de música, uma luz um pouco mais indireta para que esquentasse mais o clima. Nós três trocamos olhares e Fábio disse:

- Marcelo, o que estou proibido de fazer com a sua deliciosa mulher?

- Tudo o que ela permitir.

Olhei para Marcelo e escorri de tanto tesão nessa entrega. Abaixei o olhar e mandei um beijo para ele.

- Eu quero que façam tudo comigo, me beijem muito, muitos carinhos, muita sacanagem para que isso aqui seja incrível.

Fábio veio em minha direção e me beijou de língua com todo tesão, senti sua respiração mais forte, sentia seu pau duro por cima da calça social roçando em mim. Aos poucos, ele foi tirando meu vestido, primeiro as alças, depois me virou, começando a lamber e dar mordidinhas em meu pescoço. Sua mão direita estava no meu seio e sua mão esquerda por dentro da minha calcinha. Sentia ele apertar os bicos do meu seio e falar muita sacanagem ao pé do meu ouvido. Parecia que estávamos sozinhos e nos conhecíamos há tempos. Brevemente esqueci que Marcelo estava lá, mas a lembrança veio rapidamente e eu não conseguia acha-lo, e a minha excitação subiu mais ainda, pois sabia que estava sendo observada por ele em algum lugar daquele quarto. Fechei meus olhos, encostei mais ainda em Fábio e aproveitei suas mãos espertas por todo meu corpo. Gemia baixinho com as costas apoiada sob seu peito, nisso sinto uma mão passando pelo meu rosto. Aquele toque era conhecido, era Marcelo olhando a minha cara de prazer. Chupei seus dedos e rebolava no pau de Fábio. Quando percebi meu vestido já estava no chão e Fábio me pegou pelas mãos e me deitou na cama. Abriu minhas coxas grossas, afastou minha calcinha e começou a lamber minha buceta. Eu estava depilada, lisinha, para os meus dois homens.

Fábio me chupava alucinadamente enquanto eu chupava o pau do Marcelo. Comecei a me contorcer e gozei deliciosamente na boca de Fábio. Depois de me recuperar, levantei e fiquei de quatro e pedi:

- Marcelo, vem me foder.

Ele prontamente atendeu meu pedido. Nisso Fábio ofereceu seu pau duríssimo para que eu pudesse chupar.

Marcelo estava louco de tesão e me estocava forte, mas tão forte que às vezes eu soltava o pau do Fábio. Pedi para mudarmos de posição, e assim sentei com meu cuzinho no pau de Fábio. A a dorzinha inicial logo passa e dai começa o tesão louco. Inclinei-me para o lado, e com o dedo chamei Marcelo indicando que eu queria que ele lambesse minha buceta. Sensações de arrepio e desejo de um quase gozo imediato passaram pelo meu corpo. Não demoramos muito nessa posição e Fábio logo gozou juntamente comigo. Eu escorria incessantemente. Cai de tão mole que fiquei após o gozo. Olhei e Marcelo continuava duro, fui engatinhando em sua direção e o chupei até que ele gozasse em minha boca. Fábio deitado e já de pau mole assistia de camarote essa cena. Rapidamente Marcelo gozou em minha boca e acabamos os três na cama. Eu entre eles, me sentia poderosa, ter dois homens duros e loucos de desejo por mim. Muito carinho e uma expectativa para o que ainda estava por vir.

Olhei para os meus dois homens deitados com seus paus já mostrando um sinal de vida e disse

- Meus amores, está faltando alguma coisa? e ri maliciosamente.

Eles se entreolharam, riram e levantaram quase ao mesmo tempo em minha direção, mas Fábio que disse:

- Quando respondi ao anúncio de vocês, tinha uma coisa chamada dupla penetração e é isso que está faltando, sua gostosa. E logo, me deu um tapa na bunda. Eu ri e ganhei um beijo na boca, que logo se transformou em um beijo triplo.

Sentei no colo de Marcelo e comecei a esfregar minha buceta nele. Ele mamava em meus seios com uma língua mais macia, porém intensamente. Senti Fábio se aproximando pelas minhas costas. Seria agora e de verdade o que eu desejava. Me encaixei no pau de Marcelo e comecei a cavalgá-lo. Os carinhos de Fábio e aquela incerteza de quando seria a hora que ele fosse me penetrar estava me fazendo ficar mais molhada ainda de tesão. Quando eu menos esperava ele se encaixou no meu cuzinho. Gemi alucinadamente, sentindo os dois dentro de mim. Meus dois homens me acariciando, me beijando e me dando o máximo de prazer. Não consigo ter noção de quanto tempo ficamos encaixados, mas o suficiente para que nós três gozássemos quase que simultaneamente. Uma sensação única e extremamente prazerosa.

Essa foi apenas a primeira de uma relação deliciosa que vivemos por algum tempo.

Para ler mais acesse http://contosdeanne.blogspot.com.br/meu-primeiro-menage.html

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Anne a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Show! Adoro safadas como vc. Vamos manter contato? casadobh2015@bol.com.br Beijo

0 0
Este comentário não está disponível