Para e me ouve, porra... Por favor não me manda embora, eu te amo 2

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2684 palavras
Data: 07/03/2015 18:21:20
Última revisão: 10/03/2015 02:50:15

Rômulo ja estava acordado quando ouviu leves batidas na porta do seu quarto...

_ Entra... Foi tudo o que disse e ficou olhando a porta na expectativa de saber quem era.

_ Oi filho, já que você me deu licença... E Horácio entrou e tratou logo de fechar a porta do quarto do filho.

_ Sabe pai, o senhor não tem a menor noção de como é bom estar aqui em casa e ter o senhor por perto. Como você tá, velho?

_ As coisas agora estão bem. Você acredita que o desvio financeiro feito pelo antigo gerente da filial de Madri era bem maior que aquele que a auditoria fez? Filho pensei que a gente ia ter que fechar as portas e ficar só com as filiais de Roma, Marselha, Lisboa e Helsinque.

_ Você sabe que estava disposto a te acompanhar nessa viagem. Por que você não me deu a chance de estar junto?

_ Simplesmente porque você ainda é um estudante que logo logo terminará seu curso e outra... Não apressa o rio filho, ele termina correndo pro mar do mesmo jeito.

_ Só quero que o senhor saiba que estarei pronto quando e se você precisar de mim, velho.

_ Que bom saber disso meu rapaz. Traduzindo suas palavras, estamos juntos coroa, é isso? E os dois riram abertamente.

_ Sua mãe pediu pra te acordar. Já passa das 21:30 h e ela quer que você come alguma coisa.

_ Pai, na boa. As vezes a D. Lidia exagera nessa proteção e nesses cuidados exagerados que ela tem com a gente.

_ Filho, você tá dormindo desde as 10:30 h da manhã. Um dia você saberá o que é ter cuidado e atenções por um filho. Com certeza vai entender todo esse cuidado. Você vem?

_ Vou tomar um banho, me arrumar, comer alguma coisa e depois vou a uma festa... Se é que ainda ta rolando lá na casa da Paula Mota.

_ Faça isso e se você ver o Antenor e a Glaucia, manda os nossos cumprimentos.

_ Pode deixar.

Assim que o pai saiu do quarto, Rômulo levantou e tirou a cueca preta que vestia. O belo corpo foi visto no reflexo do espelho quando ele andou até a estante e verificou seu celular...

_ Puta merda, dez ligações do Murilo... Ah, tô sem tempo pra brigar a distância. Haviam duas mensagens, ambas do seu melhor amigo, Danilo... " Só tá faltando você " Dizia a primeira. " Vem ou não vem, porra " Dizia a segunda.

O banho foi um pouco demorado e ele escolheu uma roupa esporte pra vestir. O preto da camiseta contrastava com a cor da sua pele e evidenciava o verde dos olhos. Deu mais uma olhada no grande espelho d quarto, sorriu e saiu do quarto.

Os pais estavam na sala quando ele passou e foi direto para a sala de jantar após dizer um boa noite...

_ Não precisava mandar colocar esse banquete aqui na mesa mãe.

_ Fiz isso na esperança de que você coma alguma coisa decente rapazinho.

_ Sua mãe tem razão filho. Coma à vontade, pois você esta em idade de crescimento... Da sala de jantar os dois ouviram a gargalhada do filho que não parava de repetir as palavras do pai... " idade de crescimento "...

A casa da Paula Mota ficava no quarteirão seguinte. Rômulo pegou o carro e saiu de casa faltado vinte minutos para as onze da noite. Assim que entrou e falou com os pais da amiga, transmitiu aos dois os cumprimentos dos pais...

_ Pensei que o Horácio e a Lidia viessem com você, rapaz.

_ Papai chegou de viagem hoje e parece que o tal relógio biológico ainda não foi acertado Sr. Antenor.

Em seguida ele seguiu pela ampla sala e um par de olhos verdes o fitou de longe acompanhando seus movimentos até que ele fosse para a área externa da casa. Uma rodinha de amigos conversava e sorria próximo a piscina, quando Rômulo se aproximou e disse:

_ Boa noite a todos. Paulinha virou-se ao ouvir a voz do amigo e já foi na bronca...

_ Isso são horas de você chegar Rômulo Lemos? Tô com ódio de você, tratante...

_ Tratante, Paulinha? Você sabe que viramos à noite e ainda segui pro Aeroporto pra poder esperar o velho que chegava de viagem e...

_ E mais nada... Agora faça o favor de conhecer meus novos amigos... Essa é a Luciana Gouveia Freire.

_ Olá Luciana. Realmente um prazer te conhecer. Me chamo Rômulo da Maia Lemos e te desejo também as bos vindas a nossa humilde cidade.

Seus olhos não mais deixaram o olhar da nova garota. Alta, loira, linda e duas esmeraldas no lugar da iris. Seu sorriso era franco e notava-se de longe a boa educação que tivera. Com certeza, Catarina ia odiar a nova moradora do lugar. Ele de imediato foi com a cara da moça...

_ Alguém viu o Arthur? Perguntou Paulinha aos amigos...

_ Alguém esta procurando por mim? E seus olhos voltaram a mirar o rosto do garoto que acabara de chegar à festa.

_ Agora não mais, meu caro. João Arthur Freire Filho, este é o famoso e atrasado Rômulo Lemos.

_ Olá, Rômulo. Prazer te conhecer. Arthur estendeu a mão esperando o cumprimento do novo amigo.

_ Olá Arthur. Com certeza também achei legal te conhecer. A Paulinha estava louca pra te exibir pra todos nós. Cuidado com ela viu... Os dois começaram a sorrir e Paulinha fechou a cara ao olhar novamente pra Rômulo.

_ Acredito que você e sua família irão gostar da cidade.

_ Já estou gostando. papai veio transferido pra cá. Ele tá assumindo a gerência regional do Banco e como mamãe tinha o sonho de voltar a morar na cidade em que nasceu, viemos todos... Falou Arthur Filho.

_ Ela também trabalha?

_ Sim, mamãe é médica. Cardiologista. Vivia dizendo a meu pai que já estava na hora de parar mais com o trabalho e quando falou do desejo de vir morar aqui, meu pai começou a ver a possibilidade de vir transferido e aqui estamos.

Os dois praticamente não se largaram mais durante muito tempo. Quando a festa foi dada como encerrada por volta da meia noite e meia, os novos amigos e grande parte dos jovens do lugar foram ao velho mirante do farol na boa e velha esticada...

_ Quer te mostrar um lugar aqui que é o meu preferido... Disse Rômulo.

_ Deixa eu pegar duas garrafas e ice e já volto pra gente ir unto a esse lugar misterioso...

Danilo que viu a cena toda, falou ao amigo...

_ Parece que meu posto ta sendo conquistado por outro, né Rômulo?

_ Relaxa meu, você sabe que só tenho lhos pra você... E Rômulo começou a gargalhar vendo a cara do amigo... Ciumes a essa altura do campeonato não, né Danilo?

_ Deixa pra lá seu cara de boceta... E o garoto saiu na companhia de uma linda morena que já era seu par pela quinta festa consecutiva.

Quando Arthur Filho se aproximou, Rômulo por um momento se viu pensando demais no cara que praticamente acabara de conhecer... " Simplesmente lindo, educado, seguro e um ano mais novo que eu "...

_ Pronto, vamos lá? E Arthur Filho lhe entregou a sua garrafa...

Os dois pegaram uma trilha se afastando muito dos amigos que ficaram no barzinho do mirante e após uns dez minutos de caminhada chegaram num lugar meio que escondido na curva que a trilha fazia. Ao longe a luz do farol parecia varrer o mar e a luz da lua fazia com que as estrelas brilhassem sem muita intensidade. Sentaram no baixo capim do lugar e contemplaram a vista à sua volta.

_ Como você descobriu esse lugar, cara? Perguntou o recém chegado.

_ Faz tempo. Na verdade, foi um mero acaso. Papai havia me trazido aqui junto com meus dois irmão que você com certeza irá conhecer. Só que me perdi a trilha por ter saído correndo pra esconder dos meus irmão menores. Quando vi estava aqui nesse lugar em que você ta sentado e fiquei extasiado com essa vista. Aí decorei como chegar ao lugar e sempre que tenho uma chance venho aqui...

_ Puxa vida cara que história legal essa. Nunca demoramos muito nos lugares por onde meus tiveram que morar. Espero que agora a coisa realmente mude.

Ao falar isso, os olhos de Arthur Filho fitaram os de Rômulo que não tava com a menor vontade de desviar. Arthur deu um gole nervoso na garrafa de ice ainda sustentando o olhar do outro.

_ Tive hoje uma sensação boa ao te conhecer... É como se já te conhecesse há muito tempo, cara. Você deve ter um monte de amigos e outro monte de gatas na sua cola, né?

_ Não na segunda opção. Quanto a primeira, devo dizer que apesar de poucos, são os que eu posso contar em qualquer situação. Você também me passou essa mesma impressão.

_ Então, posso dizer que posso contar com você a qualquer hora que precisar e seja lá pra que for, Arthur Filho?

_ Claro que pode, cara.

_ Mesmo se contasse a você um segredo que nunca revelei ...

_ Puta que pariu caras, tava aqui louco atrás de vocês. Onde diabos vocês se meteram, nessa porra de mirante? Só faltou procuras no mar tendo a luz do farol como sinalizador... Danilo estava parado olhando os dois amigos que apenas giraram os corpos em sua direção.

_ A gente tava aqui, como você mesmo ta vendo. Trouxe o Arthur Filho aqui pra poder mostrar essa parte do mirante. Agora na boa Danilo, eu pensei que você tava no mínimo engravidando a beldade morena que estava com você na festa.

_ E estava quase conseguindo isso... Só que a Paulinha bebeu feito um gambá e tá desmaiada lá embaixo ea galera desceu com ela pra poder levar no Hospital Municipal...

_ Caralho, velho... vamos nessa...

E os três saíram apressadamente pela trilha até o local onde os carros haviam sido estacionados. Rômulo deu carona pra Danilo e mais duas garotas. Arthur Filho levou a irmã e outros dois garotos que estavam também na festa.

A garota foi levada direto para a emergência e vários procedimentos foram feitos. A notícia de que estava tudo bem só foi anunciada duas horas depois de chegarem ao Hospital Municipal.

Rômulo, Arthur Filho e mais três pessoas ficaram do lado de fora do Hospital conversando...

_ Já conheço a Paulinha há muito tempo, praticamente desde a infância, e nunca a vi beber tanto.

_ O que será que aconteceu pra que ela tomasse todas? Perguntou uma das garotas.

_ Eu ouvi quando ela disse que acabara de perder para o melhor amigo...

_ E o que isso quer dizer? Perguntou Rômulo.

_ Vai saber o que isso significa... Deve ser coisa de gente alcoolizada.

Rômulo não mais achou graça na conversa com os amigos. Paulinha em suas palavras havia dito a sua verdade. Só que ela estava errada ao insinuar que alguma coisa já estava em andamento.

_ Agora que esta tudo bem e a Paulinha não esta mais correndo nenhum risco de morte... Vou nessa rapaziada.

Os outros se despediram e Arthur aproveitou pra perguntar:

_ Posso te ligar ou te convidar pra tomar banho de piscina lá em casa. Haverá apenas alguns amigos, na verdade você conhece todos eles com exceção de dois que estudam comigo... Posso te esperar?

_ Claro que pode. Me diz só onde você mora e que horas devo estar por lá e prometo que apareço por lá.

A vontade de não ir embora era evidente entre os dois, só que Rômulo precisava colocar a cabeça em ordem para que nenhuma dúvida pairasse sobre ele e sua preferência.

Antes das 04:00 h da madrugada, Rômulo já estava em casa e pronto pra dormir. Sua roupa estava jogada no chão ao lado da toalha molhada que usou após o banho. Nu e com muito sono, ele se enfiou embaixo das cobertas e não se importou com a chamada do celular...

_ Quem tiver me ligando a uma hora dessas, terá que esperar até logo mais.

Seu último pensamento foi a visão do olhar de Arthur no seu olhar em cima do mirante do farol na trilha que por muitos anos havia virado seu refúgio.

O sono finalmente venceu...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

LipM, olá garoto. Há quanto tempo... Agradeço pela companhia e tb por amar o que faço... Abraço garoto.

Agatha(1986)/Agatha28, pode estar certa que gostei mais... saber que vc já esta na estrada me deixa todo cheio... Beijo no coração Dra.

Nane Borges, olá minha querida... Muita coisa será revelada ao longo da trama... Vc vai se surpreender, pode esperar. beijo no coração.

Ninha M, olá minha querida... É só embarcar na jornada ao nosso lado e seguir juntinho... Tenho certeza que será bem interessante. Beijo grande nas bochechas mais queridas do Rio de Janeiro.

Rose Vital, olá Mama... Se dizem que minha cabeça esta cheia de ideias, imagina a sua com tantos questionamentos, né mama? Minha querida respostas virão ao longo da história. Um grande beijo e mais uma vez o meu agradecimento por tudo.

Thy Hpd, eu me sinto lisonjeado por tão cara companhia meu querido. Que vc esta bem e em paz. Obrigado pelo apoio de sempre e mais ainda pelo carinho.

LuckasS, olá meu querido... Valeu o incentivo pra mais uma jornada. Sigamos em frente então e me ajuda fazer valer a pena teu interesse. Grande abraço meu querido.

KaduNascimento, olá meu querido. espero imensamente corresponder positivamente suas expectativas. Grande abraço e obrigado pelo carinho.

Danny Fioranzza, olá meu querido... Vc de cara me emocionando, né? Só posso querer caprichar mais e mais nessa trama. Quero aproveitar pra dizer que lerei seus escritos também assim que tiver tempo livre... Grande abraço meu querido.

Drica(Drikita). olá lindona. Ta tudo bem? Então, as coisas serão reveladas no decorrer da trama. Aguarda ai que tenho certeza que valerá a pena. Beijo nessa bochecha linda.

Ru/Ruanito, olá meu querido. tb sinto saudades... Acredite. Que bom já ter vc por perto. Prometo que ficará mais interessante ainda. Grande abraço garoto.

Enailil, olá minha querida. Espero que seja tb mais uma ótima leitura pra vc. Se isso acontecer, o sucesso será nosso. Beijo nesse coração.

Edu19/15, eu tb estou na torcida meu amigo. Valeu as palavras iniciais. Grande abraço, garoto.

Victor1607, olá meu querido... Ideias realmente não me faltam. Na verdade, eu só escrevo rápido assim porque não quero ficar muito tempo longe, sabe? Fico louco quando não sei de vcs. Um grande abraço querido. Obrigado por se fazer presente na nossa estrada.

De Souza, olá meu querido... Há algum tempo que não te via por aqui... O legal disso tudo, querido amigo, é esse entusiasmo que leio nas palavras escritas. Isso me dá uma força enorme pra continuar. Que possa corresponder de forma positiva as expectativas. Um grande abraço.

Luciano, olá meu querido... Bem vindo sejas sempre... Eu fico meio sem saber o que dizer quando de cara vejo um comentário como esse seu. Só posso agradecer e dizer que farei o melhor para que seja sempre assim. Saiba que cada um de vcs merecem o meu, o nosso melhor. Grande abraço.

Monster, olá querido amigo... E eu estarei aqui sempre para vê-lo caminhar ao nosso lado. Muito obrigado e uma grande abraço.

Kyryaq, olá minha querida... Voltei só pra poder ter o prazer tb de falar com vc e já começo agradecendo pelo carinho. Farei o melhor que puder novamente... Espero que estejas bem e ada vez mais forte e cheia de ideias e planos para sua vida. Um grande beijo em vc, outro em Cida, um estalado na Yasmim e um cheio de carinho em D. Lucia... Coisa boa essa troca de energia... As amo.

AOS DEMAIS AMIGOS O MEU ABRAÇO APERTADO. QUE ASIM COMO OS DEMAIS, SINTAM-SE SEMPRE LEMBRADOS POR MIM... VCS JÁ SABEM QUE TODOS FAZEM PARTE DO MEU POVO DO LADO ESQUERDO. Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nandão, o descanso serviu para outro big sucesso, beijão

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto realmente promete, temos a Paulinha super apaixonada pelo Arthur e o Murilo pelo Rômulo. Sinto que isso dará problemas, mas por outro lado esse gostar a primeira vista dos dois deve ser forte o bastante, eu acho. Bom eu tenho mais prazer em degustar os textos do que formar juízo prévio, sendo assim já estou anciosa pelo próximo capítulo. Bjos lindão e um ótimo domingo!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto como sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

Aguardando o desenrolar do conto.Abraxos man

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi lindo! mais um sucesso, sempre encantada por cada conto escrito por você. Toda a felicidade do mundo pra você!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Nando voltei rsrsrsrs. Desculpa a ausência nos seus dois últimos contos, porque estava com a vista cansada e tbm vc lembra que te falei do meu amigo que perdeu o namorado? Então ele perdeu o irmão dia 16/02 e dei meu apoio pra ele e por isso e outras coisas tava sem cabeça pra ler. Desculpa querido, mas agora to de volta e não vou me ausentar mais. Adorei esse novo conto e o começo estar excelente, amei esses dois 1 caps. E te prometo que assim que eu puder eu leio os dois anteriores. Bjos querido vc já mora no lado esquerdo do meu peito

0 0
Foto de perfil genérica

A Paulinha vai ser no mínimo uma pedrinha no sapato desse possível casal, só aguardando. Abraços professor!

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza a Paulinha é apaixonada pelo Arthur, e ficou frustrada e com ciúmes... :*)

0 0
Foto de perfil genérica

sinto que a amizade entre o romulo e a paula vau ser abalada com a chegada do artur e o murilo tbm vai ser um problema.pro romulo estou com saudade de voce meu lindo beijo no seu enorme coração e um xeruh no seu pescoço

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo visto vai ter confusão de sentimentos. Muito bom como sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Pressinto q o Romulo terá problemas com o Murilo, pois este me parece ser possessivo e ciumento ao extremo, irá fazer da vida do Romulo um inferno, Paulinha por não ter o seu interesse correspondido por Arthur e reparar que tanto ele qto Romulo se sentiram atraídos um pelo outro, resolveu afogar suas mágoas na bebida, torço para q ela perceba que era só fogo de palha o que achava estar sentindo e fique bem com todos. Nando meu amado, fico feliz que em saber que a sua criatividade esteja a mil e que vc me surpreende a cada capítulo, ansiosa para novos questionamentos, rs. Um cheiro e um beijo da sua sempre Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Rômulo conquistando corações! Pelo visto vai ter confusão de sentimentos. Muito bom como sempre. :*

0 0