Ex que é bom Comparece!

Um conto erótico de Luana_morena69
Categoria: Heterossexual
Contém 1497 palavras
Data: 01/03/2015 18:26:02
Última revisão: 04/08/2015 01:04:46

Olá amigos! Tudo bem? Bom esse é meu primeiro conto. Sempre li vários aqui e me inspirei a contar as minhas transas deliciosas com o ex tbm.

Bom Meu nome fictício vai ser Luana, tenho 24 anos, sou morena clara, cabelos longos castanhos. 1,56m (sou baixinha), 60kg e um bumbum de dar inveja. Meus seios são pequenos, mais meu ex-namorado ama. Fala que cabe inteiro dentro da boca dele.

O Junior( Nome fictício que usarei para o meu ex) é moreno claro tbm, alto, acho q deve ter 1,83m, forte e muito gostoso.Tem 33 anos e digamos que é um cara experiente. Com um pau perfeito do tamanho do meu pé.

Namoramos por quatro anos e sempre nos demos muito bem na cama. Mais no relacionamento que é bom, tudo era bem difícil. O Ju é muito ciumento e autoritário. Então sempre brigavamos por bobagem e eu acabava ficando mal. O fim do nosso relacionamento foi mais por essa razão.

Eu sempre gostei de usar roupas justas q valorizam meu bumbum. E por onde passo chamo mesmo a atenção dos homens e até mesmo de algumas mulheres. O Ju é que não gosta nada disso.

Mais o q é bonito é pra se mostrar e eu gosto mesmo de ser olhada.

Desde que largamos eu não consigo esquecer o meu amor. Ele é tão maravilhoso nas nossas transas. E isso me fez procura-lo em algumas ocasiões. E o contrário tbm.

Essa que vou contar hoje aconteceu ontem na minha casa.

Moro com minha mãe e dois irmãos. Mais nos finais de semana todo mundo fica fora de casa ate bem tarde com seus respectivos relacionamentos.Então aproveito muito bem a casa.

Ontem o Ju me ligou pedindo pra ir em casa, e claro q concordei. Eu estava com muita vontade de foder com ele bem gostoso. E a idéia de tê-lo dentro de mim já me deixou molhada.

Tomei banho, me depilei toda, toda mesmo (sem deixar nenhum fio), me perfumei, coloquei uma calcinha bem justinha fio dental. (elas sempre valorizam meu bumbum) e minha camisolinha de qdo era moleca.

Fiquei um tesão e deitei na cama pensando o que eu ia fazer com o Ju. E me acariciei pensando. Gozei. Huuum aquele homem me faz delirar só de pensar.

Ele chegou...

Como estamos separados ele quer se fazer de difícil. Então tive que ir busca-lo lá fora. O relógio já marcava quase uma da manhã. Sai pra chama-lo e ele já ficou bravo por sair de camisolinha na rua. 😔

Esse ciúmes do Junior é tão desnecessário, pq desde q namoro ele nunca dei pra mais ninguém. Aliás ele quem tirou o meu cabaço do cuzinho.

Não queria discutir, por isso não dei muita importância para o comentário dele. Eu amo ver os olhos dele me despindo.

Deitamos no sofá de conchinha e ele começou a morder minha orelha, lamber minha nuca, acariciar meu seio... O cara é bom demais. Tanto nas preliminares, quanto no finalmente.

Levantei e deixei ele deitado.

Ele passou a mão na minha bunda e ficou louco. Já era visível o pau duro dentro do jeans.

O Junior não tem o hábito de usar cuecas e qdo se excita fica extremamente exposto.

Enfiou um dedo na minha buceta que já estava úmida pela excitação e da gozada q tinha dado pensando na nossa noite.Ele brincava com o dedo na minha bocetinha com uma vontade, de um jeito que quase me fazia gozar.

Não aguentei e fui logo abrir o zíper daquele jeans pra me deliciar no melhor pau que já conheci e tive em mim.

Abri o zíper e como já era visível, aquele cacete estava rijo, parecendo pedra. Não perdi tempo e abocanhei ele com vontade.

Lambi da cabeça até as bolas, chupei aquele saco com cheiro do meu macho tesudo. Mamei bem gostoso naquela vara olhando nos olhos dele que morria de tesão. Mordendo os lábios e fechando os olhos. O pau já latejava na minha boca mais ele só goza qdo quer. Posso lamber chupar, gemer, me esfregar, ele só goza depois que estou acabada.

Tirei o caralho da boca e sentei de uma vez só, enterrando inteiro na buceta. Huum já recebi mtas vezes esse pau na minha xana, mais confesso que sempre sinto uma dorzinha qdo ele entra de uma vez só. Aí que tesão que estavamos... Ele mesmo deitado não parava de se mecher dentro de mim. E eu louca de tesão rebolava naquele homem tesudo.

Não demorei muito e gozei arfando, suando demais e ganhei chupadas gostosas nos peitinhos. Amo sentir o seio inteiro na boca dele. E ele me chupa como criança que quer leite. Um profissional do sexo.

Deitei no tapete da sala e o Ju já veio me chupando a buceta e o cuzinho. Aquilo me fazia delirar. Ia as alturas e tocava as nuvens. Segurava a cabeça dele e rebolava freneticamente na sua língua. Eu sabia que aquela chupada no cu ia me custar receber aquele membro inteiro dentro de mim. E isso me dava tesão e me tirava o ar ao mesmo tempo.

Já fizemos anal algumas vezes, mais sempre me sinto apreensiva. Além do pau dele ser grande é bem grosso tbm. O que me acalma é q ele faz do jeito mais gostoso e sempre consigo receber seu pau por completo o que me faz sentir-me realizada e completa.

Sabia que ele ia querer foder meu cu. Ele não me engana. Lambia com gosto e enfiava um dedo na xana e outro no meu buraquinho. Aquilo me dava arrepios e era claro q ele ia conseguir o q queria.

Ficou em cima de mim e já começou com suas exigências de autoritário nato:

- Vamos amor, abre logo essa buceta que vou te foder toda. Vou deixar essa buceta queimando, ardendo e do tamanho certo pro meu caralho.

Aquelas ordens me arrepiavam e nem pestejava e já ia me arreganhando para recebe-lo. E ele foi fantástico e impiedoso. Fodeu e fodeu... Entrava e saía e estocava sem parar. Fico pensando como que ele aguenta tudo aquilo sem gozar. Nesse momento eu já me entregava de novo ao prazer e gozava falando o quanto ele era gostoso. O como eu amo aquele cacete em mim.

Ele me deixou descansar com a condição de que lhe fizesse uma chupeta bem dedicada. Não pensei duas vezes. Sinto enorme prazer em chupa-lo e o fiz com gosto.

Quando já me sentia pronta para levar mais pica me levantei e fiquei de quatro no sofá. O Ju ficou doído, ele ama minha bunda e já começava forçando meu buraquinho com aquela cabeçona...

- Aí! Que tesão filho da puta! Que putinha gostosa. Que bunda é essa meu amor! Vou ter que foder esse seu cuzinho. Você vai me aguentar? Vai aguentar isso tudo dentro de você? Quero gozar dentro do seu rabo e ver ele todo escorrendo minha porra.

Claro que a resposta era sim! Eu queria dar a bunda pra ele e me abri e relaxei os músculos do cuzinho.

- Vai seu tarado! Seu pauzudo! Fode sua putinha! Goza dentro de mim. Goza no meu rabo que eu quero sentir escorrendo. Mais goza bastante que amanhã ainda quero ter porra sua aí.

A cabeçona entrou e daí pra frente foi só tesão. Eu rebolava com o pau todo dentro do rabo. E ele metia bem gostoso num sincronismo notável.

Realmente meu corpo nasceu pra acolher aquele membro rijo e tesudo.

E gozamos junto, com mta vontade e intensidade.

Uau! Que homem fantástico! Como é bom foder com ele.

Deitamos no tapete, meu coração parecia que ia escapar pela boca. Não sei se batia mais na buceta ou no cuzinho. Mesmo acabada meu pensamento era amar mais e mais.

O Ju nem parecia ter gozado. A ereçao permanecia intacta e ele não ia parar por aí.

Peguei o pau dele com os pés e num movimento gostoso batia uma leve punheta.

Ele chupava meu pescoço, meus seios e desceu pra barriga, parando de novo na minha bucetinha depilada. Huum como era bom... Mais eu queria mais.

Ele sempre fantasia coisas quando transamos pelo telefone e nesse momento aproveitei a deixa para fantasiar junto.

E fui logo falando:

Amor! Tem uma negra tetuda nos observando. E já vi sua animação.

Ela está tocando uma nos vendo. Certeza que ela quer a pica do meu homem. Oferecida!

Já notava a excitação dele aumentar com minha fantasia. Que na verdade é a dele tbm pelo que pude notar.

E ele foi fodendo com mais força e batia na minha bunda, puxando meus cabelos. Não aguentei e mais uma vez gozei.

Que homem mais malandro que é esse meu ex namorado. Morre de tesão pensando em uma negra tetuda.

Não sinto ciúmes e já até pensei em chamar uma amiga pra transar conosco. Só que nunca falei isso pra ele. Quem sabe em breve.

Terminamos exaustos e felizes.

Conto outras em breve pra vcs.

Beijos molhados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luana_morena69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Otimo cobto!! Fiquei com saudades da minha ex, nunca comi o cu dela mas nos dávamos mto bem na cama, ela gozava pelo menos umas 5 vezes em cada transa.. Acho q vou lligar p ela!! Mulheres d sampa q kiserem gozar mto podem mandar email sou magrelo mas sei chupar uma buceta como poucos!! Textosmelados@gmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! também quero chupar sua buceta e meter gostoso nela me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível