Eu e meu amigo em um chalé

Um conto erótico de Leticia
Categoria: Heterossexual
Contém 742 palavras
Data: 07/03/2015 00:59:19

Nos conhecíamos há algum tempo, há alguns anos talvez. Jogávamos vídeo game e jogos de tabuleiro juntos e conversávamos de vez em quando sobre a vida. Nunca fomos de falar sobre relacionamentos, mas em algum ponto da história ficamos os dois solteiros e saíamos como amigos. Fomos em algumas festas, bebemos, dançamos e andamos pela rua de madrugada.

Um dia ele me convidou para passar uma noite numa cidadezinha de serra. Ele queria fugir um pouco da cidade, respirar o ar puro, e me chamou para fazer companhia e eu topei.

Fomos até um chalezinho charmoso, e nos informaram que só tinham disponíveis quartos com cama de casal, eu disse que por mim não tinha problema e reservamos esse mesmo.

Eu sempre tive uma queda por ele, afinal ele era inteligente, charmoso, engraçado e bonito. Mas nunca havia demostrado nada, pois sempre acreditei que ele não me via dessa maneira.

Passamos um dia agradável juntos, e compramos uma garrafa de vinho no mercadinho. Tomei um banho e fiquei sentada na escadinha do chalé olhando para o ceú, ele foi para o banho e veio me acompanhar em seguida, trazendo o nosso vinho e sentando do meu lado esquerdo.

Bebemos o vinho no gargalo enquanto apreciávamos as estrelas. Ele comentou que eu parecia estar com frio e colocou o braço em volta dos meus ombros, e um arrepio me correu a espinha. Notei que ele me olhava discretamente com o canto dos olhos e indaguei perguntando ‘o que foi’, e ele me disse um nada com um sorriso no canto da boca. Foi quando eu notei que ele estava fazendo carinho de leve com os dedos no meu ombro direito. Fiquei sem graça e com um sorriso bobo no rosto, e ele começou a subir os dedos bem de leve pelo meu pescoço. Inclinei um pouco a cabeça em sua direção e ele roçou o dedo em minha orelha e foi parando aos pouco até que me convidou para entrar.

Eu sentei na cama e ele veio em seguida com o laptop, e falou que queria ver um filme. Ele colocou o braço de forma convidativa e eu me deitei com a cabeça em seu colo. Em pouco tempo ele começou a mexer no meu cabelo, primeiro de forma sutil, depois de maneira mais firme. Sua mão desceu e foi contornando meu maxilar até chegar a minha boca. Sem pensar virei a cabeça em sua direção e ele me beijou. Foi um beijo doce, delicado, com mordidinhas. Ele fechou o laptop e o colocou de lado, em seguida me puxou em sua direção e me deu um beijo mais ardente, ele puxou meu cabelo e começou a beijar meu pescoço.

Comecei a arranhar suas costas e ele arrancou minha camisa e tirou meu sutien, segurou meus seios com firmeza e começou a lamber bem devagar. Aos pouco começou a beija-los e voltou a me beijar, enquanto ainda agarrava um dos meus seios e puxava meu cabelo delicadamente. Ele parou, me olhou fundo nos olhos e sussurrou:

- Tem uma coisa que eu sempre quis fazer

Eu, com uma voz tremula perguntei:

- O que?

Ele, com um olhar penetrante, que sozinho já dizia ‘você não me escapa’ respondeu num tom sexy:

-Sentir seu gosto

Então ele começou a me beijar e foi descendo devagar, beijando meu corpo. Beijou meus seios, desceu para a barriga, deu leves mordidinhas, e tirou meu short. Beijou minhas coxas, foi subindo devagar pela parte interna e deu um longo beijo molhado na minha virilha. Afundou o nariz na minha calcinha e deu uma longa inspirada. Ele tirou minha calcinha e voltou a beijar minha virilha, e foi sua boca foi se aproximando aos poucos do meu centro de prazer. Ele começou a lamber de leve embaixo, perto da entrada. Aos poucos sua língua foi subindo e ele chegou bem perto do meu clitóris mas sem tocar nele, apenas ao redor.

Ele introduziu um dedo e começou a mexe-lo dentro de mim, num movimento de ‘vem cá’, e ele começou a beijar meu clitóris. Eu me contorcia e ele segurou uma das minhas pernas com a mão livre, e continuou faz me estimular com a boca e o dedo. Não pude conter meus gemidos, minha respiração era ofegante e eu arquejava minhas costas involuntariamente. Senti uns picos de prazer e comecei a relaxar e disse que ele podia parar.

Ele deitou do meu lado e ficou fazendo cafuné até eu adormecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Schatje a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Também tenho uma amiga assim e espero sair com ela qualqer dia pra tranzarmos. Gurti. Parabens!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! toda leicia e linda e gostosa e eu adoraria enfiar minha pica toda na sua buceta e experimentar essa gostosura,me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

uauuu...fiquei. de pau duro so de ler isso... queria foder vc com tudo isso e muito mais!

0 0
Este comentário não está disponível