Ate o Fim do Mundo... (S02xE04 - A Falta de Sorte...)

Um conto erótico de Ate o Fim do Mundo...
Categoria: Homossexual
Contém 1262 palavras
Data: 06/03/2015 22:26:16

Ola pessoal como estão? Trazendo mais um episodio de Ate o Fim do Mundo! Nick *-*: Meu nome é Wesley, fico feliz que esteja gostando da serie! Bom pessoal, hoje está saindo o capitulo 4 da segunda temporada, espero que gostem:

Ate o Fim do Mundo... (Season 02 x Episode 04)

(A Falta de Sorte...)

Eles andavam a um tempo, porem aquela altura já não ligavam mais, eles esperavam que ali eles tivessem paz, esperavam realmente que o vírus não sobrevivesse ao frio, porem, graças a ultima experiencia, eles não estavam muito certos disso!

- Finalmente... Olhe lá Noah... - Disse Vinicios avistando um enorme muro.

- Nossa... Finalmente mesmo! - Afirma Noah se sentindo finalmente aliviado.

Noah e Vinicios chegaram a grande muralha e começaram a chamar, bater na enorme porta que ali tinha, eles precisavam realmente que alguém atendesse!

Nas montanhas próximo a New York...

Ana Paula e Lucas corriam o mais rápido que podiam, eles tentavam achar uma maneira de escapar daquela situação, porem, estava um tanto quanto difícil.

- Droga... Como vamos sair dessa? - Questiona Ana Paula cansada de correr.

- Eu ouvi as pessoas da segurança me dizendo sobre uma passagem secreta para esse tipo de situação! - Afirma Lucas pensativo.

- Pois é... Eu também escutei, mas não sei onde fica... - Disse Ana Paula também pensativa.

- É só pensarmos um pouco, geralmente a porta de fuga de lugares como esse fica no lado oposto ao de entrada... - Disse Lucas serio.

- Então vamos ter que cruzar a resistência toda? - Questiona Ana Paula incrédula.

- Creio que sim... - Disse Lucas desanimado.

Os gritos de agonia só aumentavam, a cada segundo que se passava mais alguém era devorado por todos aqueles zumbis...

Em alguma parte do Alaska...

Eles estavam batendo na porta e gritando a uns 15 minutos ate que finalmente alguém abre uma pequena fresta na porta.

- Finalmente, Eu sou o Vinicios esse é o Noah, estamos andando a horas para chegar ate aqui... Ficamos sabendo que não ha infecção no frio... - Disse Vinicios indo direto ao assunto.

- Hmmmm, vocês são sobreviventes da infecção? - Questiona a mulher que atendeu a porta.

- Sim!!! Por favor, você não teria algum lugar para nos ai? - Questiona Noah esperançoso.

- Claro... Podem entrar, fiquem a vontade! - Disse a mulher abrindo a porta.

Noah e Vinicios puderam reparar na beleza daquela mulher, era alta, com os cabelos longos e ruivos, sua pele era branca e contrastava com a enorme quantidade de neve, seus olhos eram azuis claros porem, alguma coisa dizia que de claro naquela mulher era somente os olhos, pois o resto parecia mergulhado nas trevas.

- Muito obrigado... É verdade que não ha zumbis no frio? Por que nos encontramos alguns em uma cidade próxima! - Afirma Noah receoso.

- É verdade sim... Porem, a infecção não sobrevive a temperaturas de frio extremas! - Afirma A mulher sorrindo. - A proposito, eu me chamo Clara! - Afirma novamente a mulher estendendo a mão para a dupla.

- Graças a deus... Finalmente teremos um tempo de toda aquela loucura! - Afirma Vinicios abraçando o amigo feliz.

- Podem vir, entrem! - Afirma a mulher abrindo espaço para que a dupla finalmente tivesse seu momento de paz.

Noah e Vinicios entraram no enorme local sorrindo alegremente, porem, se depararam com um grande quantia de guardas apontando suas armas para a dupla.

- Mas... O que é isso? - Questiona Vinicios sem entender.

- Deixe eu me apresentar novamente... Eu me chamo Clara... Sou a verdadeira Líder dos Homens de preto que vocês encontraram na Área 51! E esse... É o nosso laboratório de pesquisas! - Afirma a mulher sorrindo malignamente.

Noah e Vinicios não acreditavam no que estavam ouvindo, quer dizer que toda aquela historia era para atrair as pessoas para aquele bendito laboratório de pesquisa? E ela... A líder dos homens de preto... Realmente a dupla não era banhada com a benção da deusa da sorte.

Nas montanhas próximo a New York...

- Caramba... Nunca tinha reparado que o terreno da resistência era tão grande! - Afirma Lucas cansado de correr.

- Nem eu... Mas chegamos ao outro lado... Só tem o muro aqui! - Afirma Ana Paula também cansada.

- Como assim? Sem passagem? - Questiona Lucas desesperado.

- Sem passagem! - Afirma novamente Ana Paula também desesperada.

Lucas e Ana Paula puderam ver a orda de zumbis que se aproximavam deles o que só fez o desespero aumentar, como eles iriam escapar? Eles estavam encurralados!

- Espera... Tem uma trilha de sangue aqui! - Afirma Ana Paula curiosa.

- Ok... Vamos segui-la então! - Afirma Lucas serio.

- Seguir uma trilha de sangue? Você está louco? Você sabe que no final de uma trilha de sangue sempre tem um zumbi! - Afirma novamente Ana Paula nervosa.

- Ana você sabe o que irão fazer com esse lugar? O que fizeram com todos os outros que tinham provas contra eles, iram explodi-lo... Devasta-lo... Assim como foi com a Área 51! Se não sairmos daqui logo, iremos para os ares junto com a resistência! - Afirma novamente Lucas serio.

Apesar de temer o que os esperavam ao final da trilha de sangue, Ana Paula sabia que Lucas tinha razão... Ela não dava mais 5 minutos para aquele local ser totalmente devastado por uma bomba... Desanimada e seguida por Lucas, Ana Paula seguiu a trilha de sangue. Com armas em punho a dupla de traidores eram cautelosos o máximo possível, um erro poderia custar suas vidas! Ao chegarem no final da trilha de sangue eles se depararam com a tal passagem secreta de emergência.

- Achamos... A passagem secreta! - Afirma Ana Paula rindo aliviada.

Porem, eles não tiveram muito tempo para falar, logo, a dupla escutou um barulho alto e ao olhar para cima, eles avistaram um helicóptero dos homens de preto.

- Droga... Vamos, vamos! - Grita Lucas pulando dentro da passagem sendo seguido por Ana Paula.

Lucas e Ana Paula correram o máximo que puderam, ate seus pulmões gritarem por alivio, ate suas pernas bambearem e eles caírem no chão, só ai, eles escutaram o enorme estrondo que com certeza por pouco não os deixaram surdos... A terra inteira tremeu, o céu escureceu e todas as provas contra os homens de preto foram dizimadas entre as explosões e as chamas.

No Laboratório de Pesquisa dos Homens de Preto, no Alaska...

- Entrem... - Disse Clara empurrando a dupla sem sorte para dentro de uma jaula suja e fedendo. - Os deixem descansar hoje... E logo em seguida os preparem, amanhã iremos começar as pesquisas e os experimentos com eles! - Afirma Clara saindo e deixando dois guardas de prontidão cuidando da dupla.

- Vinicios o que eles irão fazer conosco? - Questiona Noah com medo.

- Eu não sei Noah... - Disse Vinicios sem esperanças de que eles fossem sair daquela com vida.

Que especie de pesquisas e experimentos que aquelas pessoas iriam fazer com eles? Vinicios não sabia... Ele nem se quer sabia mais o que pensar... Eles saiam de uma armadilha da morte para cair em outra... Uma apos a outra... Eles não tinham um segundo de folga e logo estavam lutando para sobreviver... Por quanto tempo mais eles teriam que fazer isso? Vinicios estava cansado... Cansado de toda aquela situação... Cansado de sua falta de sorte... Ele estava simplesmente... Cansado... Noah por sua vez estava com muito medo, ele já não tinha esperança no inicio de tudo, agora então, ele nem queria pensar no que podia acontecer. Tudo caminhava para o fim da dupla sem sorte... Sem saberem o que pensar, o que falar, o que sentir... Eles se viram impossibilitados pela primeira vez diante de uma situação.

...Continua...

Bom pessoal, ai está mais um capitulo! Lembrando que os capítulos serão postados a cada um dia, excluindo claro, os finais de semana! Espero que tenham gostado, comentem por favor...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa....!!! Descobrir o seu conto hoje... e você é um escritor de primeira ♥♡♥♡ Se você parar de escrever esse conto eu te mato! Mando os meus amigos da CIA te encontrarem!

0 0