Goraram no meu cu na praia deserta (gay)

Um conto erótico de Juninho Bisexual
Categoria: Homossexual
Contém 1150 palavras
Data: 06/03/2015 20:34:19
Última revisão: 19/03/2017 22:39:35

Sou juninho, moreno claro, magro 68kg e uma bunda durinha, pois malho bastante ela na academia. Sou Bisexual extremamente discreto, ninguém sabe e também não dou pinta.

Resolvi ir em uma praia deserta que tem por aqui, estava caminhando para um lugar mais distante quando vi uma movimentação e uns gemidos numa matinha, cheguei um pouco perto e vi um coroa forte fodendo um magrinho que era parecido até comigo.

O magrinho estava de quatro sobre um tronco grosso de arvore que estava caído no chão de bunda pra cima enquanto o coroa metia com força no cu dele e dava uns tapas em sua bunda, o coroa metia tão forte que o magrinho chegava a esfregar a cabeça na areia.

Fiquei hipnotizado com a cena que nem percebi que o coroa me olhava, de repente ele faz um sinal com a mão me chamando para lá, fico com vergonha e faço um sinal que depois eu vou e continuo andando até o final da praia cheio de tesão.

Enquanto vou me distanciando ainda consigo ouvir o moleque gemendo com a surra de pica que estava tomando. Ao chegar no final da praia resolvo voltar, quando chego mais ou menos uns 10 metros de onde eles estavam eu vejo o magrinho saindo da mata em direção a água passando a mão na bunda e sacudindo a porra que estava na sua bunda, ele faz isso várias vezes tentando se limpar até chegar na água. Depois vejo o coroa fazendo o mesmo e indo em direção a água, os dois trocam algumas palavras enquanto se limpam e depois o magrinho vai embora.

Resolvo sentar um pouco na areia próximo de onde estavam quando o coroa vem em minha direção, começo a gelar com a situação:

_Olá! Tudo bem, você tem horas ai? Pergunta o coroa.

_Não, eu não trouxe relógio e nem celular!

_Ok, sem problema, era você que viu agente ali no mato?

_Era! Respondo timidamente olhando para o volume na sua cueca.

_Então, Porque você não veio quando chamei? Fiquei mais tarado ainda quando te vi, e meti mais forte na putinha até gozar!! Está a fim de pegar nele? Você não tira o olho!!

_não sei!!

Pega aqui ó! Nisso ele abaixa a sunga e segura minha mão em direção ao seu pau.

_ isso, bate umazinha pra ele ficar duro de novo!!

Começo a punhetar enquanto ele chega mais perto, ele percebe que não tiro o olho do seu cacete e pega minha cabeça e direciona para seu pau. Coloco a boca devagar e chupo com vontade mas tiro logo.

_ Aqui não da, pode aparecer alguém!!

_Ok, vamos para aquela matinha ali!

Ele me ajuda alevantar. Enquanto caminho na frente, vai baixando minha cueca e passando a mão na minha bunda procurando meu cuzinho. _ nossa, que bundinha durinha, vamos nos divertir muito.

Chegando ao local vejo o tronco de arvore caído no chão e na frente a areia toda remexida pelo moleque que estava ali.

Sento no tronco e chupo seu cacete mais um pouco e ele ordena:

_ fique de quatro aqui, no mesmo local que a outra putinha estava!

Nisso me lembro da camisinha. _ Você tem camisinha ai?

_cara, não tenho!!

_ Então complica! Respondo

_ Então deixa eu só bater uma punheta e gozar na sua bunda!

Ok, concordo com ele enquanto fico na mesma posição do moleque, com a barriga deitada no tronco e com bunda totalmente a disposição, enquanto ele bate a punheta diz?

_ Vou só encostar no seu cuzinho para gozar logo, ok?

_sim, mas quando gozar tira e goza na bunda!

Começo a sentir algumas encostas de leve no meu cu enquanto ele bate a punheta, meu tesão estava a mil, eu ali curvado em um tronco de arvore com a bunda totalmente exposta para um estranho. Estava quase gozando, queria muito que ele enfiasse aquele cacete no meu cu.

_ Então, está difícil gozar, vou colocar só a cabeça na entradinha do seu cu e quando gozar eu tiro!

Não respondo nada, estava tremendo de tanto tesão, percebendo isso ele começa a enfiar a cabeça no meu cu e nesse momento quase gozo, nunca tinha sentido tanto prazer na minha vida pela situação que estava. Sinto a mão dele batendo mais rápido em minha bunda enquanto se masturba.

_haaa, eu não vou aguentar, tenho que foder esse cuzinho!

Ele pega firme na minha cintura e começa a enfiar o resto do cacete no meu cu, eu peço para tirar mas não me movo do lugar, o tesão era demais, estava quase gozando. Ele metia tão forte que eu também esfregava meu rosto na areia como o moleque que também estava na mesma posição.

_ toma sua putinha! Eu sei que é isso que você quer, vou encher seu cu de porra sua vadia, toma, toma meu caralho nesse seu cu sua puta, piranha, vai sair daqui com o cu cheio de meu leite.

Estava em êxtase quando percebo um sobra, tinha alguém ali olhando e se masturbando, não liguei e continuei gemendo na pica dele.

Ele começa então a me dar uma surra de pica ,metia e tirava de uma vez só, dava tapas na minha bunda enquanto me xingava.

Depois de um tempo enfiando o seu pau no meu cu...

_Ahh, vou gozarrr piranha!!

Nesse momento sinto a primeira esguichada de porra no meu cu, depois a segunda, a terceira. Sinto meu cu encharcado enquanto ele se debruça sobre meu corpo.

_pronto sua putinha! Inundei seu cu com minha porra, vai sair andando agora cagando leite!

Ele se levanta tirando de uma vez seu cacete do meu cu. Sinto um vazio enorme e quando ia me levantar ele diz:

_ Continua assim putinha, de quatro e coloque pinha porra pra fora que quero ver!

Olho pra traz e vejo outro coroa se masturbando próximo a minha bunda. Fiz um pouco de força e comecei a espirrar porra pra fora do meu cu enquanto eles riam. Antes de me levantar o coroa que estava olhando manda que continue naquela posição e coloca seu pau na minha boca, quando começo a chupar já sinto os jatos de porra na minha boca enquanto segura minha cabeça para eu não sair, tive que engolir enquanto ele me xingava.

_Isso vadia, puta de merda, toma meu leitinho, você vai para casa com os estomago cheio de porra!!

Depois da farra me levanto e percebo que o primeiro coroa já tinha ido, enquanto que o que acabara de gozar limpava seu pau com minha cueca.

_Toma piranha, agora vaza daqui! Me diz esfregando a cueca na minha cara!

Espero um pouco, me visto e saio dali com gosto de porra na boca e o cu ainda saindo porra melando minha cueca.

Quero realizar outras fantasias para contar aqui, preciso de ideias, o que vocês acham?

Meu contato: Juninhocosplay@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juninhobi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho! O.o Que tenso man!

0 0