Gabriele: garota fitness

Um conto erótico de O Homem
Categoria: Homossexual
Contém 1260 palavras
Data: 06/03/2015 13:15:44

Olá novamente. Sou Roberto e dessa vez vou contar algo que aconteceu em janeiro deste anoComo vocês sabem (http://www.casadoscontos.com.br/texto/sou casado com a Carla, cabelos pretos lisos e compridos até o meio das costas, branca, coxas grossas e um par de tetas siliconadas muito lindas. Atualmente Carla está com 43 anos de idade, mas podemos dizer que ela é uma MILF, pois é gostosa! Bem, chega disso e vamos ao ocorrido:

Durante esses três últimos anos, nos quais Carla e eu decidimos curtir a vida, várias ocasiões excitantes ocorreram, mas contarei em outras oportunidades. O que aconteceu conosco em janeiro foi na realidade uma adaptação de uma fantasia nossa. Já deixei Carla dar para outros caras, comigo participando, mas sempre eram caras já maduros, claro que alguns eram bem mais jovens que nós, mas nunca foi um garoto de 18 a 20 anos. E essa era minha vontade: de ver Carla dando uma canseira num jovem de verdade.

Qualquer jovem de 18 anos que goste de sexo comeria Carla, o problema era encontrar alguém que fosse confiável o bastante para ficar de bico calado com essa idade. Comer uma mulher mais velha seria um troféu que ele gostaria de mostrar e contar para os amigos, então a fantasia se tornou mais difícil de ser realizada. E um garoto de programa? Assim nós não queríamos, deve ser algo natural e real.

Então apareceu uma oportunidade inesperada, o problema era que não era UM jovem, mas sim UMA jovem. Sim, a filha de nossa vizinha. Chama-se Gabriele, tem 18 anos completados em novembro (2014), loira, olhos verdes, rosto muito lindo, cabelo curto com franja, corpo todo malhado, malhado mesmo, tem músculos por todo o corpo. Ela não tem peitos grandes, nem bunda e nem coxas enormes, mas era um corpo atlético, desse pessoal fitness. Gabriele é conhecida em nossa região por postar vídeos, fotos e dicas em suas redes sociais sobre malhação, alimentação entre outras coisas.

Mas como apareceu a oportunidade? Um dia Carla estava saindo para trabalhar, usava uma blusinha e uma saia preta que ia até um pouco acima dos joelhos, tudo colado, deixando seus seios e coxas ainda maiores. Quando estava saindo de casa acabou trombando literalmente com Gabriele que passava por ali. De acordo com Carla, Gabriele praticamente a comeu com os olhos, o que acabou por indicar sua fruta preferida. Então era isso. Queríamos que Carla transasse com um jovem, porém e se fosse uma jovem que quer ser um jovem? Entenderam?

Bem, Carla me contou e decidimos investir na moça. Minha esposa começou a curtir e elogiar tudo que Gabriele postava, assim começaram a conversar pela internet. Isso aconteceu no fim de novembro (2014), então praticamente foi quase 2 meses de conversas e elogios para lá e para cá, o que não vou contar para vocês, pois ficaria muito chato. O importante é dizer que Gabriele várias vezes convidou Carla para sair tomar alguma coisa, ou jantar, mas Carla sempre resistia, pois queria me incluir na brincadeira, o que sempre fazia Gabriele recuar. Percebi que não ia rolar um ménage, pois Gabriele não gostava de homens mesmo. Então disse a Carla para ela desistir disso e ir sozinha com Gabriele para cama, mas que desse um jeito de eu assistir, fosse ao vivo, fosse gravado.

Numa noite então Carla aceitou o convide de Gabriele para sair jantar. Segunda minha esposa me contou, no jantar havia outras pessoas, mas Gabriele praticamente só conversou com ela. Carla acredita que ela buscava indicações de que Carla tomaria sexo com mulheres. Sendo assim, vou contar o que aconteceu naquela noite, o que vi depois por vídeo.

Carla e Gabriele saíram do jantar e foram para um motel, não sei qual o papo que levou ao assunto, mas Gabriele foi direta e perguntou se Carla gostaria de passar a noite com ela, minha esposa aceitou fazendo um cuzinho doce, dizendo que nunca havia experimentado isso etc., mas aceitou. Chegando ao motel Carla posicionou sua bolsa em cima de uma mesa que havia e discretamente ligou a câmera que estava escondida, deixando um pouco do zíper da bolsa aberto. Não se enganem, Carla não sabia se a câmera ia gravar tudo, mas fizemos uma tentativa.

Em seguida Gabriele chegou perto de minha mulher, olhou-a nos olhos e começou a beijá-la, agarrando seu corpo e pressionando contra o seu. Sem perder tempo foi descendo e beijando o pescoço de Carla e chegou às tetas grandes de minha mulher. Sobre o decote do vestido que Carla usava, a jovem lambeu, mordiscou e chupou os seios da morena, que vocês sabem não usa sutiã. Depois que ficou satisfeita de tanto mamar, virou Carla de costas, beijava seu pescoço enquanto abriu o zíper na parte de trás do vestido, que ia até o cóccix.

Gabriele parecia um homem que sabia o que fazer, não ocorreu como eu imaginei, um jovem todo anestesiado de prazer e gozando rápido por causa da experiência de alguém mais velho, foi o contrário. Carla parecia uma jovem inexperiente, totalmente nas mãos de Gabriele, uma lésbica experiente. Abaixou o vestido de Carla e acariciou o seu corpo. Jogou Carla de bruços na cama. Tirou a roupa com tanta rapidez que não deu tempo de Carla se virar.

Foi para cima de Carla, forçando o púbis sem pelos contra as nádegas lisas de minha esposa. Carla ergueu a cabeça num movimento de reflexo, expondo seu pescoço para a jovem chupar com força. Gabriele fazia movimentos de estocadas mesmo não tendo nada para enviar na boceta de Carla. Ficou ali um bom tempo. Carla me disse que era muito excitante sentir a boceta de Gabriele esfregando em suas nádegas, dava para sentir a umidade da garota. Gabriele virou minha esposa e começou a lhe fazer um oral, que Carla disse ser o melhor que já experimentou. Gabriele enfiava a língua bem fundo na xoxota de Carla, depois inesperadamente descia e lambia o cuzinho de minha mulher. Carla me confessou que gozou muito rápido, mas que fingiu não gozar para não quebrar o clima.

Gabriele então foi beijando o corpo de minha mulher até encontrar sua boca, deram um longo beijo milhado e com gosto de boceta. Gabriele continuou subindo seu corpo até praticamente sentar no rosto de minha mulher. Carla disse que apenas chupava o que Gabriele colocava em sua boca, sem mexer a cabeça, Gabriele rebolava no rosto de Carla, passa a boceta toda molhada, depois deixava Carla chupar seu cuzinho rosa.

Quando já estava satisfeita daquilo, Gabriele desceu e se posicionou com as pernas abertas na direção de minha mulher. Pediu a Carla para entrelaçar com ela de modo que as duas bocetas ficassem lábios a lábios. Minha mulher obedeceu e Gabriele começou a roçar boceta com boceta. Suas umidades se encontraram numa fricção frenética, Carla gemia demonstrando muito prazer, e Gabriele dizia palavras sujas “vai sua puta, dá essa boceta para mim, vai, vai”. Carla me disse que em determinado momento estavam não coladas uma na outra, tão abertas as pernas, que sentia as nádegas de Gabriele roçar em seu cu e vice-versa.

Carla me disse que acabou gozando mais duas vezes e não aguentou mais. Gabriele também deve ter gozado mais de uma vez. No fim, Gabriele disse que adorou comer minha mulher e gostaria de repetir um dia desses, mas Carla disse que teria que pensar, pois gostaria que eu participasse, caso contrário se sentiria culpada. Bem, a semente foi plantada, quem sabe numa próxima eu esteja lá para curtir também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HotGame a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários