Azul com certeza é a cor mais quente

Um conto erótico de Tibbers
Categoria: Homossexual
Contém 744 palavras
Data: 06/03/2015 11:48:52

Oi galera, me chamo Julia e queria contar uma coisa deliciosa que aconteceu comigo a uns dois anos atras quando eu estava no final do terceiro ano do colégio.

Bem, como já disse, eu estava no terceiro ano do colégio e tinha acabado de entrar em uma nova escola, devido a separação dos meus pais, eu acabei indo morar com a minha mãe.

Era o primeiro dia de aula, apesar de não ligar muito pra essas coisas estava muito nervosa, pois tinha medo de não me adaptar etc. Cheguei no portão e entrei, o porteiro me recebeu com um largo sorriso e um caloroso bom dia, respondi a altura e entrei, subi as escadas e entrei na sala que estava deserta pois todos estavam almoçando, sentei na ultima carteira pois não queria chamar atenção logo no primeiro dia porem não pretendia ficar com a turma do fundão o ano todo. O sinal de entrada bateu e as pessoas começaram a chegar aos poucos, mas ninguém se aventurou a fazer contato comigo, só chegavam e sentavam em suas devidas carteiras. Finalmente a aula começou e eu já me sentia a mais estranha de todas, isolada no fundo da sala. Entrou correndo na sala uma menina, olhos castanhos, longos cabelos pretos, lindas coxas grossas, seios fartos, e uma bundinha pequena mas linda. Ela pede desculpas ao professor e corre para o fundo da sala e se senta na carteira em frente a minha.

- Oi, seja bem vinda. Ela diz em um tom animado e convidativo.

- Oi

- Como e o seu nome ?

- E Julia, e o seu ?

- Samantha, prazer.

A partir dai já da pra saber por onde a conversa vai. Meninos, cabelo, maquiagem, series e filmes românticos. Bem, nos tornamos grandes amigas, mas o que quero contar acontece alguns meses depois.

Samantha me chamou pra ir dormir na casa dela, eu como estava sem planos e louca pra fugir da festa de aniversario dos meus priminhos, implorei pra minha mãe que depois de muita insistência aceitou.

Desci do carro na porta da casa da Samantha e fui recebida com um abraço apertado, me despedi da minha mãe e entrei na casa.

- Licença

- Relaxa a casa e sua, vamos la pra cima.

Subi as escadas e entrei no quarto dela com um pouco de vergonha

- Ju, fica a vontade - ela me puxou pelo pulso e me fez sentar na cama- arranjei um filme pra gente assistir.

- Oba! Qual?

- Chama, erm... Azul e a cor mais quente.

- ih, ja ouvi falar sao duas meninas que se apaixonam e tals cheio de sexo né ?

- esse mesmo !

Bem assistimos o filme e no final eu estava estranhamente molhada, sei la mas aquelas meninas se chupando me deixou cheia de tesao, olhei para o lado e reparei que a Samantha mordia de leve os lábios e esfregava as coxas uma contra a outra e parecia estar em uma espécie de transe, percebi que eu não era a única que estava sentindo aquilo e resolvi perguntar.

- Ja fez isso alguma vez ?

- O que ? Sexo? Ja! Porque ?

- Não, com uma garota !

- Ahh não, nunca !

- Bem... Quer tentar ?

- Como assim ?!

- É eu e você .

Juro que na hora achei uma idéia muito gostosa mas não consegui dizer sim.

- Ahh Sami não sei se vai dar certo

- Relaxa

Ela se aproximou e mim e me beijou na boca, um beijo meio tímido mas determinado. Colocou a mão na minha nuca e me deitou na cama, nessa hora eu já estava totalmente entregue ao desejo e a luxuria.

Ela se levantou da cama e começou a tirar a roupa, tirou a camiseta com a imagem de um gatinho estampado, tirou o sutiã preto com rendinha branca e ficou só de calcinha, uma calcinha que combinava com o sutiã, preta com rendinha branca.

Voltou a me beijar ,só que desta vez me tocando, tocava na minha coxa e ia se aproximando da minha buceta, chegava pertinho e voltava só pra me deixar louca de tesão.

Afastei ela com as mãos e tirei minha blusa, e voltei a beijar ela, estava entrando no jogo, e estava gostando.

Coloquei ela deitada e fui beijando o pescoço e fui descendo, dava atenção especial aqueles peitos, que eram daqueles que cabiam na mão, chupava com delicadeza e dava leves mordidinhas naqueles mamilos rosadinhos, desci ate aquela calcinha preta de rendinha que já estava ensopada e fazia ela gemer baixinho.

Não quero deixar essa historia muito longa

Eu volto pra contar mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tibbers a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários