CARNAVAL DA LIBERAÇÃO

Um conto erótico de Supersex
Categoria: Homossexual
Contém 1110 palavras
Data: 06/03/2015 10:41:08

MEUS AMIGOS, ACONTECEU UM FATO INTERESSANTE NA MINHA VIDA QUANDO TINHA 33 ANOS.

SEMPRE TIVE VONTADE DE ME VESTIR DE MULHER E, APROVEITEI O CARNAVAL PARA REALIZAR MINHA FANTASIA. CONVERSEI COM MINHA MULHER E CONSEGUI CONVENCER ELA A ME FANTASIAR.

COMPREI UMA PERUCA, SUTIÃ, CALCINHA, UM VESTIDO VERMELHO, CHEIO DE FLORES, UMA SANDÁLIA COM UM SALTINHO, A MAQUIAGEM ELA TINHA. CHEGANDO EM CASA, ELA PERGUNTOU? PRA QUE CALCINHA? EU DISSE QUE ERA PARA FICAR ORIGINAL, AÍ ELA FALOU QUE EU ESTAVA ERA QUERENDO VIRAR BOIOLA. EU RI E DISSE QUE DEPOIS QUE BEBER TODAS NÃO RESPONDO POR MIM.

AINDA FALTAVA 5 DIAS PARA O CARNAVAL E EU ESTAVA ANSIOSO, CHEGUEI A VESTIR A CALCINHA E O SUTIÃ SEM ELA VER E DEI UMA VOLTINHA NA PRAIA, A NOITE. MORRIA DE TESÃO.QUE DELÍCIA!

FINALMENTE O CARNAVAL CHEGOU. DEIXAMOS MEU FILHO COM UM VIZINHO. E FICAMOS A VONTADE PARA NOS PREPARARMOS.

FOI AÍ QUE COMECEI A ESTRANHAR MINHA ESPOSA, QUANDO ELA DISSE QUE IRIA ME TRANSFORMAR NUMA VERDADEIRA MULHER, QUE EU DEVERIA FICAR QUIETO E DEIXAR ELA FAZER O TRABALHO COMPLETO, SE NÃO FOSSE DO JEITO DELA, NÃO FARIA NADA. MANDEI QUE FICASSE A VONTADE.

POIS É, ELA PEGOU DOIS BRINCOS QUE COMPROU NA FARMÁCIA, PRÓPRIO PARA FURAR ORELHAS E ENFIOU UM DE CADA VEZ, DOEU UM POUCO, COLOCOU A TARRAXINHA E ME MOSTROU NO ESPELHO, FICOU LINDO.

PEGOU A PINÇA E COMEÇOU A FAZER MINHAS SOBRANCELHAS, ACREDITEM, DEIXOU BEM FININHAS E ARQUEADAS, MANDOU NÃO OLHAR MAIS NADA, SÓ NO FINAL.

ENFIM, ME DEPILOU TODINHO, APESAR DE EU QUASE NÃO TER PELOS, FIQUEI LISINHO, PINTOU MINHAS UNHAS DE VERMELHO, JÁ ESTAVA FEITAS NO DIA ANTERIOR PELA MANICURE.

COM ISSO É ERA MAIS DE 13 HORAS, PARAMOS UM POUCO PARA ALMOÇAR E CONTINUAMOS.

A PARTE DA TARDE, FEZ O RESTANTE. COLOQUEI UMA CINTA, CALCINHA, SUTIÃ, PERUCA, ME MAQUIOU TODINHO E ME LEVOU AO ESPELHO DO QUARTO, QUE ERA GRANDE.

AMIGOS, TOMEI UM SUSTO, NÃO ME RECONHECI, ME TRANSFORMEI NUMA MULHER LINDA, ATÉ ELA FALOU QUE SE ME VISSE NA RUA, NÃO ME RECONHECIA, QUE EU PODERIA SAIR PARA QUALQUER LUGAR, SEM PROBLEMA NENHUM. FIQUEI TODO SATISFEITO E CHEIO DE TESÃO.

FINALMENTE, PARA TERMINAR A FANTASIA, COLOCOU UM ENCHIMENTO DE SILICONE NOS MEU SEIOS, QUE EU TINHA COMPRADO, E COMPLETOU MEU VISUAL.

FOMOS PARA O BAILE DE CARNAVAL. NINGUÉM ME CONHECIA, POIS MORAVA RECENTE EM SALVADOR.

A NOITE ERA UMA CRIANÇA, EU ESTAVA ME COMPORTANDO COMO UMA VERDADEIRA MULHER, DANÇAVA NO SALÃO REBOLANDO, EU TINHA UM CORPINHO QUE AJUDAVA, BEM MAGRINHO, MINHA BUNDINHA ERA MAIOR E MUITO MAIS BONITA QUE MUITAS BUNDAS FEMININAS.

ERA ENCOCHADO POR MUITOS HOMENS, TENTAVAM ATÉ ME BEIJAR, VÊ SE PODE?

FOI AÍ QUE MINHA MULHER FALOU QUE IA FICAR MAIS A VONTADE E ME DEIXAR A VONTADE TAMBÉM. FALEI QUE TUDO BEM, SE POR ACASO A GENTE SE PERDESSE, TOMARIA UM TAXI E IA PARA CASA. ELA CONCORDOU PLENAMENTE.

COMO NUM PASSE DE MÁGICA, ELA DESAPARECEU E EU ACHEI ÓTIMO, FIQUEI A VONTADE, DAÍ POR DIANTE EU ME COMPORTEI COMO UMA MULHER DE VERDADE, COMECEI A RECEBER CANTADAS DE HOMENS, MULHERES, ATÉ JOVENS.

DIZIA QUE ESTAVA NOS MEU DIAS, QUE NÃO PODIA FAZER NADA.

ESSA TÁTICA ESTAVA DANDO CERTO, ATÉ QUE PEDIRAM PARA FAZER BOQUETE, GELEI, TINHA TESÃO, MÁS NUNCA TINHA FEITO NADA DISSO.

OLHAVA PARA O LADO E VIA VÁRIOS CASAIS NA MAIOR PUTARIA. OLHEI PARA VER SE VIA MINHA ESPOSA E NADA, ERA IMPOSSÍVEL, TINHA MUITA GENTE.

COMECEI A BEBER MUITO CAMPARI COM GELO, PARA ME DAR CORAGEM DE FAZER ALGUMA COISA. TINHA UMA CARINHA, DE UNS 29 ANOS, MEIO CALVO, QUE NÃO LARGAVA DO MEU PÉ, A ONDE IA ELE IA ATRÁS FICAVA ME ENCOCHANDO QUANDO EU IA DANÇA NO SALÃO, ATRÁS DO TRENZINHO DE GENTE.

JÁ ERA QUASE DE MANHÃ, MINHA MULHER NÃO APARECEU, IMAGINEI QUE ELA ESTIVESSE EM CASA DORMINDO, CONFORME COMBINAMOS.

FOI AÍ QUE ME DEU VONTADE MIJAR, NÃO PODIA IR NO BANHEIRO, TINHA MEDO DE ME DESCOBRIREM, FUI ATRÁS DE UM CAMINHÃO, QUE ESTAVA PARADO, ACREDITEM SE QUISEREM, EU ME AGACHEI IGUAL UMA MULHERZINHA.

NEM ME LEMBRAVA NINGUÉM, QUANDO APARECEU O CARINHA. DISSE QUE ESTAVA ME PROCURANDO. DESCEU AS CALÇAS E COMEÇOU A MIJAR. TOMEI UM SUSTO DANADO, SUA PICA DEVIA MEDIR UNS 23cm E ERA BEM GROSSA.

NA MAIOR CARA DE PAU, ME PERGUNTOU SE TINHA GOSTADO.

PRA NÃO DESPERTAR DESCONFIANÇA, FALEI QUE ERA LINDA (mais era mesmo), AÍ PEDIU PARA FAZER UM BOQUETE.

NÃO SABIA O QUE FAZER. ELE VENDO MINHA INDECISÃO, CHEGOU PERTO DE MIM E MANDOU EU SEGURAR. SEM AÇÃO, COMECEI A SEGURAR AQUELA PICA ENORME, QUE COMEÇOU A CRESCER ASSUSTADORAMENTE NA MINHA MÃO.

FOI QUANDO ELE ME LEVOU PARA UM LUGAR DESERTO, ONDE NÃO PASSAVA NINGUÉM.

MANDOU QUE EU DESSE UMA CHUPADINHA NO CACETE DELE.

ESTAVA ESTRANHO, COM VONTADE E COM MEDO TAMBÉM. FUI ME ABAIXANDO DEVAGARINHO E SEM EXPERIÊNCIA, MÁS CONHECEDOR DAS TÉCNICAS, ABOCANHEI AQUELE CACETE, QUE COMEÇOU A PULSAR NA MINHA BOCA. O CARINHA ESTAVA CARENTE.NÃO DEMOROU NEM 3 MINUTOS, QUANDO COMEÇOU A JORRAR NA MILHA BOCA, SEM SABER O QUE FAZER, COMECEI A ENGOLIR TUDO.

JÁ TINHA ME CONFORMADO QUE ERA UMA VERDADEIRA PUTINHA, QUE SERIA

SÓ AQUELE DIA, QUE EU PODERIA FAZER TUDO, SEM PRECONCEITO NENHUM.

O CARINHA ESTAVA TARADO, LOGO SUA PICA ESTAVA DURA OUTRA VEZ. QUERIA ME COMER DE QUALQUER JEITO, LHE FALEI QUE ESTAVA NAQUELES DIAS E ELE FALOU QUE COLOCARIA NA BUNDINHA.

COMO JÁ ESTAVA ENTREGUE MESMO, FALEI PARA COLOCAR DEVAGAR, POIS NUNCA TINHA FEITO POR TRAZ.

VIREI DE COSTA, ARRIEI A CALCINHA, ELE VEIO E, COLOCOU NA PORTINHA, SUA PICA ESTAVA MOLHADINHA AINDA, ELE COMEÇOU A FORÇAR.

NEM ME LEMBREI DE CAMISINHA, DEVIDO A INEXPERIÊNCIA E TESÃO POR ESTAR DANDO.

FOI ENTRANDO, PRIMEIRO A CABEÇA, DEPOIS AQUELA CARALHO ENORME FOI ARREBENTANDO MINHA PREGAS.

NO COMEÇO DOEU MUITO, DEPOIS A DOR PASSOU E CHEGUEI ATÉ A REBOLAR NAQUELA DELICIOSA VARA.

ELE GOZOU COPIOSAMENTE DENTRO DE MIM.

VESTI MINHA CALCINHA, O DIA JÁ ESTAVA CLAREANDO, E RESOLVI PEGAR UM TAXI E IR PARA CASA.

ME DESPEDI DO SAFADINHO COM MUITO TRABALHO ELE QUERIA MAIS . VIM EMBORA.

CHEGUEI EM CASA, MINHA MULHER NÃO ESTAVA, FIQUEI PREOCUPADO, FUI AO BANHEIRO, LAVEI O ROSTO, QUANDO A PORTA ABRIU E ELA CHEGOU.

NOSSA QUE ALÍVIO. LHE PERGUNTEI COMO FOI, ELA ME DISSE FOI ÓTIMO, UM DIA EU TE CONTO.

NEM EU CONTEI PRA ELA, NEM NUNCA ELA ME CONTOU.

FICAMOS BRINCANDO DE GATO E RATO, NÃO TENHO CORAGEM DE CONTAR PRA ELA QUE VIREI UMA PUTINHA COMPLETA, QUE TINHA DADO A BUNDA E CHUPADO UM ENORME CACETE, E ELA FALOU QUE SÓ ME CONTA SE EU CONTAR. VÊ SE PODE?

MÁS EU ACHO QUE ELA FUDEU A NOITE TODA.

BEIJOS MEUS AMIGOS!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive supersex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível