Dança envolvente - 2

Um conto erótico de Welly
Categoria: Homossexual
Contém 1077 palavras
Data: 05/03/2015 21:23:49

Depois daquele dia comecei a me interessar mais a ir para aquele espaço, não so pelo boy magia da minha vida (ou que achava ser) mas porque amava a dança so que tinha vergonha de me expressar. Passei aquela semana com muita conturbação, meus pais são separados e eles são totalmente o contrário dos pais normais, minha mãe é aquela típica senhora da antiguidade que não aceita que as coisas mudem, meu pai não ele aceita numa boa, ele pode não gostas mas aceita, assim como aceita meu cabelo estar crescendo.

Eu mal podia esperar para aquela semana passar logo e chegar no domingo que era o dia em que podia vê-lo. No domingo o Dragão da minha vida (Victor) bateu na porta de casa para irmos, chegando no espaço comprimentamos a todos, algumas pessoas já estava mais íntimos então os abraçava, quando de repente o vi tentando ensaiar a coreografia, fui falar com ele (bem inocente sabe kkk) o comprimentei e ele me abraçou fiquei um tanto surpreso mas...

O ensaio iria começar e a coreografia seria em duplas, o grupo tem uma pequena falta de meninas e uma grande quantidade de gays, cada um foi escolhendo seus pares, Victor ficou com uma meninas (fingindo ser hetero hahaha) quando percebi so havia eu e o Yuri sem par, então ele chegou para mim bem Cavalheiro de filme se curvou um pouco e perguntou:

- Quer dançar?

Não aguentei aquela cena e ri.

- Claro senhor, adoraria dançar com você!

Não aguentamos e rimos mais. O estilo daquele dia era um estilo tango, que se dança bem colado, ele me pegou pela cintura e colou ao seu corpo e começamos a fazer os passos, mas acho que pisei em seu pé varias vezes pois não tirava os olhos dos do dele e nem ele.

Depois do termino daquele ensaio os coreógrafos marcaram uma AFTER (o que as pessoas chamam de social) na casa de um deles o Rafinha, o mais fofo dos coreógrafos. A AFTER seria no próximo sábado pois os pais dele estariam viajando e não teria problemas com vergonha, e nisso eles falando eu e Yuri ainda na posição da coreografia, quando Gustavo um dos coreógrafos chega com um sorrisinho malicioso e fala:

- Já podem se soltar, acabou o ensaio de hoje.

Não sabia onde enfiar minha cara, e eu que sou Moreno incrivelmente fiquei vermelho. Depois do ensaio algumas pessoas ficaram lá na frente do espaço conversando enquanto eu e Victor íamos embora, quando escutamos um grito.

- HEY, ESPERA AI...

Olhamos para a trás e vimos que era Rafael um dos dançarinos, ele chegou perto de nós e foi seguindo caminho com a gente, conversamos o caminho quase todo até ele se juntou com o Victor para zoar comigo por causa do Yuri, me zanguei e sai andando mais rápido deixando-os para trás.. Depois de um tempo andando Rafa nos deixou e seguimos caminho para casa, cheguei em casa cansadissimo e fui direto para o banho, liguei o meu chuveiro escorrendo água quente, e entrei debaixo do chuveiro, a água quente escorria por todo meu corpo e eu aproveitava, começei a passar a mão por varias partes do meu corpo e me alisava, quando dei por mim estava pensando nele, no meu deus grego, Yuri, ele estava na minha frente completamente nú em uma pose bem sexy com aquele sorriso de canto de boca que me leva ao delírio, quando dei por mim estava me masturbando pensando nele, e me imaginava passando a mão por todo aquele colosso de homem, quando dei por mim estava todo ejaculado, com os olhos fechados ainda pensando nele, sai do meu banho com um sorriso de orelha a orelha. Fui para meu quarto coloquei os fones de ouvido e fui ver minhas mensagens do WhatsApp, vi que tinha mensagens do grupo de dança, da sala da escola, umas mensagens do meu Dragão, e uma que me parou o coração, já devem imaginar de quem né? Dele mesmo. Abri a mensagem e tava escrito:

- Gostei muito da sua companhias da nossa dança my lady. Eu respondi.

- Adorei dançar com o Cavalheiro também, gostaria que se repetisse. Ele respondeu com uma risada, e perguntou se eu queria ser o parceiro dele até a apresentarmos a coreografia eu obviamente respondi que sim. Passamos a noite inteira conversando, mas não falamos putarias, mas obviamente eu pensava que queria ele deitado comigo no meu corpo, disse a ele que iria dormir dei tchau e ele deu tchau também, vesti um blusão bem grande com mangas vesti uma cueca boxer vermelha e coloquei meias sete oitavos que sou apaixonado. Naquela noite tive um sonho onde estava em uma fonte de agua quente como vim ao mundo estava bem relaxado, quando sinto que alguém entra junto comigo, vejo que nú com aquele corpo maravilhoso, ele chega bem perto de mim e me puxa ao seu encontro quando me dou por mim estou beijando sua boca ardentemente enquanto passo minhas mãos por suas costas largas deixando vários arranhões que ficavam bem marcados em sua pele branca, ele então começa a morder no meu cangote então desabo, pois esse é meu ponto fraco, nesse momento ele me tem por inteiro, então ele começa a mordiscar meus mamilos enquanto passo a mao em sua cabeça, então ele desce mais um pouco pela minha barriga até chegar no meu anus que a esse ponto piscava, então sinto sua língua quente e maliciosa me penetrando, solto gemidos de prazer, sentia aquele momento nunca acabaria, até que ele se levanta e encaixa a sua glande na entrada do anus, sinto cada centímetro entrar como se fosse uma faca me rasgando, quando finalmente sinto sua virilha bater na minha, ele espera uns segundos e começa a bombar, primeiro lentamente, mas depois as suas estocadas aumentam e sinto como se fosse ser partido ao meio, nesse momento minhas duas mãos apertam mais ainda suas costas e meu rosto se esconde em seu ombro, então começam a escorrer lágrimas dos meus olhos, quando de repente sinto as veias do seu membro pulsarem e soltando urros de prazer Yuri goza abundantemente dentro de mim enquanto eu sem me tocar também ejaculo em seu peito. Então nesse exato momento, ouço o despertador tocar e vejo que foi apenas um sonho, mas quando vejo direito, minha cueca esta cheia de gala. Então abro os olhos e apenas digo:

- Droga, foi apenas um sonho.

Continua...

Comentem <3 Love love <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Welly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sei não gente. Pensando em parar

0 0