O Despertar de um novo Eu !

Um conto erótico de O Garoto da Echarpe Verde
Categoria: Homossexual
Contém 524 palavras
Data: 04/03/2015 20:20:25

 O que eu quero da vida ? Ainda não sei a única coisa que eu desejo e ser feliz , já passei por tantos momentos na vida que imaginei que ser feliz seria algo impossível , mais o impossível esta apenas a um passo de distância.

Não sei oq devo esperar do meu futuro se vou consegui conquistar tudo que almeijo , não que eu seja pessimista ou algo do tipo sou apenas realista.

Sou uma pessoa normal assim com você meu caro leitor, não sou nenhum ser anormal e muito menos um modelo da G magazine , Sou um menino com jeito de homem .

Tudo começou a uns anos atras quando estava com apenas 19 anos hormônios a flor da pele querendo descobrir o fascinante mundo do sexo drogas e tudo que era bom e que eu pudesse sentir prazer , mais por que tudo isso , vou explicar.

...

Quando reprimido um animal ele se torna agressivo e astuto , só esperando uma brexa pra escapar, comigo não foi diferente, nasci e cresci eu um condomínio fechado sem amigo e sem meus pais , pois é eu tinha um pai e uma mãe porém eles não estavam nem ai pra mim viviam em função do trabalho,.

Tive tudo que sempre quis , tudo que o dinheiro podia comprar , amor dos meus pais eu nunca tive e na verdade não me fazia falta , mentira fazia e muita , porem eu compensava a ausência dele com jogos video games da ultima geração , fui crescendo e ,e tornando uma pessoa fria amarga , e muito mais muito metida ...

Talvez esse meu jeito de ser era apenas uma forma de defesa um medo quem sabe , mais com tudo isso as pessoas se afastavam de mim, e isso já ia se tornando um tanto quanto estranho não é, um adolescente com seus maravilhosos 16 anos sem nenhum amigo sem nunca ter conhecido uma garota e sem ter conhecido os prazeres do sexo .

Nessas faze da vida, na adolescência que começamos a trilhar o nosso caminho onde ele fara de nos um ser humano bem sucedido ou um fracassado, mais foda-se tudo isso quem com 16anos liga pra essa ladainha de futuro e tal , eu queria mais era me divertir ficar loucão,

Na escola eu estava no terceiro ano, apesar de ser marrento eu era ate que era inteligente , sempre tive boas notas mais só , não tinha nada de excepcional. Apesar de querer me livrar do colégio eu queria eu desejava entra ra faculdade, mais não tinha a minima ideia de que curso fazer. Embora qualquer um que eu escolhece pro meus pais não ia fazer diferença nenhuma eles pagaria de qualquer forma.

Eu sempre observava que a maioria dos garotos da minha idade desde dos mais nerds ate os populares do bairro querendo ou não tinham uma rotina diária sendo ela de estudos ou ficar se exibindo na academia, ai eu me perguntava que porra eu estou fazendo da minha vida ?

Haha que vida eu tenho , ficar trancado dentro de casa jogando video game e nos intervalos tocando punheta vendo pornográfia, eu queria ter algo diferente pra fazer , mais o que um garoto de 16 anos faz, eu ia descobrir ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hique Ribeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários