Dança envolte cap-1

Um conto erótico de Welly
Categoria: Homossexual
Contém 884 palavras
Data: 04/03/2015 19:59:47

Bom, é meu primeiro conto então gostaria que me dessem suas opiniões, é muito importante.

Bom a historia que vou contar e de dois jovens um tanto diferentes com uma coisa em comum o amor a dança. Boa Leitura.

Estava em casa no maior tédio em pleno domingo todo "alone" quando resolvi ir a casa do meu amigo para conversar e usar um pouco do seu Wifi ( ignorem kkkk). Nossa nem me apresentei né? Meu nome é Welysson, mas podem me chamar de Welly, sou Moreno, tenho 1.77 de altura, 77 Kg, cabelos pretos e olhos bem escuros.

Como disse estava entediado e resolvi ir a casa do meu melhor amigo Victor. Ele é bem diferente de mim Victor e branquinho, tem a mesma altura que eu cabelos um pouco grande e é muito palhaço. Sai da minha casa que fica duas ruas depois da casa dele, quando cheguei lá chamei no portão e o irmão dele me atendeu o Lord of Soul (apelido dele), perguntei pelo Victor e ele disse que Victor tinha saído e não sabia para onde, estranhei pois ele não é de fazer esse tipo de coisa, enviei uma mensagem no WhatsApp mas ele não me respondeu, voltei pra casa e fui escutar um pouco de musica... Quando deu umas 19:00 horas Victor bate na porta da minha casa e eu fui atende-lo.

- Onde tu tava Dragão da Malásia?

- Entrei para um grupo de dança travesti!

- E como tu não me conta?

- Tô te contando agora né gay! Você deveria entrar também.

- Você sabe que não sei dançar!

- Pois é, vai que você aprende.

- Vou pensar..

- Ok, vamos lá para casa assistir Orange is the new Black?

- Tô com preguiça agora gay.

- Vamos logo gay!

- Ta, vou me vestir...

Chegando lá, ele me contou tudo sobre o tal grupo de dança e eu me interessei achei bem legal e fiquei com vontade de ver como era essa palhaçada. Disse a ele que no próximo domingo iria.

Chegado o próximo domingo ele me enviou uma mensagem perguntando se estava pronto e eu disse que sim. Ele passou lá em casa e fomos para a parada pegar o ônibus, pois nem meu pai e nem o pai dele quiz nos levar... Chegando lá vi que tinha bastante gente uma base de umas 50 pessoas e umas pessoas bem nervosas, perguntei a ele o que estava acontecendo:

- Por quê essas pessoas estão tão nervosas?

- Porque elas vão entrar para o grupo.

- E por que o desespero?

- Porque para entrar no Grupo tem que fazer audição, a propósito a sua é a próxima.

- VOCÊ TA FICANDO DOIDO? NEM ENSAIEI NADA, COMO VC QUER QUE EU FAÇA UMA AUDIÇÃO?

- Calma, vai dar tudo certo, já escolhi sua música, vc vai dançar Wild Wild Love do G.R.L você sabe a coreografia e vai ser tudo bem.

- Ah não vou entrar não.

- Vai sim.

Nesse momento chegou uma menina bonita perto da gente, seu nome era Lívia, ela disse que era minha vez. E eu fui morrendo de raiva do Victor por ter me botado n'aquela encrenca, mas encarei, quando entrei na sala minhas pernas gelaram, era uma sala bem ampla, cheia de espelhos na parede, e nessa sala tinha 5 pessoas sentadas cada uma em uma cadeira formando uma meia-lua e uma cadeira na frente dessa meia-lua, pedirão para mim entrar e sentar e assim fiz, morrendo de vergonha assim fiz, me fizeram umas perguntas e eu as respondi, mas quase tive um ataque quando um deles disse que era a hora de ver minha coreografia, não sabia onde enfiar a cara. Mas mas com a cara e a coragem fui, dançar de olhos fechados pois morria de vergonha, assim que terminei pedirão pra mim sair, sair e fui dar uns tapas no Victor por ter me metido ali, mas quando chego perto dele meu coração quase para, vejo o menino mais lindo do mundo perto dele, Yuri era seu nome. Ele é alto tem 2,10 de altura branco, costas largas, um sorriso encantador. Fiquei sem palavras pra falar com o Victor, Yuri olhou para mim e começou a rir da minha cara, eu não sabia se ficava com raiva ou vergonha so sabia que o sorriso dele mexia comigo, então ele se apresentou.

- Oi, Sou Yuri, e você é?

- O..o..o..oi sou Welly... Fiquei de boca aberta admirando-o.

- Prazer Welly. - então se despediu tinha que ir embora fazer algumas coisas, e Victor não perdeu a oportunidade de me zoar.

- GAY fecha a boca que ta babando... HAHAHAHA

- Lesado!

Briguei um pouco com ele depois os 5 que me avaliarão chamarão todos que fizeram as audições para dizer o resultado, alguns não foram aprovados mas eu felizmente fui, eles deram os parabéns aos aprovados e fizeram uma breve apresentação disseram seus nomes como o grupo funcionava e tals.. E eu pensado no Yuri. Acabada as apresentações os coreógrafos mostraram a coreografia que iríamos ter a oportunidade de aprender dançar, mas nem prestei atenção so sonhava com o boy dos meus sonhos!

Nota:

Desculpem se não estiver bom, resolvi escrever esse conto por dois motivos um é que estou treinando para o Enem o outro é que imaginei essa história e tive que escrever! Bjs obg e comentem! *-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Welly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, se quizer posso te ajudar na preparação para o ENEM, me manda um E-mail fioranzza.danny.cdc2014@gmail.com

0 0