Eu, minha esposa e Paula. Um segredo do passado que vem a tona. (Parte 1)

Um conto erótico de JotaQuest
Categoria: Grupal
Contém 1876 palavras
Data: 04/03/2015 18:06:32
Assuntos: Grupal, Sexo lésbico

Ola amigos e amigas, este é o primeiro contos postado aqui. Até alguns dias atrás, eu não o tinha muito o que contar, mas depois do que aconteceu, acho que muitos outros virão. Não quero convencer ninguém se o que falo e verdade ou não. apenas leiam e desfrutem.

O que relato aconteceu no ano passado, mais precisamente em Setembro de 2014. Vou dividir o conto em duas partes para não ficar cansativo.

Eu, minha esposa e Paula. Um segredo do passado que vem a tona.

Meu nome e Pedro e tenho 38 anos. Minha esposa chama-se Sandra. Não vou ficar aqui detalhando minha esposa, apenas digo que tem 35, é muito bonita, tem um corpo bem cuidado. Tudo nas medidas certas. Nos damos muito bem em todos os sentidos e é claro que na cama não é diferente. Estamos casados há 10 anos e não temos filhos. Bom, vamos ao que interessa.

Depois de alguns anos casados, ela comentou que nossas transas deveria ter algo a mais e começou a procura na internet algo que poderia apimentar nossas relações. Não achei nada de mais e não fiquei com ciúmes quando pegava ela lendo contos ou vendo fotos de homens e mulheres nuas. Só que depois de um tempo, ela começou a ver mais as mulheres, e sempre me mostrava e comentava sobre elas perguntando o que eu achava. Com o passar do tempo ela começou a me mostrar mulheres nas ruas, nas baladas e até as amigas dela, me perguntando o que eu achava de todas. Claro que comecei a entrar no jogo e a elogiar para ver aonde chegaria esta tudo isto.

Um dia em uma festa na casa de um amigo, com churrasco e piscina, ela sempre me mostrava as mulheres que lá estava. Olhava com discrição e comentava o que achava. “Esta é gostosa, tem um corpo legal, mas é muito chata”, “aquela tem uma bunda linda e volume na buceta que deixa a desconfiar se é mulher ou um homem”. Sempre tentava ser objetivo nos comentários, pois não sabia onde tudo isto poderia chegar.

Com o passar do tempo ela começou a falar de uma amiga do colegial. Ela chegou ate mostra umas fotos dela quando adolescentes no secundário, e para minha surpresa era um espetáculo de garota. Mostrou-me umas fotos delas de biquíni e fiquei com o pau duro na hora. Há muito tempo elas não se viam, mas ela insistente, conseguiu com outra amiga o telefone desta garota que hoje, se seguiu o mesmo caminho da minha esposa ainda deve este muito gata. Só ela se chama-se Paula.

Depois de uns meses, a Sandra começou nas nossas transas, a fantasiar uma outra mulher com a gente. Achei perturbador no início, mas com o passar do tempo começou a ficar muito excitante, pois ela gozava muito e com isto eu ganhava muito uma mulher cada vez mais louca por sexo. Sempre estava ponta para mais.

Um dia, chego em casa e Sandra estava preparando um jantar que pelo cheiro estava muito bom. A mesa esta preparada para três, um balde de gelo na mesa e um vinho aberto onde ela já degustava. Ela me disse que teríamos visita, que seria uma surpresa. Pediu-me que tomasse um banho rápido e colocasse um perfume que ela tinha me dado de presente no meu aniversário. Insisti na pergunta de quem seria a visita e ela só me deu um belo de um beijo na boca e me empurrando disse para eu me apressar.

Banho tomado vou para a cozinha e ela me pede para olhar a carne que estava no forno, pois era a vez dela tomar banho. Se caso alguém batesse na porta que eu deveria atender e fazer sala para ela. Ela demorou muito no banho se preparando, sabe como é mulheres.

Depois de quase uma hora, ela vem linda e perfumada, com um vestido curto que era novo, pois não tinha a visto usando ainda. Bebemos umas taças de vinho, nos beijamos e nos acariciamos e ai eu percebi que até a calcinha era nova, uma de renda quase transparente que deixava a sua linda e depilada bucetinha a mostra, que por sinal tinha sido depilada no dia anterior. Depois que quase enfartar com a demora e a fome, o interfone toca e Sandra corre para atender dizendo para quem estava na outra linha deixa-se a visita subir. Sandra nem esperou que batesse na porta e já foi abri-la e ficou no corredor esperando o elevador chegar. Quando o elevador abre, sai de dentro do elevador uma linda mulher muito bem vestida e maqueada, matando qualquer uma de inveja. Sim, era a Paula, vindo até a Sandra como se fosse um presente para minha esposa, que ficou eufórica e foi logo a abraçando e dizendo que estava com muitas saudades. Paula, a mulher que tanto minha esposa comentava e fez tripas coração para conseguir seu telefone, esta na porta do meu apartamento.

Minha esposa apresentou-me a Paula e muito simpática e educada, demostrando que vinha de uma família muito rica, estende a mão para que eu a cumprimentasse e dando o rosto para um beijo. Sem jeito, cumprimento-a e vamos direto para a sala conversar, bem, elas conversarem. Elas tinham muito com que conversar, e ai, fiquei sabendo que ela, Paula, teve um casamento complicado que não durou muito. Estava solteira a mais de dois anos e depois disto nada sério. Minha esposa sempre atenta ao que ela falava quase esqueceu o jantar. Foi até a cozinha e fez os últimos retoques. Fiquei na sala comtemplando aquela mulher linda e fina que usava um vestido bem comportado, porém com uma abertura na perna esquerda que ao cruza-las deixava a mostras um par de cochas lindas e bem torneadas. Sem saber o que falar para não estragar a noite, apenas oferecia mais vinho e levava até ela uma tábua de frios que minha esposa tinha encomendado. Minha esposa voltou avisando que tudo estava quase pronto que era apenas mais uns minutos, pois nosso forno não estava a fim de colabora, mas não estava preocupado, pois queria que aquela noite nunca acabasse. Depois de contemplar bem as duas conversando, pude perceber o quanto as duas eram amigas apesar do tempo em que elas ficaram afastadas uma da outra a amizade não foi abalada.

Bom, minha esposa nos deixou mais uma vez sozinhos, mas logo voltou nos chamando para irmos para a mesa, pois tudo estava pronto. Nos servimos e com toques delicados, Paula terminou seu jantar e Sandra com brilho nos olhos não parava de elogia-la. Sandra ofereceu como sobremesa sorvete, pois não lembrava muito das preferencias de Paula. Minha esposa não me deixava de escanteio, e sempre me abraçava e apertava minha mão, elogiando-me para a Paula, que também fez muitos elogios de mim e de nós.

Depois do jantar, fomos para a varanda, onde tem um sofá muito confortável onde eu e minha esposa já transamos muito nas madrugadas, e com certeza, muitos vizinhos ficavam olhando nossas aventuras ali. Conversávamos sobre tudo e eu já fazia parte da conversa das duas com mais liberdade. Elas estavam ficando altas devido ao vinho e eu estava me controlando, pois alguém deveria ficar sóbrio.

Depois de muito papo e claro e que devido ao vinho, o assunto sexo não faltou. Sandra comentava sobre nossa vida sexual e Paula ficava muito interessada, pois já fazia mais de três meses que ela não tinha um orgasmo, pois os caras com que ela saia só queriam ela como um prêmio devido a sua beleza.

Papo disto, papo daquilo, e elas se lembrando do passado, Paula acabou deixando escapar uma aventura que as duas no passado tiveram um caso entre elas que durou mais de um ano. Sim amigos leitores, minha esposa namorou Paula por mais de um ano. Apesar de tudo, passado é passado e conheço minha esposa quase 15 anos entre namoro, noivado e casamento e nunca, repito nunca ela teve qualquer queda ou insinuação para com uma mulher. Para mim, foi uma coisa de adolescentes e ficou no passado. Voltando ao assunto, depois que Paula comentou sobre o namoro houve um silêncio entre nós três e eu fiquei olhando naturalmente as duas e Paula percebeu que tinha dado um fora naquele momento. Envergonhada, pediu desculpas para Sandra. Sandra por sua vez, disse que tudo bem, que não tinha comentado nada comigo, pois considerava um namoro qualquer de adolescentes como se fosse entre um garoto e uma garota. Eu disse que tudo bem, não ficaria chateado, pois confiava em Sandra. Assim, Sandra me explicou tudo, como foi o início e o fim deste namoro que para não alongar, contarei em outro conto para vocês, se assim quiserem.

Bom, mais uma garrafa de vinho foi aberta e para melhorar o clima, coloquei um fundo musical bem apropriado para o momento. Sandar me pediu para dançarmos o que atendi mais do que de imediato. No que ficamos dançando, ela roçava em mim e me deixou de pau duro devido ao clima que estava naquele apartamento. Perguntou-me o que eu tinha achado da Paula e eu disse que era tudo o que ele tinha dito e um pouco mais. Beijamo-nos e com o pau mais duro ainda, ela se afasta de mim e me oferece para dançar com Paula e insistindo muito para ela vir logo, puxa ela pela mão e quase joga ela em cima de mim. Só que meu pau estava duro e não sei se ela planejou ou teve aquela ideia na hora. Tentei disfarça, mas acho que Paula queria sentir o corpo de um homem, pois foi logo se esfregando se sentindo meu pau duro. Ela ao perceber, apertou seu corpo contra o meu mais ainda. Quando olho para o lado, Sandra não estava na varanda. Assim, fiquei eu e Paula numa dança maravilhosa que me fazia viajar. A música acabou, mas Paula não me largava. Só largou quando Sandra chegou na sala com mais uma tábua de frios. Outra música começou e Sandra me perguntou se podia dançar com a Paula e eu disse que não tinha problemas. Paula me largou e foi abraçando Sandra e ficaram se alisando nas costas e conversando bem baixinho. Quando Sandra virou para meu lado, piscou para mim e deu um sorriso bem safado. Já estava vendo onde tudo aquilo iria chegar. Depois de um tempo dançando, elas param, se olha e se beijam. Vou se franco, fique um pouco sem ação. Depois de uns minutos se beijando, Sandra me chama para abraça-la por trás. Ficamos uns minutos assim, e Sandra se vira para mim, me dá um beijo, depois faz com que eu beije Paula que correspondeu muito bem.

Ficamos nos três na varanda assim, revessando os beijos e as carícias. Já não me preocupara se algum vizinho meu estava ou não nos vigiando. Eu sabia que tinha uns ali no condômino que tinha binóculos e lunetas e poderia muito bem, esta vendo toda aquela cena.

Sandra perguntou se não era melhor irmos para nosso quarto e assim concordamos. Fomos direto para o quarto, e eu imaginando que aquela noite seria a melhor noite e possivelmente a primeira de muitas noites maravilhosa.

continua na Parte 2.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JotaQuest a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesudissimo. Conto maravilhoso, e estou esperando os próximos capítulos.

0 0