O inimigo da faculdade(parte 3)

Um conto erótico de loverboy
Categoria: Homossexual
Contém 1268 palavras
Data: 04/03/2015 17:30:26

Cheguei em casa e desci do carro do Michel, chamei ele pra entrar.

_Vamos entrar?

_Claro, pq não? Ele sorriu.

Entramos em casa e fiquei conversando sobre coisas da faculdade com ele e ele sempre escutava tudo com muita atenção. Era um olhar quase hipnotizante do Michel sobre mim. Fiquei com vergonha e provavelmente vermelho, ele ria de mim. Na hora dele ir embora, eu queria que ele ficasse mais, afinal ele era gente boa e tinha pelo menos cabeça pra ter uma conversa decente. Então ele me fez um convite.

_ Vamos hj numa festa em uma boate alternativa??(lê-se gay)

_ Uai cara, estou afim de sair mesmo, nem sai aqui desde que cheguei.

_ Então fechou, te pego aqui as 9 e meia.

Essa boate sempre tem uma fila enorme quase sempre, por isso de ir cedo. Me arrumei com uma calça vermelho bordo que tenho e uma camisa camuflada, estilo exercito, linda por sinal. Me achei ate bonitim, não sabia oque era uma "boate alternativa", ok eu sou desligado ou caipira mesmo, podem falar. Michel chegou uns 10 minutos antes do combinado e como eu nunca atraso, já estava pronto. Então fomos pra bendita boate, fomos conversando e ele me perguntou se eu já conhecia o lugar, falei que não. Afinal nunca tinha ouvido falar da El Club. Ele falou que achava que eu iria gostar, ele nem suspeitava que eu curtia caras e nem eu ia falar, tinha medo de perder essa amizade que eu tanto gostava. Chegamos ao local e ele já havia colocado nosso nome na lista, acho que ele era frequentador assíduo kkkkk.

O local era legal, até que percebi que de 10 pessoas, 8 eram gays ou lésbicas. Fiz uma cara de confusão e ele percebeu, eu não estava me sentindo bem, pois nunca estive em um lugar daqueles. Sempre locais héteros e sempre achava que quem curtia outro cara deveria ficar em casa ou escondidos(sim, eu era idiota a esse ponto), era tudo novo pra mim, menos as musicas das divas que eu amo kkkkk, afinal Lady Gaga é a deusa do pop. Espero criticas nos comentários kkkkk

Curtia Gaga mas nunca ngm me achou gay, afinal eu tbm escutava pelo fone de ouvido então ngm sabia meus gostos musicais(odeio gente que usa auto falante, coisa de gente sem classe). A musica estava legal e fui me adaptando e fiquei pensando se o Michel curtia, afinal lá tbm tinha héteros, resolvi beber pra não ficar pensando.Michel chegou perto de mim e me chamou pra dançar e perguntou se eu estava curtindo.

_Achei diferente dos lugares que eu ia.

_No começo tbm achei, mas o povo daqui é bem liberal então ajuda muito.

_ To vendo mesmo.

E fomos dançar, vi que tinha um garoto olhando o Michel, eu fiz cara ruim pra ele e ele sumiu. Parei de dançar e fui pra um canto e nisso o garoto que eu olhei com cara ruim chegou em mim.

_Eai. Blz?

_ To tranquilo.

_ Vc pelo jeito é novo aqui. Vc e seu namorados são bonitos.

Comecei a rir.

_ Ele não é meu namorado.

_Então vc é solteiro?

_ Uai cara, acredito que sim.

_Então podemos ficar?

Fiquei pensando e resolvi que o Michel não se importaria, afinal ele estava no meio de uma porrada de viados. Cheguei perto do garoto, ele era um pouco mais baixo que eu, uns 1,80 por ai, cabelo loiro de lado, tipo justin bieber e meio fortinho, fitness na verdade. Ia beijar ele quando o Michel puxa o menino e fala:

_Dá licença.

E me beijou, nunca pensei que o Michel curtia, mas o lugar dizia muita coisa. Foi um beijo devagar e macio, cheio de carinho, ele sabia beijar, não era um fogo ardente mas dava pro gasto. Era um beijo apaixonado, eu só retribui. Ele parou de me beijar e sorriu, eu fiquei com cara de paisagem, ele é lindo e um fofo, mas não o via como amante ou namorado, mas como amigo. Mas eu estava curioso pra saber oque a noite renderia, afinal só estava começando.

Continuei ficando com o Michel e cada beijo parecia diferente do outro, ele sabia oque estava fazendo. Depois de muita musica e bebidas, resolvi parar, ele percebeu e me chamou pra ir embora.

No caminho ficamos calado, minha mão suava frio. Eu não sabia oque fazer,ele era meu amigo. Vi que seu pau estava marcando a calça jeans dele, parecia grande. Imaginei o Michel comigo na cama, mas não seria hj, afinal não sou puta pra dá no primeiro encontro.

Chegamos em casa, eu fiquei sem palavras e ele quebrou o silencio.

_Então chegamos, vai descer ou te levo pra minha casa? Ficou rindo

_Vou descer. Vi que mesmo nós dois termos ficados não mudou nada nossa relação de amizade, Michel era foda.

Ele veio pra me beijar e eu desviei, então ele beijou meu rosto.

_Já vou indo Michel, até amanha.

_Cuidado e Boa noite.

Dei um tchauzinho e entrei. Deitei na cama e fiquei pensando na noite, meu celular vibrou, era meu whats.

"Amei a nossa noite" Michel

Respondi com uma carinha: ";-) ". Então fui dormir.

No outro dia acordei cedo e faculdade novamente, ressaca era mato, mas fazer oque. Tinha uma aula bem cedo e depois ia ter um intervalo de quase 4 horas sem aula então voltei pra casa e fui dormir. Na faculdade não vi o Guilherme para meu alivio. Senti meio que uma falta, mas eu odiava ele, então era melhor ele longe.

Fui em casa e voltei pra poder nadar, cheguei na piscina e o Guilherme já estava, me peguei rindo e ele percebeu.

_Eai? Já melhorou o nariz?

_...

_ Se não me responder, vou te afogar. Falou bravo

Nem dei moral. E fui nadar. Quando cheguei perto dele novamente e parei um pouco pra respirar, ele começou a rir. Fiquei incomodado com aquilo e ele continuava.

_Que foi agora?

_Agora aprendeu a falar?

_ Tá me provocando? seu palerma.

_Não. Só vendo que sua noite deve ter sido quente. E riu mais ainda.

_Pq esta falando isso? Perguntei sem saber se queria a resposta.

_ Uma muriçoca chupou seu pescoço.

_ Como?

_ Alguém te deu um chupão.

Nem tinha percebido e não ficaria pra baixo. Comecei a rir tbm e ele ficou sem graça.

_ Quem me chupou poderia chupar a noite interia, pena que foi só um pedaço. Falei ironico

A expressão dele mudou de sem graça pra inquietação, então ele saiu da piscina antes de terminar a aula. Eu fiquei até o fim, me amando por isso. Na hora de sair Michel veio com o carro e me chamou pra dar uma volta, não queria sair e muito menos ter algo com Michel a não ser amizade. Estava com a cena de Guilherme na cabeça ainda, fui pra casa, deitei e fiquei a pensar nele, quanto idiota ele era, mas eu não sentia mais raiva dele, fiquei confuso e resolvi que era melhor dormir, dormi pensando nele e com um sorriso nos lábios. ContinuaObrigado gente pelo apoio e pelas leituras, agradeço aos que leem e comentam e os que lê e não comentam, sei que tem muitos.

Mah Valerio: Que bom, valew pelo apoio.

Luciano: Valew tbm, estou tentando postar o máximo possível.

Leo, Monster, Ru/Ruanito, Danny Fioranzza, M/A: Valew pelos apoio de vcs tbm.

Lipe: Estou tentando escrever o máximo por dia, eu me canso tbm, me desculpa por poucas linhas. hahha

Rafagyn: Te respondi no conto kkkkkk

Valew mesmo pessoal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive War17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei, tô torcendo pelo Guilherme, afinal ele foi o primeiro a despertar um sentimento, mesmo sendo raiva que no fundo é um desejo reprimido haja.

Meus parabéns, nota 1000 👏

0 0
Foto de perfil genérica

Não percebi não, na verdade eu só notei porque você soube do gyn e mencionou EL CLUB. Ta indo muito bem, não demora não. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Cara,sou Little Monster na veia haha enfim,esperando as supresas que o conto aguarda.Aumenta só mais um pouquinho please.

0 0