minha primeira bucetinha

Um conto erótico de realsex
Categoria: Heterossexual
Contém 514 palavras
Data: 04/03/2015 09:59:21

Bom dia! Minha história sexual começa assim.

Tive uma infância muito cheia de pessoas na minha casa, parentes e amigos pois tinha 5 irmãos e 3 irmãs mais uns 3 primos que moravam lá.

Minha primeira experiência sexual eu deveria ter aproximadamente uns 8 pra 9 anos, me lembro de brincar eu e a molecada com primos e vizinhos na minha casa, neste dia estávamos em umas 6 crianças brincando de esconder alguns brinquedos, peças de um jogo de adivinhação, e aos pares do tipo 2 se escondiam de baixo das cobertas e os outros escondiam as peças pra serem procuradas. Na minha vez de esconder me escondi com uma prima de uns 7 anos e descobri ser uma safadinha... debaixo do cobertor ela enfiou a mão dentro do meu short e eu sem cueca sempre e ela já pegou no meu pintinho pequeno com uns 8cm na época e adorei aquilo, de imediato fiz o mesmo q ela, pondo a mão na bucetina lisinha dela, como n sabia o q fazer fiquei com a mão lá e ela apertando meu pau, mais acho q por instinto ficava passando os dedinhos na grutinha dela e era gosto fazer aquilo, me lembro de sentir ela molhada, lisinha, macia e quente e ela pegando gostoso em mim eu estava no céu como ela era mt lindinha foi tudo de bom pena q n dava pra ficar assim a noite toda, após uns 5 minutos disso tivemos q sair pra continuar o jogo. E ela sempre me dando selinhos escondidos dos outros, até chegar nossa vez de esconder novamente.

E eu ansioso com vontade de repetir aquilo, logo q entramos debaixo do cobertor repetimos as carícias, porém ela foi mais longe desta vez, abaixando e colocando meu pinto na boca aquilo me deixou louco, na hora pensei "q era quilo como assim q delicia quase pedi nunca mais tire essa boca daí" ela passava a língua no meu pau dentro da boca dela uma delícia eu como um bom aprendiz me posicionei ao oposto dela pra retribuir e ficamos num 69 com todos ali andando em volta e conversando, mais a bucetinha dela eu me lembrando agora parece q nem tinha clitóris de tão pequena mais já soltava um melzinho, que lógico bebia tudo, mt delicioso e eu ficava passando a lingua e dando beijos naquela grutinha e adorava o sabor muito mesmo... e me lembro até de passando o nariz no cusinho dela n estava mt limpo não pois tinha um cheirinho mais forte, mais n me impediu de dar uma lambida rápida e sentir ela dar um pulinho pra frente fazendo ela colocar até minhas bolinhas na boca engolindo tudo q sensação deliciosa.... mais pra minha tristeza durou mt pouco, pois tivemos q sair pra brincar e pra meu desespero nossas mães e pães chegaram acabando com a minha festa. Sei que até hj me masturbo lembrando da cena. depois desse dia tentei de todas as formas repetir e continuar fazendo aquilo, e não tive mais oportunidades. E hj ela tá mais tão bonita.

.. hahahaha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive magyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível