Despertei a puta adormecida que estava intrínseca na minha amante!!!

Um conto erótico de Só Mel
Categoria: Heterossexual
Contém 603 palavras
Data: 04/03/2015 00:29:08
Assuntos: Heterossexual

Somos professores da rede estadual de educação aqui de nosso estado de Rondônia e, tudo começou quando no ano de 2008, ela veio ocupar o cargo de supervisora na escola a qual eu já trabalhava!!!

Quando eu a vi pela primeira vez, fiquei profundamente encantado com a sua rara beleza física, cabelos longos e ondulados, rosto perfeito e um corpo de causar engarrafamento, na Jorge Teixeira, principal avenida local, principalmente pela sua bunda!! Ôh bundão lindo!!!

Quando da sua chegada inicialmente para trabalhar no colégio, a macharada, bom a macharada, exercitava a pratica do galanteio para com ela, pratica essa a qual eu procuro ser mais ponderado, prefiro nesses momentos ser um pouco mais cauteloso e, até chamar a atenção pela indiferença de que pelas investidas precipitadas!!!Depois fiquei sabendo que se tratava de uma mulher casada, mãe de 2 filhos, natural do MS.

Há mais de um ano trabalhando juntos e, com certa convivência profissional, tomei a liberdade resolvi enviar ao seu celular um poema o qual ela tinha sido a minha musa inspiradora!!! O resultado foi de imediato ligeiramente favorável, pois comecei a perceber que ela ficava totalmente desconcentrada na minha presença, o rosto ficava vermelho e o sorriso levemente descontrolado, apresentado um certo nervosismo!! Quando chegou o período de férias escolar houve um distanciamento e, eu perdi totalmente esperança de sair com ela!!!

No final do semestre do ano seguinte, o meu telefone toca, era ela, perguntando se eu sabia o numero do celular de uma amiga em comum, (depois fiquei que foi apenas uma desculpa), conversa vai, conversa vem, acabamos marcando um encontro no final da tarde daquele mesmo dia!!! O qual aconteceu em uma área ligeiramente afastada da cidade, tivemos uma boa conversa e eu declamei o poema no seu ouvidinho, ufa!!! Rolou um beijo espontâneo e assim marcamos um encontro em outro momento e lugar, o qual eu lhe disse que queria ter com ela uma amizade colorida!!!

Após uma semana de total silêncio o meu celular tocou e ela me convidou a passar a partir das 11:30 no seu colégio municipal, o qual ela trabalhava pela manhã, fiquei extremante desconcentrado e os meus pensamentos, meu Deus, viajaram no mundo da imaginação da felicidade!!

Ela pela manhã lecionava para crianças do 5º ano e quando cheguei a procurei na sua respectiva sala de aula, a qual me recebeu com um lindo sorriso no rosto, após haver saído todos os seus alunos, ela fechou a porta de sua sala e nos envolvemos em beijo ardente e apaixonado, no calor de toda aquela excitação, ela me disse que estava menstruada e, espontaneamente guiados pelo tesão extremo, fruto de todo aquele desejo o qual eu sentia pela aquela mulher e, eu começava a perceber que eu também despertava o mesmo a ela, a virei de costas para mim, encostei-a na porta, levantei a sua saia e baixei a sua calcinha e, me deparei com aquele rabo lindo, que eu tanto desejava, admirava e sonhava, passei saliva no pau e comecei a penetrar la, com muita maestria, com toda riqueza de detalhe, dentre os quais beijos molhados e demorados para dignificar a longa espera!!!

Depois dessa relação amorosa, inesquecível logo em seguida nos encontramos num local digno do nosso fogo e, comprovamos que formávamos um casal orquestrado pelo entrosamento de nossos corpos insaciáveis, a onde ao longo desses anos já nos proporcionamos maravilhosos múltiplos orgamos! Há de destacar dentre as qualidades dessa mulher maravilhosa, o seu ponto ‘’G’’, ou seja o cuzinho, o qual lhe proporciona múltiplos e intensos orgasmos e me tem como refém preso a esse maravilhoso CUtiveiro!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive só mel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nãi vi nada demais neste conto, só uma enrolação danada e na hora do vamos ver... acaba. Cadê a parte que você desperta a puta adormecida? e esta palavra intrínseca é palavra nova que você aprendeu hoje? ela até combina com o título, mas me levou a pensar que haveria qualidade no texto. mas dá para melhorar

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível