como devorei a safada

Um conto erótico de Gaucho tri
Categoria: Heterossexual
Contém 399 palavras
Data: 31/03/2015 10:00:12
Última revisão: 25/04/2015 10:20:18

Conheci aquela morena gostosa em uma balada aqui em Cxs do sul.

Tenhokls e sou castanho claro.

Conheci a aquela morena e gostosa do 1.70 cintura lisa e com uma bunda linda, maravilhosa.

Depois de muita bebida, nos dançava-mos eroticamente naquela balada sertaneja muitos beijos abraços e pegação. E todos ficavam olhando nossa desenvoltura e ficam se deliciando com nosso jeito safado, eu já estava de pau duro.

Então termina a festa e eu a levo para meu apto, tomamos mais uns drinques e fomos para cama eu a beijei loucamente, seus lindos seios estilos pera muito deliciosos e sua xota linda toda depilada e eu chupava e ela ficava louca de tesão gemia tão alto que meus vizinhos acho que escutavam e faziam barulho para eu me desconcentrar.Lambia aos pouco seu botãozinho.

Ela ficou louca e chupava meu pau com tanta volúpia. E pedia pica na sua xotinha linda, comi ela no frango assado papai mamãe, e gozei uma quatros vezes, paramos um pouco tomamos uma cerveja e ela chupava meu pau com a cerveja na boca que delicia bem gelada a boca da cachorra , ela adorava quando chamava ela de puta safada, e assim foi, então ela fica de quatro com aquela bundona para mim, então não resisti cuspi no meu pau a atolei as poucos em seu cusinnho apertado então ela gritava tão alto que me deixava louco de tesão, gozei e se foi a noite inteira.

já pela manhã pedi agua pois transar a noite inteira foi muito bom, nunca tinha pegado uma safada assim que gostasse tanto de pica em resumo foi seis gozadas. E ela ainda queria mais.Então falei que teria que sair no domingo, e outro dia nos encontraríamos novamente.

Encontrei com ela outra vez e foi a mesma coisa, convidei a para sair e fomos ao motel seu corpo exalava um ar de sexo, então beija loucamente aqueles lindos seios e cai de boca naquela maravilhosa chana, pairava no ar um cheiro louco de tesão e sentir o aroma e cheiro de seu sexo que me deixava embriagado de tesão então meti meu pau bem duro nela e ela gemia feito uma cadela no cio, nunca conheci uma mulher que gostasse de foder como ela.Mas o tempo se passou e nunca mais a vi. A se eu pudesse tela de novo em meu braços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive h tri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários