Encontro com a morena II

Um conto erótico de Raiate
Categoria: Heterossexual
Contém 936 palavras
Data: 30/03/2015 16:55:54

E aí povo? Estou de volta e vou contar como foi meu segundo encontro com a Kaah. Pois bem, após nosso encontro no cinema nossas conversas via whatsapp ficaram MUITO mais quentes e ficamos loucos para nos vermos de novo. Porém nosso emprego e faculdade dificultava tudo e assim ficamos somente nas conversas por umas 3 semanas. Apesar do risco ela me presenteou com muitas fotos dela se masturbando e com a buceta toda molhada. Um belo dia, dia anterior ao aniversário dela, ela mandou uma mensagem: "Olá delícia, ganhei um presente do pessoal da empresa, quer ver?" Claro que queria... minutos depois chega uma foto dela com uma camisa do vasco, a qual nem reparei pois a pilantra estava só com a camisa e uma calcinha de renda branca... Fiquei louco pra estar com ela, sentir ela me abraçando e o cheiro dela.

Marcamos dela ir na minha casa 3 dias depois disso, quando chegou o dia a ansiedade era enorme. Como ela viria direto do serviço preparei um jantar leve pra ela e prometi uma passagem nos pés.

Ela chegou por volta das 19:30h e só me deu um selinho e correu pro banho e eu terminando o jantar. Ela saiu do banheiro já com um vestidinho azul mega curtinho e soltinho, tomara que caia. O que a deixava extremamente sexy pois marcava o contorno da bunda. Jantamos e conversamos e eu reparei que desde que saiu do banho os biquinhos dos seus seios estavam quase furando o vestido, rsrs

Fomos para a sala e colocamos um filme, sentamos no sofá abraçados assistindo o filme e fazendo carinhos um no outro... A abracei por trás e comecei a beijar seu pescoço e minhas mãos logo encontraram seis seios, logo a respiração dela se intensificou, ela fechou os olhos e começou a morder os lábios o que só foi me deixando mais louco. Ela despertou do transe virou e começou a me beijar... abaixei um pouco seu vestido liberando o mais bonito par de seios que já vi e continuei acariciando. Deitei ela no sofá e fui tirando o vestido e beijando todo seu corpo, quando cheguei entre suas pernas a calcinha dela estava completamente ensopada, passei a língua na buceta dela por cima da calcinha fazendo pressão o que vez ela ter o primeiro orgasmo. Tirei a calcinha dela e antes de eu chupá-la ela me empurrou e tirou meu short junto com a cueca e caiu de boca no meu pau engolindo tudo de uma vez, senti tocando na sua garganta e quando vi que não tinha mais nenhum pedaço do meu pau fora da boca dela me senti nas nuvens. Começou um boquete maravilhoso e me lembro até hoje, quase gozei mas consegui me segurar.

Empurrei ela de volta no sofá, já caiu abrindo as pernas e me puxando, estava com o pau tao duro e ela tão lubrificada que nem precisamos usar as mão, meu pau encostou na entrada da grutinha dela e só fazendo uma pequena pressão já pulou pra dentro. Fui enfiando bem devagar, beijando e chupando um de seus seios, apertando o outro c uma das mãos e com a outra ia enfiando no cu dela o que a fez rebolar querendo q eu metesse mais rápido... mas só para provocar ia metendo devagar até sentir meu saco encostar na bunda dela e voltava a tirar até sair praticamente tudo e voltava a enfiar. Cheguei bem perto de seu ouvido e disse:

- Quero comer sua bundinha tbm, sou louco por ela!

- Ah não! Machuca muito... não quero arriscar!

- Mas com jeitinho não vai ser ruim, até pq se fosse teria notado que já estou com 3 dedos enfiados nela!

Na hora ela assustou e sorriu com a cara mais sem vergonha. rs'

Como ainda queria aproveitar muito tempo eu sentei e a chamei, veio por cima e sentando gostoso... o encaixe era perfeito, já cai de boca nos seus seios, que já estavam vermelhos de tanto sofrerem nas minhas mãos e bocas. Ela rebolava maravilhosamente gostoso, mexendo somente o quadril. Aproveitei a posição para enfiar os dedos no cuzinho dela de novo como ela já esperava na hora que enfiei ela cravou as unhas nas minhas costas e teve um orgasmo forte o suficiente para sentir a boceta dela colar no meu pau. Sem nem avisar ela levantou, ajeito-se no meu colo, segurou meu pau e encaixou bem no meio da bunda e foi sentando devagar. A cabeça do meu pau passou fácil, ela se soltou e quando dei conta estava com tudo cravado na em sua bunda e ela começou um sobe/desce com calma curtindo cada segundo, passei a acariciar os dois seios dela com minhas mãos e ficava observando sua cara de prazer, ela revirava os olhos e mordia os lábios. Ela cravou as unhas nas minhas costas e acelerou as estocadas... Apertei sua bunda e ia empurrando pra baixo cada vez que ela descia só para forçar meu pau entrar na sua bunda. Gozamos exatamente no mesmo momento, arrepiei todo meu corpo na hora. Foi gostoso demais.

Ela deixou o corpo amolecer e ficou abraçada comigo até acalmar a respiração, antes disso acontecer senti meu pau amolecendo e saindo de sua bunda, na hora senti todo meu gozo sair e escorrer em suas coxas e nas minhas pernas. Tomamos um banho e ficamos deitados conversando, claro que a brincadeira continuou mas isso fica para o próximo conto. Espero que tenham gostado e deem dicas de como melhorar os contos, sou novo nisso! Ate o próximo!!

Caso queiram entrar em contato: r4iate@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raiate a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível