Flor Do Oriente Apresentação

Um conto erótico de Autor Secreto
Categoria: Homossexual
Contém 753 palavras
Data: 01/03/2015 12:38:19

Flor do Oriente

Olá gente estou de volta para agradecer à vocês, pela participação, pelos votos positivos e negativos, valeu muito pois conseguir tomar a minha decisão a respeito do conto e do título. Quero agradecer do fundo do meu coração a todos aqueles que incentivaram a continuar com esse conto,quero dizer ao leitor(a) Danny fiorenzza que me fez um alerta importante obrigado viu! !seu comentário foi bastante revelante Nao so o seu mas todos aqueles que comentaram espero que gostem e por favor gente deixem os votos e comentários de voces bjs! !

-Antes de falarmos sobre a história e seus personagens irei fazer algumas levantações que sao necessárias para que vocês possam entender completamente tudo que for dito.

Um pouco sobre a história do islã!

O islã surgiu no séc.VII d.c com as revelações de alá, o Alcorão e o livro sagrado deles,nele contem revelações de alá, hadith sao os pensamentos e é ações a serem seguidas,e o Sunnah conjuntos de regras que devem serem seguidas (como se fosse 10 mandamentos para nós cristãos) o islã se divide em sunitas (os mas ortodoxos) e Xiitas (os menos ortodoxos)

Palavras Mas usadas para Alimentos:

Halal =Permitido,ou seja pode consumir

Exemplos: Leite,mel,carnes,peixes e grãos)

Haram=Proibido, ou seja Nao pode ser consumido!

Exemplos: Bebidas alcoólicas, suínos e seus derivados, animais carnívoros, répteis, insetos etc.)

Mushooh- Duvidoso, por tanto deve ser evitado

As Práticas Islâmicas

Todo islâmico deve seguir unicamente seu Deus, obedecer o Corão, deve promover o bem e renegar o mal

5Pilares da estrutura islâmica

1°Chahada: Pronunciar a declaração de fé" Nao há outro deus além de alá"

2°Salat:Realizar as 5 orações diárias

3°Zakat:Fazer o que puder para ajudar os mais pobres

4°Jejuar Durante o período do Ramadã(Mês sagrado onde do nascer ao por do sol deve ir a mesquita fazer as orações, nao pode comer ate o por do sol

5°Haj:Realizar a peregrinação a Meca (cidade sagrada dos islâmicos)

A Saudação Islâmica

Salaam Aleikum ou Salamaleico

"Que a paz esteja sobre vós"

Trajes Islâmicos

Mulheres: deve usar o vel cobrindo o cabelo, uma túnica para esconder seu corpo,Nao pode ser transparente e nem decotado

Homens

Não pode expor suas partes íntimas,e seu umbigo, por isso deve usar calças folgadas, e uma veste que vai da parte de cima ate os joelhos:

Bom gente essa explicação serve para que possam compreender e entender bem a religião e sera um dos panos de fundo do conto logicamente Nao e o principal ja que isso é um romance entre dois jovens e belos rapazes islâmicos que apartir de uma flor iram se conhecer e se apaixonar num romance proibida,teram que lutar pelo amor deles,teram que enfrentar as famílias e seus preconceitos para poderem viver esse amor em sua plenitude, quero novamente esclarecer que o meu objetivo aqui enquanto autor e trazer para vocês um romance, Nao quero de forma alguma ofender a crença e nem a religião de ninguém caso alguém se sinta ofendido peço minhas sinceras desculpas,irei tratar com todo o respeito é necessário a religião para que Nao haja nenhuma polêmica, envolta desse lindo romance quero dizer a voce leitor que teram o prazer de verem um romance pouco visto aqui na cdc pois veio trazer algo inédito e inovador quero pedir a voce meu querido leitor que Leia antes de julgarem vejam acompanhe e compartilhe com outras pessoas esse conto bom agora vamos conhecer nossos personagens

Os Protagonistas

Adel-16 anos,moreno,cabelos pretos,olhos cor de mel,médio, magro,bonito e muito simpático descrevo ele como um menimo meigo, um anjo apaixonante,.

Basil-17 anos,moreno claro,alto, forte,olhos e cabelos pretos,muito bonito encantado,tem uma personalidade forte,sabe o que quer e luta intensamente para conquistar seus objetivos

Pais de Adel

Farid Mohaj- 45 anos,comerciante vendedor de tapetes persas,olhos pretos, cabelos pretos,alto, meio gordinho, moreno, um homem justo,que e fiel a sua religião e sua esposa.

Abida Mohaj-40 anos,olhos cor de mel, cabelos Pretos escondidos pelo véu, baixa,magra,um mulher bonita, segue sua religião e seu marido

Pais de Basil

Ibrahim Hadid-45 anos,comerciante vende jóias, cabelos e olhos pretos,pela morena queimada do sol,tem um bigode,homem que segue a sua religião,bom pai e marido!

Fadilah Hadid-45 anos,alta,gordinha, bonita,olhos e cabelos castanhos, boa mãe e esposaBom espero que gostem bjs e até mas! !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kayo B a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

K, vc demonstrou respeito ao abordar o assunto e até nos brindou com alguns esclarecimentos em relação ao islã, e ao deixar claro que seu enfoque é o amor entre dois lindos jovens. Ansiosa para ler o primeiro capitulo. Bjs Mama

0 0
Foto de perfil genérica

Autor Desconhecido, que bom que você aceitou o desafio de mostrar uma realidade por meio da sua capacidade literaria, gostei de sua apresentação dos personagens e do enrredo, e quanto a ser CLICHÊ, acredito que não será, apresentar um pouco da cultura Islã, os grupos Sunitas e Xiitas, já é uma prova de respeito para com a cultura Islã, pois você buscou conhecer para falar sobre, espero um conto muito instigante, se possível quero ficar mais que seu leitor, quero ser seu amigo, se me permitir basta me mandar um E-mail para daniel.letras.20142018@gmail.com boa sorte!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, sei q é um esteriotipo faz o Basil podia ser peludo kkkk...

Se vc fizesse um conto mais adulto também seria bom

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa a história promete. Mas na proxima daria pra fazer um conto adulto? E q qndo vejo q sao personagens adolescentes eu já nem leio o resto pq normalmente é um clichê sempre. Desculpa minha franqueza, não falo por mal.

0 0