morena maravilhosa 4

Um conto erótico de lokopelamorena
Categoria: Heterossexual
Contém 857 palavras
Data: 29/03/2015 23:06:48

Cont (morena maravilhosa 3)

Antes de continuar. Estou escrevendo esses contos com o objetivo de perpetuar ainda mais os momentos que passamos juntos. Foram extraordinários. Sei que peco um pouco e a fidelidade dos relatos contidos aqui nao condiz com meus sentimentos ou os seus e nem tão pouco a intensidade do que vivemos.

Bem continuando

depois de haver despejado todo meu prazer em sua boca, nos deitamos e sua cama e entre caricias, beijos,e abraços. ela de maneira surpreendente acomoda sua cabeça sobre minhas pernas, ficando frente a frente com meus membro ainda meia vida rsrsr. E começa a passar a lingua fazendo ele ficar em ponto de bala novamente rsrrs. Sua boca é maravilhosa, macia, carnuda, quente, sem duvida o melhor oral que ja recebi.

ela, ja animada com meu pau pulsando em sua boca se posiciona, sentando gostoso sobre ele, e começa a cavalgar como uma verdadeira amazona, ate desfalecer e estremecer em outro orgasmo maravilhoso ( adoro ver uma mulher gozando e ela é incrível, seu corpo estremecendo, sua musculatura vaginal contraindo involuntaria, a umidade impressionante que escorre por seu sexo molhando meu membro e meu pubis, é demais acho quebpor essas e outras que não consigo parar de pensar nela) seu corpo ainda sobre o meu e meu pau ainda dentro de sua xaninha deliciosa eu começo a bombar devagar, e sigo, amentando pouco a pouco o ritmo e a força das estocadas ate chegar a um ritmo alucinante. Vigoroso soco meu pau com Cada vez mais força ate seu corpo retesar de prazer e com sua voz rouca e quase que sussurando ela diz - ahhhhh que delicia, come gostoso sua amiguinha come, me fode com força, como eh gostoso gozar no seu pau, e Cai novamente agora sem forças. Nisso a coloco do jeito que mais gosto, manipulo seu corpo deixando -a de quatro, com a bundinha arrebitada (que visão maravilhosa) me posiciono logo atras e coloco tudo de uma vez, sem dificuldades e começo novamente a socar com força, uma mão levo de encontro a seu seio enquanto a outra mão, a levo de encontro ao seu clitoris e massageando e ela começa a rebolar e em questão de segundos ela goza novamente com meu pau na xaninha ( nunca tive uma mulher assim, com orgasmos tão maravilosos e tão faceis de se chegar, isso é lindo demais) e ainda sem gozar e socando forte minha mão saiu de seu clítoris e foi em direção a sua bundinha maravilhoooooooooooossssaaaaa, e meu polegar acariciando seu cuzinho apertadinho e para ajudar a lubrificação dei uma cuspidinha e assim fui penetrando meu polegar em seu cuzinho, acariciando, massageando, dei uma cuspidinha e comecei a forçar a entrada. Sem qualquer sinal de reprovação introduzi todo meu polegar e, mantendo estocadas firmes e vigorosas em sua bucetinha ao mesmo tempo acariciando e massageando seu clítoris. Resolvi arriscar um pouco mais e realizar um grande desejo que tinha desde a primeira vez que eu a vi, ajeitei meu membro pulsante na entradinha do cuzinho e fui forçando a entrada e, sem perceber nenhum tipo de resistencia a nao ser de um cuzinho deliciosamente apertado, a cabeça do meu pau entrou provocando um gemido abafado misto de prazer e dor, parei, aguardando, deixando-a se acostumar ate que, carinhosamente e bem devagar, meu pau foi abrindo caminho, sentindo cada cm do meu membro sendo envolvido no calor do seu corpo ate estar completamente dentro e sentindo meu pubis encostar em suas nadegas. Massageando seu clítoris e com mau pau totalmente atolado no seu cuzinho, inicie com movimentos lentos num vai e vem bem cadenciado, devagar, devagar. E num ato maravilhoso ela se vira, e olhando nos meus olhos me diz

- ahhh que delicia!!!!! ter um pau de verdade na minha bundinha!!

- isso vai me fode gostoso, come meu cuzinho apertadinho, me fode gostoso, me pega de jeito

- me come como o RODRIGO nunca me comeu e nem vai comer.

- como vc sabe me dar prazer

Segurei seu cabelos. suas palavras me atiçaram. Meu tesão aumentou de forma indescritivel e ja sem pensar em mais nada, comecei a socar gostoso no seu cuzinho, firme, forte, vigoroso e sempre masturbando seu clítoris. Ate que ambos quase num climax de prazer, e como que num ultimo folego , juntei todas as minhas forças e dei uma última, forte e vigorosa estocada dentro de sua bundinha maravilhoooooooooooossssaaaaa despejando todo meu desejo e prazer dentro de seu corpo, e antes mesmo que terminasse de gozar, seu corpose contrai, se curvando para tras, tremulo, exausto, e logo desfalece sobre a cama.

E eu ali estatico, adimirando seu corpo perfeito, ainda sem acreditar no ocorridO. Me deito ao seu lado e velo seu sono acariciando seu corpo.

Fim da 4 parte

PS estou sedento por te-la novamente, reviver esses momentos maravilhosos que tivemos juntos, mais que tudo uma grande amiga. Nos encontramos entre quatro paredes sem limites para o prazer, sentir e ver seu corpo estremecer ja seria o suficiente para mim.

faz uma forcinha vai. Prometo nossos dias serao sempre mais intensos e eu imagino que o prazer que tivemos vc nunca teve com seu namorado ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive loucopelamorena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários