morena maravilhosa 2

Um conto erótico de lokopelamorena
Categoria: Heterossexual
Contém 347 palavras
Data: 26/03/2015 21:41:25

Cont. (Morena maravilhosa)

Passado alguns dias do ocorrido no conto anterior, parece ate que nossa amizade tinha ficado mais forte. Nossas conversas ficaram mais apimentadas mas mesmo assim ela sempre dizia que no poderia e etc. E eu contava meus sonhos que tinha com ela e como fodia com ana imaginando estar fodendo ela. Ela sempre animada e atenta aos detales dos meus sonhos, querendo saber onde, quando e como eram.

Ate que um dia consegui me encontrar com ela em sua casa com uma desculpa qlqer novamente, entre conversas e brincadeiras foi inevitável o beijo, e no sofa da sala, comecei a acariciar todo seu corpo, beijei seu corpo inteiro e consegui me livrar do sutian que teimava em impedir meus labios e minha lingua de alcançar a aureola linda e rosada que tanto desejava. Minha mão foi de encontro ao seu sexo e ainda por cima de uma lingeri preta, sensual, pude perceber o tamanho de sua excitação, ela estava ensopada de tesao e vontade.

Ja não aguentando a situação me atirei de joelhos ficando frente a ela e comecei a retirar suas calças e tudo mais deixando seu sexo exposto e ao alcance da minha boca. a visão era maravilhosa e eu ali prestes a matar minha vontade. beijei sua coxas como que abrindo caminho ao paraiso ate chegar ao seu sexo, transbordando de prazer chupei cada cm daquela bucetinha linda, cheirosa. O mel que transbordava era algo indescritivel, delicioso. E eu, ali de joelhos, vendo ela entregue ao prazer me desvincilhei das minhas calças e derepende senti seu corpo estremecer, e de sua boca sussuros desconexos anunciando um orgasmo extremamente intenso Derramando o seu mel e me lambuzando toda minha face.

tentando me aproveitar dessa situação e ja com meu membro pulsante, comecei a pincelar meu membro na entrada daquela bucetinha maravilhosa. Comecei a forçar a entrada ate que a cabeça entrou gostoso. Ela, ao perceber o passo que estariamos dando, subitamente recobrou a conciencia e me empurrou, impossibilitando que continuassemos. me recompus, beijei sua boca, e nos despedimos.

Fim da parte 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive loucopelamorena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível