Exibindo meu marido

Um conto erótico de Drika30
Categoria: Heterossexual
Contém 1904 palavras
Data: 26/03/2015 15:38:51

Exibindo meu marido

Vou começar com uma rápida apresentação: Me chamo Júlia, tenho 31 anos, loira olhos castanhos, tenho 1,73 de altura e malho bastante para manter o corpo definido.

Rogério meu marido têm 30 anos, 1,76 de altura, pele clara e olhos verdes. Muito bonito e malha junto comigo tendo também um corpo definido.

Feitas as apresentações tudo começou sem planejamento algum. Sempre tivemos um boa relação e sempre tentamos inovar na cama para não cair na rotina mas mesmo assim estava ficando meio morna nossa relação. Parece que sempre temos que reinventar para manter a chama acessa mas logo cai na rotina. Não estava ruim longe disso mas estava meio sem sal. Faltava algo mais ousado e daqui por diante que tudo começa.

Repito: nada disso era planejado, foi tudo natural e acho que por isso foi mais gostoso. Estávamos eu e Rogério em um Supermercado fazendo compras em uma manhã de segunda feira tudo bem calmo e tranquilo. Enquanto Rogério ficou em um dos setores do Supermercado, fui a outro setor pegar outros itens. Quando voltei, de longe no corredor vi uma loira muito bonita fitando Rogério que estava de costas pra ela e não tinha percebido. Ela parecia querer tomar coragem pra falar com ele mas antes disso eu cheguei junto e ela se afastou. Claro que não gostei mas depois disso mais a tarde não pude deixar de pensar olhando está situação por outro lado. Interessante saber que outras mulheres olham meu marido e melhor ainda sabendo que ele é meu. Isso foi me dando algumas ideias: exibir meu marido, ver outras o desejarem mas não tinha falado com ele ainda.

Já com essa ideia em mente marcamos de ir em um clube no domingo no qual somos sócios. Comprei uma sunga pequena para ele que não gostou muito mas disse que as dele tinham que ser trocadas e joguei fora. Quando fui comprar só tinha essa e não tinha como trocar. Ok, isso não foi problema e fomos para o clube. La ficamos um pouco na piscina e depois fomos tomar sol. Procurava um lugar onde tinha mais garotas e de preferência sozinhas. Procurei até que achei um lugar cheio de garotas. Tinha alguns rapazes mas a maioria eram garotas. Deitamos ali para tomar sol mas logo sai com algumas desculpas para ele ficar sozinho. De longe vi que algumas olhavam mas nada mais do que isso. O fato de terem me visto ali com ela impedia qualquer ação da parte delas e isso me desanimou. No fim da tarde já com o clube menos vazio chegou uma morena linda que tinha acabado de entrar na piscina e foi ali pegar o fim do sol daquela tarde. No caso ela não sabia que ele e eu estávamos juntos. Eu estava na piscina sozinha e ele deitado. Ela sentou em uma cadeira perto dele e o cumprimentou com um sorriso. Fui me distanciando e vi ela virando as costas para ele com o protetor pedindo para ele passar nela e nesse momento me distanciei para que ele não me visse. Mesmo de longe vi que ele estava sem graça mas passou protetor nela mas não foi além disso e logo ela foi embora. Acho que ela não estava interessada nele só queria um favor.

Fomos embora e eu com essa ideia na cabeça e fui imaginando coisas novas, indo mais além de exibi-lo. Comecei a sentir prazer imaginando ele com outra algo que jamais passaria pela minha cabeça mas era muito gostoso imaginar isso principalmente durante nossas transas.

Isso não era fácil de se realizar até por que não era fácil de aceitar que eu o queria com outra. Então algum tempo se passou mas a vontade que isso acontecesse permanecia.

Estávamos em Dezembro de 2013 (na época do conto) e era perto do aniversário do Rogério. Foi difícil assumir que eu realmente queria isso pois lutava comigo mesma mas não tinha jeito: era o que eu queria. Em uma de nossas transas perguntei o que ele queria de presente já que seu aniversário estava próximo. Perguntei se ele tinha alguma fantasia ou algo assim e ele disse que uma noite no Motel estava bom desde que eu usasse um lingerie sexy. Desanimei com o pensamento pequeno dele e então que sugeri algo mais ousado. Ele e uma outra garota.

Ele ficou espantado naturalmente e antes que ele fizesse um comentário disse que seria um presente não só pra ele mas pra mim também que era algo que eu já queria faz tempo. Pensativo ele pediu para mim contar melhor e disse tudo pra ele, que eu comecei a exibi-lo discretamente e estava gostando desta situação além disso apimentaria nossa relação. Claro que ele concordou depois de uma longa conversa mas eu disse que tinha que ser do meu jeito. Que eu o exibiria em alguma circunstância e que a partia dai iria rolar algo.

Bom, até aqui tudo bem. Já tinha assumido minha vontade, já tinha contado pra ele agora precisava colocar em prática e isso já foi logo no outro dia.

Saímos para um show que tinha aqui na cidade. Falei pra ele caprichar no visual e fomos. La era um ambiente fechado, muita gente bonita e ficamos lá curtindo. Não sabia como começar e tinha em mente que não seria fácil mas quando menos esperava percebo uma garota olhando sorrindo pra ele que já sorria de volta. Claro que eu estava mais afastada para não atrapalhar. Ele chegou junto e ficaram conversando e não demorou muito eles já se beijavam. Foi complicado assistir uma cena em que eu estava sendo corna mas que eu mesma quis isso. Era estranho mas bom. Melhor do que eu imaginava. Quando eles pararam eu tirei minha aliança e cheguei junto. Isso não estava no script e Rogério ficou meio sem ação. Então me apresentei como amiga do meu marido. A garota que não sabia de nada se chamava Lívia, muito bonita. Branquinha de olhos verdes cabelos pretos compridos e corpo definido vestida num shortinho jeans curtinho e uma blusinha preta decotada. Estava toda produzida (igual eu) e aparentava ter uns 25 anos. Como eu disse eu me apresentei a ela como amiga e ela sem saber de nada se apresentou bem descontraída. Disse que eu era de outra cidade e não conhecia ninguém ali além de Rogério e perguntei se não atrapalhava em ficar ali com eles. Ela disse sorridente que não tinha problemas.

No fim do show depois de muito segurar vela ela foi ao encontro de umas amigas e disse que logo voltava.

Nesse tempo pude conversar rapidinho com Rogério e perguntei o como estava se ela tinha dito algo. Ele só me respondeu que Lívia disse que se eu não estivesse ali eles esticariam até um Motel. Como tudo estava caminhando bem eu disse que resolveria isso.

Quando Lívia voltou perguntei se ela estava sozinha e ela disse que sim pois as amigas delas tinham ido embora. Ai perguntei se ela queria sair com a gente pra algum lugar já que o show não acabou muito tarde. Ela topou e saímos os 3 no carro. Tinha falado para o Rogério passar por lugares onde sabíamos que não tinha nada. Ai desanimados íamos encerrar a noite levando ela para casa. Chegando lá disse que não estava me sentindo bem e se ela poderia me dar um copo d’água tudo com a desculpa de entrar lá já que ela disse que morava sozinha.

Subimos todos, tomei a água com a desculpa de que não estava me sentindo bem.

Dei um sinal disfarçado pro Rogério tentar ousar já que ela estava doidinha por algo mais e eu estava tentando facilitar. Rogério abraçando ela disse pra ela mostrar o quarto dela. Lívia ficou meio assim já que eu estava ali. Rogério perguntou como eu estava, seu eu queria ir embora. Falei que eu estava meio zonza, que deveria ser a bebida e que eu queria deitar um pouco mas o carro iria me fazer passar mal. AI Lívia me deu a liberdade de me deitar no quarto de hóspedes até me sentir bem e ir embora. Ela falou pra mim ficar a vontade lá e tentar tirar um cochilo. Aceitei claro e fiquei lá. Era estranho por que eu mal a conhecia e eu estava ali, em uma casa desconhecida mas ela era tão espontânea que nos sentíamos bem principalmente Rogério.

Rogério já sabendo da minha pequena armação arrastou Lívia para o quarto e eu levantei e fui atrás espiar. A fresta da porta permitia que eu assistisse os dois e, daquele ângulo eles não me veriam.

Eles não perderam tempo e começaram a se beijar e tirar a roupa. Tirei meu Smartphone, deixei no modo silencioso e comecei a filmar. Por sorte tinha uma luz boa que permitiu que a filmagem ficasse boa. Só não teria som mas o medo de alguém me ligar ou algum barulho então optei pelo silencioso. Rogério sentou na beira da cama e Lívia o chupava. Era difícil assistir aquilo sem estar ali junto ou me tocar mas não arriscaria colocar tudo a perder. Lívia chupava com vontade mas acho que dos 3 eu era a mais excitada ainda mais por estar ali filmando escondida com medo de ser pega.

Rogério deitou e ela montou em cima cavalgando. Ela tinha uma marquinha fio dental que deveria ter deixado Rogério louco. Ela pulava e gemia e os dois estavam fodendo muito gostoso. Quando ela ficou de quatro então tentei avançar um pouquinho pra pegar de lado mas eles iriam me ver então não deu pra ver muito bem. Só vi melhor quando ela deitou e ele a comeu de frente. Ali eu via tudo, os seios delas que até então só tinha visto de costas e a cara de prazer deles. Depois de foderem gostoso nesta posição Rogério gozou nos seios dela e bastante e deitou do lado dela. Terminado eu dei stop no vídeo e voltei para o quarto e encostei lentamente a porta.

Ouvi-os rirem e conversarem algo e depois foram pro chuveiro. Passado uns 20 minutos eles estavam na sala eu sai como se não soubesse de nada dizendo que estava melhor. Já era tarde então nos despedimos e fomos embora.

No carro já dei um beijo e que beijo no Rogério e eufórica disse que tinha assistido tudo. Mostrei o vídeo e ele ficou surpreso mas disse que suspeitava que eu tentasse assistir. Falei que não teria graça se não pudesse ver nada.

Antes de chegar em casa pedi para ele para o carro em uma esquina perto de um terreno abandonado. Falei que não iria aguentar chegar em casa e que iriamos foder ali mesmo. Estava tarde, ninguém na rua então tiramos a roupa e começamos ali no carro. Lembro-me de ter dito que tinha deixado ele se divertir com outra mas que eu também queria me divertir com ele. Chupei gostoso imaginando o tempo todo eles transando. Sentei gostoso no cacete do meu marido, fechei os olhos e foi al melhor foda nossa em muito anos mesmo no carro apertado.

Terminamos sem ninguém nos flagrar e fomos embora satisfeitos. Claro que depois desta aprontamos várias outras loucuras deliciosas mas essa por ser a primeira foi a mais marcante.

Espero que tenham gostado.

Obs 1: Nomes foram trocados.

Obs 2: Já adianto que não irei enviar o vídeo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive drika30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito gostoso seu conto.

Continue sua história, queremos saber o resto

0 0
Foto de perfil genérica

Pela sua ousadia e a coragem de realizar a sua fântasia, pena que não estava a fim de participar mas tenho certeza que vai acontecer a qualquer hora, ah está certa de não enviar o video guarde-o a se masturbe muito quando assistir novamente.Mil é a sua nota. arlosroberto.b@hotmail.com procure pelo meus contos basta ir na busca e colocar o meu nome.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você fez o certo, Júlia/Drika. Se o que te dá prazer é ver seu marido com outra, entregue-o. Sorte dele por ter uma mulher como você. Conto excelente, escreva mais.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto! Que tal inverter agora? Vc transar com outro homem e seu marido filmar tudo? Se quiser, estou a disposição. casadobh2015@bol.com.brBeijo

0 0