Perdendo o selo do cú com uma mulher!

Um conto erótico de Alexandre Pereira
Categoria: Heterossexual
Contém 582 palavras
Data: 03/03/2015 16:27:53
Assuntos: Heterossexual

Olá, sempre acesso sites de contos eróticos para me colocar no lugar das pessoas que estão ali relatando suas aventuras e desejos sexuais. E hoje resolvi contar para vocês como foi minha primeira vez no chamado “fio terra”. Tenho 41 anos, sou branco, alto e um pouco acima do peso, mas, não gordo, tenho uma aparência gostosa!

Sou casado há 21 anos, e com o tempo, o casamento vai amadurecendo e certas vontades e desejos já não são ditos abertamente com sua parceira, um erro, pois esses desejos são a causa de procurar uma oportunidade de satisfazer suas vontades.

Meu casamento é bom e não tenho nenhum interesse de mudar isso, mas num dia de trabalho, quando estava no escritório, resolvi acessar um site de relacionamento mais freqüentado por pessoas casadas. Criei um perfil, e comecei a observar os perfis das mulheres da minha região, e com algumas, deixava um “olá”, sempre na expectativa de uma resposta para poder iniciar uma conversa.

Após alguns dias, uma mulher de 37 anos, casada, e que morava na mesma cidade, me respondeu e então começamos a conversar e trocar mensagens, até que um dia resolvemos marcar um encontro em lugar público, para nos ver pessoalmente e sentir se rolava uma química. Esse encontro foi explosivo, ela uma mulher madura decidida e que nunca tinha tido um relacionamento fora do casamento.

Continuamos a nos comunicar via mensagens e revelando seus desejos e curiosidades. Dispostos a realizar cada um deles! Ela tinha o desejo de fazer fio terra em seu marido, mas este não aceitava, e eu nunca tinha recebido tal proposta, e disse a ela que se ela fosse carinhosa poderia realizar esta sua fantasia!

O dia tão desejado por ela chegou, marcamos de nos encontrar e fomos para um motel na cidade, chegando lá o sexo rolou gostoso e sem nenhum tipo de receio, fiz um sexo oral nela que ela contorsia os músculos da vagina e abdomem de tanto prazer, ela me retribuiu a altura, chegamos ao orgasmo em uma penetração deliciosa onde a cama estava encharcada de nossos suores e espermas.

Após um banho, voltamos para a cama, então começamos a nos beijar novamente e então ela com um maestria incrível, começou a me chupar e a percorrer o meu corpo com sua boca, uma delicia, mais uma vez ela chupava o meu pau, com uma voracidade que ele voltou a ficar rígido, lambia meu saco e ia com toda cautela lambendo meu cú, me deixando lubrificado e com uma sensação de vulnerabilidade total.

Ela foi se colocando em posição e então me colocou na posição do frango assado, então ela começou a lamber meu cú e forçar a ponta da língua nele, e aos poucos foi introduzindo seu dedo, me oferecendo um prazer que até então não tinha sentido, e nunca imaginaria que uma mulher pudesse dar a um homem essa sensação! Meu pau, ficou tão rígido que parecia que ia rasgar a pele, uma vontade de gozar foi tomando conta de mim, e quando ela começou a fazer o movimento do vai e vem com seu dedo dentro do meu cú, eu gozei como nunca tinha gozado na minha vida, dei um urro de prazer que tenho certeza que quem estava nas outras suítes ouviram com certeza e tiveram inveja daquele meu momento.

Homens, quando uma mulher lhe oferecer ou perguntar se podem fazer o fio terra em vocês, não tenham receio, e preparem para o melhor prazer que já sentiram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alexandrepereira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só quem ja sentiu sabe o prazer que isso provoca!! Parabéns muito bom o conto

0 0
Este comentário não está disponível