Casa dos Contos Eróticos

A mãe dos sonhos

Autor: Bruno
Categoria: Heterossexual
Data: 26/03/2015 05:08:34
Nota 9.73
Ler comentários (21) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá, me chamo Bruno, tenho 18 anos e meio , e vou contar minha história.

Posso ser considerado um cara de sorte,pois agora que cresci,percebi que esse acontecimento incomum, e raro, no meu ponto de vista, é uma das coisas mais espetaculares que se pode acontecer com um jovem rapaz na sua vida. Nenhuma experiência jamais superará esse tipo de coisa. Sem mais delongas.. Vamos lá!

Eu morava em Curitiba com meus pais até meus 8 anos de idade, eramos uma família feliz,até que minha mãe descobriu que meu pai tinha um caso com a empregada da nossa casa, não vou entrar em muitos detalhes sobre isso,mas depois dessa, minha mãe nunca mais quis saber de meu pai na vida. Não lembro muito bem qual foi o fator decisivo para eu terminar ir morando com minha mãe,mas eu lembro que quando ele já estavam prestes a se separar,os dois me perguntaram com quem eu preferia morar do dia que eles fossem se separar em diante,como eu era criança, eu sempre fui apegado a minha mãe, e apesar de novo, lembro de ver ela chorando por causa dessa aprontada que meu pai deu . E fiquei com um pouco de raiva dele, então isso influenciou para que eu fosse morar com ela.

Minha mãe , não tinha parentes em Curitiba, só no interior, e assim que se separou de meu pai,ela foi embora pra uma cidade do interior do PR que eu prefiro não dizer qual. E eu fui junto. Desde então , moramos minha mãe e eu. No interior até hoje.

Minha mãe nessa época, que se separou de meu pai era bem magrinha, e tinha o cabelo curto,mas depois desse golpe,ela resolveu mudar completamente de aparência, começou a se dedicar ao seu corpo, e deixou seu cabelo crescer bastante.

Demorou sei lá uns 6 ou 7 anos pra ela ficar desse jeito, bem apetitosa, e eu já estava crescendo também. Foi nessa época que tudo começou!

Bom, desde que nos mudamos,vivíamos da pensão de meu pai, e bom, não era muito dinheiro. Nossa casa era pequena, e a vizinhança não era das mais amigáveis, e o único lugar que minha mãe saia , era pra casa da família dela. Assim ficou bem difícil ela arrumar outro homem. E eu que agradeço. Enfim, de volta ao conto!

Como eu disse, a casa era pequena , e apesar de ter dois quartos,eu dormia junto com minha mãe, por que só tinha uma cama, um ventilador , e uma televisão. O outro quarto só servia pra colocar minhas coisas, brinquedos, e tal.

Com 15 anos de idade,eu já tinha barba feita no rosto, e já tinha uma aparência bem de homem mesmo.. Minha mãe não conseguia esconder o orgulho disso, e ficava sempre comentado. Eu sempre ficava meio sem jeito mas enfim..

O que acontece é que,nós eramos sós. E só a gente poderia proporcionar momentos de alegria e distração um ao outro. Eu sempre odiei o povo daqui, e nunca consegui me enturmar ..Então rapidamente,acredito que isso contribuiu bastante para eu ver minha mãe como um simbolo sexual. Eu sempre ouvia as historias de meus amigos, que já pareciam ter uma vida sexual,enquanto eu nada..Então a unica imaginação que eu podia ter de fazer sexo com alguém era com a unica mulher que era próxima a mim de algum jeito. E essa era minha mãe. No começo, nem eu gostava de pensar nessas coisas, e ficava evitando pensar nisso,me dava até uma dor na consciência quando eu pensava algo assim. Mas depois eu fui me acostumando com essa ideia,e a partir de certo momento comecei a olhar pra ela de outra forma. Eu já tinha perdido a contagem de quantas vezes já tinha batido uma pra ela. Por que ela ficava de calcinha em casa,ou com roupas bem curtinhas mesmo..E eu simplesmente não resistia. E não demorou muito para ela perceber o quanto eu a desejava. Só que no começo ela sempre fingia não perceber, ou ignorava..Normalmente eu ficava olhando muito pra suas partes, ainda mais quando ela ficava de calcinha perto de mim,ou de saia..Eu olhava sem vergonha mesmo. E ela sempre fingia que não percebia. E dava um jeito de desviar minha atenção. Mas acho que também na mente dela ela pensava coisas do tipo. ''Será que ele me quer?'' Acho não, tenho certeza, por que depois de algum tempo ela mesmo me revelou isso,ou seja ela também ficava pensando nessa possibilidade,apesar de que no começo , naturalmente ela também não concordara com essa história. E preferia ignorar.

Bom, o tempo foi passando e meu desejo por ela aumentava..Nossas brincadeiras um com o outro, nunca foram tão intensas como estavam se tornando..E acredito que neste ponto ela também já sentia desejo sexual por mim. As vezes ela me fazia cocegas , apertava meu pau, me mordia , e até mesmo me dava chupões no pescoço, e as vezes costumava dizer:

-Menino gostoso da mãe!

E é claro que eu ficava maluco com aquelas coisas,enxergando cada vez mais a possibilidade de rolar alguma coisa real entre a gente.

As coisas foram acontecendo bem naturalmente mesmo.

E foi assim que aconteceu : Um dia, estávamos já a noite em casa,nos preparando pra dormir, já tínhamos jantado e era uma noite de calor ..Minha mãe chegou no quarto onde eu já estava deitado e começou a tirar a roupa. Eu fiquei olhando pra ela , é claro sem piscar praticamente,e como ela já tava cansada de perceber esses meus olhares de desejo ela simplesmente resolveu me deixar sem graça.

-Você tem alguma tara por mim né?

-Hã?

-Fala a verdade...Tem.

-Não to entendendo mãe

-Você sempre fica me olhando assim quando eu fico de calcinha..Tarado!

Eu ri pra descontrair .. E ela ficou falando, você pensa que me engana.. Então eu tapiei :

-Ué eu olho normal,é por instinto .. sei lá.

-Como é?

-É serio.

-Hum ta bom.

Falou em um tom como se não acreditasse. E deitou na cama. E soltou uma piadinha.

-Tenho até medo de ficar de calcinha do seu lado..Na cama ainda.

-Pior que é.. Se tu não fosse minha mãe, tava fodida.

-Como é seu safado?? Hahahahah

E me deu um tapa na cara. Um gesto meio devasso,não ? Acho que ela gostou do que eu disse. Eu era malandro.

Mal eu sabia, que estava prestes a começar uma das noites mais fantásticas da minha vida. Acho que eu estava em um dia muito de sorte. Ela parecia está bem afim de uma sacanagem aquele dia. Era sábado, e depois desse dialogo meio quente,meio em tom de brincadeira,a gente se aquetou e dormiu por uma ou duas horas. Só que eu acordei com uma baita fome. E levantei pra comer, acho que acabei acordando ela com o barulho, e ela foi pra cozinha, falou que estava com fome também, e preparou um misto pra comer. Ao sair da cozinha ela disse:

-Oh vou sair aqui mas não fica olhando pra minha bunda não viu?

E todo aquela sensação de desejo me subiu novamente e eu fiquei imaginando mil e uma sacanagens com ela.

De volta ao quarto,ela tinha ligado a tv. Estava na band, a princípio parecia um filme normal. Começamos a assistir e comer juntos em cima da cama. Foi ai que realmente eu percebi que estava em uma noite de sorte. O filme era erótico,só que a gente não sabia até então. Lembro bem do filme, tinha alguns diálogos bem engraçados e parecia ser meio antigo.

Bom,não demorou muito para começar a rolar as cenas quentes do filme,quando um casal começou a se atracar e a tirar a roupa e eu e minha mãe ficamos abismado com aquela cena. Eu comecei a rir, e ela também. Logo que começou com a cena, ela quis mudar de canal,mas eu não deixei,falei que era ''engraçado'' assistir esses filmes,por que eles nunca mostravam nada. Beleza, terminamos de comer,apagamos a luz,e deitamos novamente..Só que aí camaradas,continuamos assistindo o filme,e o clima começou a mudar. Minha mãe assistia atentamente cada detalhe do filme, e ficava me observando também!

-É disso que tu gosta, né safado? Olha pra essa cara de safado!

E ficava repetindo isso no desenrolar do filme. Aí ela simplesmente me deu uma encochada ..Colocou a perna sobre meu quadril , provavelmente pra me provocar e eu fui ficando louco. Meu pau endureceu, e ela o tocou com o dedão do pé. Depois rapidamente encolheu a perna,tirando-a de cima de mim. Falou quase susurrando:

-Você ta endurecido é?

-Não

-Ta que eu senti. Espera ai.

Novamente encostou em mim,colocou a mão dentro do cobertor e foi catar meu pau dentro dos meus shorts,primeiro ela deu uma leve explorada por cima da cueca e depois ela enfiou de vez a mão lá dentro e o agarrou com firmeza e disse:

-Espera,não faz nada. Fica quieto

Fiquei ofegante enquanto aquelas mãos maravilhosas faziam movimentos de vai e vem bem devagar

-Ta vendo?Ta duríssimo...E melado..Eca..haha

-Nossa

Eu tava sem palavras,tudo que conseguia falar era nossa.

-Você sabe pra que ele serve em?

-Claro que sei.

-Eu quero ver ele direito..Tu deixa?

-Pode ver.

Levantou-se,acendeu a luz,com um sorriso no rosto,arrancou a coberta da cama,desligou a tv e deitou-se novamente ao meu lado. Ajeitou o cabelo, e com toda a liberdade,e naturalidade do mundo,abaixou meu shorts e minha cueca e o segurou novamente..Ficou me masturbando por alguns minutos até que disse:

-Já tem um pau de homem..Tamanho bom..

-Eu sei.

-Hahah, olha pra sua cara,que safadeza......Ele ta tão bonito,que to com vontade até de botar ele na minha boca.

-Bota, por favor, bota

-Hahaha..Sabe por que?

-Por que?

-Por que ele ta me dando água na boca...Vou chupar um pouquinho ta? Só um pouquinho!

-Chupa então..Chupa.

Ela colocou ele em sua boca e começou a engoli-lo,fez de tudo que era possível. Com sua boca. passava língua na cabeça, chupava só a base,chupava as bolas,engolia todo.. Enfim. Uma boquetera profissional. Ficou uns 5 a 6 minutos chupando até que ela voltou pra mim e disse

-Você sabe pra que serve ele?

-Claro que sei,pra meter...

-Humm..Você quer?

-Demais, eu sempre quis...

-Ta bom ,eu deixo,mas só um pouquinho tá?? Aí meu deus,to tão excitada que vou deixar..Quer tirar minha roupa?

Nem respondi, e tirei a blusa dela, e aproveitei essa chance pra usar minhas mãos para explorar o corpo dela.Sempre tive vontade de meter a mão no corpo dela,tirei o sutiã , e fiquei apertando seus peitos,fui descendo com a outra mão e coloquei minha mão dentro da calcinha dela. A primeira coisa que senti foi seus pelinhos, e claro um pouco de umidez também.Abaixei a calcinha finalmente, e ela automaticamente ficou de 4. Ajoelhei e ela mesmo tomou a iniciativa pra guiar o caminho do meu pau na sua xota, que era uma xota linda , pequena mas carnudinha ..Quando ela fez isso, ela disse que o resto eu sabia fazer. E comecei a bombar la dentro,com força. E raiva,por que finalmente estava tendo minha primeira experiência sexual. E foi de um jeito mágico. Ela gemia baixinho e se agarrava na cama,enquanto empinava cada vez mais a bunda..Me incentivava a meter com mais velocidade e aquilo me deixava atordoado..Comecei a bombar tão rápido, que não pude aguentar mais e acabei gozando dentro dela em menos de 10 minutos.

Bom galera, essa foi minha primeira de muitas relações que tive com ela. Se gostarem, posso continuar a história em uma parte dois.

Obrigado e avalie o conto!

Comentários

17/03/2017 04:14:59
delicia de conto, parabens, adoro incesto, principalmente entre mae e filho. boa estoria, bom desenrolar, comentado e votado, se quiser visite-me também tenho diversos contos com a mesma temática
15/01/2017 14:18:25
Muito bom! amantedoamor6@gmail.com
13/12/2016 07:25:25
mto bom msm vlw mto continue com o assunto bm + picante de mas detalhes dei nota 8 p incentivo,
28/02/2016 10:05:45
O vontade que eu tenho de fazer isso chupar a buceta da mãe ou da tia mas falta coragem ou um pouco de sorte
27/02/2016 01:09:33
muito bom!
27/04/2015 11:28:17
Bom
18/04/2015 22:56:22
Oração a são cipriano de amarração galerinha funciona mesmo "!não desista de ter seu amor de volta...? Oração a são cipriano de amarração galerinha funciona mesmo "!não desista de ter seu amor de volta...? Oração a são cipriano de amarração galerinha funciona mesmo "!não desista de ter seu amor de volta...? ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (CSDO) vai vir agora atrás de mim tcc, quero que vocE (CSDO) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (CSDO) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (TCC). São Cipriano faça com que (CSDO) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (TCC) e ao meu lado que (CSDO) me admire e me ame muito, quero que (CSDO) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (CSDO)não possa mais viver sem mim (TCC) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (CSDO) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (TCC) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (CSDO)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (TCC) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (TCC), que tenha muito ciúmes de mim (TCC). São Cipriano faça (CSDO) sentir por mim (TCC) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (CSDO) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim. (CSDO) que seu amor seja só meu (TCC), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (TCC) que tenha tesão somente por mim (TCC) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (CSDO) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
07/04/2015 07:01:46
Todo homem sente atracao pela mae afinal e a primeira buceta que ele tem contato o primeiro seio q toca e mama qual adolecente nunca bateu uma punheta p na mae ou tia eu quando era moleque com 14 anos durmia no quarto da minha mae fingia q dormia so pra ver ela se trocando e me acabava na punheta nunca tive coragem de tentar algo mas real mas ate hoje sonho q estou amando ela hoje ela ja faleceu sou casado tenho 50 anos mas sou louco por sexo ?
03/04/2015 03:02:12
Continua, Bruno, comendo essa mãe gostosa e deixando a gente morrer de tesão, pensando na buceta peludinha dela. Parabéns, muito gostoso seu conto!
Ner
31/03/2015 15:52:05
Muito Bommmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Queremos o restanta da conto e o que acontece hoje com o casal!
28/03/2015 23:49:11
NADA MAIS QUE UMA FANTASIA DE ADOLESCENTE PUNHETERO
28/03/2015 03:55:22
muito bommmmmmmmmmm... 10
27/03/2015 20:04:46
Continua
26/03/2015 23:20:16
mt bom continue
26/03/2015 22:25:54
que mae gostosa vc tem. inailtonaraujo@ig.com.br
26/03/2015 20:45:01
Muito bom, continua sim aguadaremos.
26/03/2015 17:59:25
Parabéns muleke sortudo, vou aguardar pelos outros contos....
26/03/2015 17:02:10
Boa garoto Toma cuidado pra não engravidar sua mae em
26/03/2015 08:51:05
Nossa muito bom seu conto, você é um cara de sorte, são poucos que tem experiências tão boas com suas mães.
26/03/2015 08:45:07
Adorei o conto. Super excitante
26/03/2015 08:40:14
Sensacional!!!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.