Miga do Face - Final

Um conto erótico de Kaka
Categoria: Homossexual
Contém 2142 palavras
Data: 03/03/2015 13:41:46

Como prometido a ultima parte do conto. Foi muito bom postar esse conto aqui e como disse no comeco, esse conto é praticamente 80% verdadeiro e agracedo a todos que leram e comentaram, obgrigada mesmo. E espero que gostem do final como eu gostei. Bjs

Sei que nao vai ser facil mas nao vou desaponta-la.

- Agora vc vai deitar na cama e vou te prender e vendar vc.

Afirmo com a cabeca e quando menos espero levo uma chicotada nas pernas.

- Se vc nao me responder vai ser assim, vc levara uma chicotada. Entendido Jessica?

- Sim rainha.

Nossa esta doendo mas nada de tao grave assim.

Ela me amarra e me venda e a sensacao é boa demais. Mas quero tocar nela e isso esta me matando mas, mais que querer tocar nela é ser dominada.

Ela comeca a passar tipo uma pena pelo meu corpo e me arrepio toda. Ela passa nas minhas pernas,coxas e na minha buceta que ja esta super molhada e meu clitoris latejando e cada vez mais vou gemendo, eles nao da pra controlar.

Ela vai subindo e passa pelos meus bracos e depois pelos meus seios e sinto eles pesados e duros e so sei gemer e me contorcer de tanto tesao. Ela para com a pena e estou excitada demais mas sei que nao vai parar por ai.

Ela comeca a dar beijos no meu pe e vai subindo pelas pernas, coxas e isso esta acabando comigo, esses beijos molhados assim vou acabar gozando e nao vai demorar. Ela demora um pouco nas minhas coxas mas nao demora muito ela chega na minha buceta que ja esta mega molhada e como nao consigo ver nada a sensacao é ainda maior.

- Humm ja esta pronta pra mim. Assim que eu gosto, agora vamos ver que gosto vc tem.

Ela comeca a dar beijos na virilha depois nas coxas, ate que chega la. Nao sei se vou aguentar esperar mais pra gozar. Ela abre minha menina e passa a lingua nela toda, desde o clitoris ate a entrada e quando ela chega no meu clitoris eu quase morro. Ela suga,chupa, passa a lingua nele todo e eu nao consigo ficar parada, me contorco toda e estou doida pra gozar e a vontade aumenta quando ela solta meu botao que esta muito inchado e vai pra minha entrada. Ela enfia a lingua dentro e gemo de susto e por esta bom demais. Ela vai metendo a lingua em mim e sinto que nao vai demorar muito pra eu gozar. Como eu percebi ela tambem e quando estou quase gozando ela para, isso mesmo ela parou.

- Vc acha que ia gozar agora, nao mesmo. Vc so vai gozar quando eu deixar e nao vai ser agora.

Quando ela disse isso eu quis chorar, serio mesmo, estou morrendo de vontade de gozar e ela faz isso comigo. Mas ela é minha rainha e nao posso negar nada a ela. So nao sei como segurar mais e ela percebeu isso tambem.

- Sei que vc nao vai conseguir segurar se eu continuar assim, entao vamos fazer outra coisa.

Ela comeca a me soltar mas nao tira a venda dos meus olhos.

- Ajoelha no chao, agora.

Como nao estou vendo nada ela me guia ate onde ela quer.

- Quero que vc adore os meus pes, lemba, beije, faca tudo que eu mandar. Entendido?

- Sim rainha.

Nao acredito que ela vai me deixar fazer isso tudo com os pes dela. De tanta felicidade acabo sorrindo.

- Porque esta sorrindo?

- Nao é nada rainha.

- Claro é, esse sorriso na sua cara nao engana ninguem. Pode me contar agora o porque dele, é uma ordem.

Nao sei como ela vai reagir mais uma ordem é uma ordem.

- Estou feliz minha rainha, por poder adorar seus pes, beijar, lamber eles, porque tudo que mais quero é te obedecer e adorar vc minha rainha.

Acho que ela gostou, porque acabou rindo e tirou a venda dos meus olhos. Nao olhei pra ela, continuei de cabeca baixa mas nem me importei, estava olhando para os pes dela e nao tinha visao mais perfeita do que essa.

- Pode olhar pra mim agora Jessica.

Levantei meus olhos e olhei nos olhos dela e tudo que vi foi desejo e mais nada e sei que o meu nao estava diferente mas no meu teria submissao uma coisa que no dela nao tinha.

- Pode comecar a beijar e lamber eles, e depois pode fazer o que vc tem vontade.

- Sim minha rainha.

Me ajoelho mais e coloco os pes dela em cima da minha perna e vou beijando em cima, dos lados. Depois vou para os dedos e beijo cada um e quando chego no dedao beijo e chupo eles e ela comeca a gemer e isso me deixa com mais vontade e eu tambem estou gemendo. Comeco a dar beijos molhados na sola dos pes dela e ela comeca a se mexer e contorcer, acho que fiz alguma coisa errada, mas esta tao bom.

- Eu sinto coçegas nas solas. Vc nao fez nada de errado.

- Perdao rainha, nao sabia vou com calma agora, mas esta tao bom.

- Nao precisa ir com calma vou tentar me segurar, pode continuar a fazer.

- Obrigada rainha.

Continuou fazendo o que estava fazendo mas como ela nao pediu calma, vou lembendo em cima dos pes dela, calcanhares, e volto a chupar os dedos. Estou gemendo e muito molhada mais do que estava antes. E ela tambem esta gemendo muito por sinal.

Paro o que estou fazendo e comeco uma masagem nos pes dela, pra poder relaxar eles e ela tambem. Depois de fazer a massagem volto a beijar seus pes mas ela para e tira os pes das minhas maos.

- Agora vc vai provar dos meus pes de verdade.

Ela senta na beirada da cama e cruza as pernas e quando ela faz isso eu acabo gemendo e olho para o meio das suas pernas e vejo que a calcinha esta molhada e me da agua na boca pra saber que gosto ela tem.

- Porque esta gemendo?

- Perdao rainha. Mas sem querer vi que a senhora esta molhada porque a sua calcinha esta molhada e queria saber qual é seu gosto, perdao rainha.

Digo isso e nao sei como ela vai reagir.

- Entao vc quer saber qual é meu gosto. Posso dizer que o seu é maravilhoso mas vc vai ter que merecer pra saber o meu.

Estou ajoelhada ainda e ela deita mais na cama e abre as penas e sim ela esta muito molhada e minha menina comeca a pulsar e a vontade de gozar e provar o mel dela volta com forca.

- Acho que vc esta certa, estou muito molhada olha.

Quando ela diz isso, ela tira a calcinha e abre mais as pernas e ela esta encharcada isso sim, so falta escorrer entre as pernas. E a vontade so aumenta, mas tenho que me controlar.

- Nao vou me tocar na sua frente, tenho outros planos pra vc. Levanta e pega na minha mochila um vidro branco que esta dentro de uma sacola.

Faco o que ela manda e nao sei o que pode ter nesse vidro mas nao vou negar nada a ela. Tiro o vidro e vejo que é uma cobertura de morango e agora estou ansiosa pra saber como e onde ela vai usar isso.

- Acho que vc ja sabe como vou usar isso ne. Mas se nao sabe vou espalhar nos meus pes e vc vai lember e tirar toda a corbertura. Ok.

Nao acredito, tudo que eu mais queria.

- Sim rainha, vai ser um prazer.

Entao ela espalha a cobertura nos dois pes e sem ela precisar mandar ja vou lambendo e tirando a cobertura dos seus lindos pes. Tao bom sentir os pes dela e ainda mais com cobertura de morango melhor ainda. Nos duas gememos cada vez mais e eu estou no meu limite de novo e preciso gozar, se nao nem sei o que posso fazer.

Depois de um tempo os pes dela ja estao limpos e sem nenhuma gota da cobertura e a vontade de gozar so esta aumentando e tento aliviar apertando as coxas mas nao esta adiantando.

- Esta com vontade de gozar nao é?

- Sim rainha.

- Vem aqui, vc foi uma otima menina e vai ganhar sua recompensa.

Sem pensar duas vezes vou ate ela. Ela comeca a me beijar e claro que correspondo e as maos dela vao descendo e seguram meus seios e aperta eles e o bico deles que estao muito duros. Mas ela nao demora muito e desce a mao ate a minha entrada que com certeza esta muito molhada.

- Isso tudo é pra mim, vc tem nocao do quanto esta molhada, isso é maravilhoso mas agora vc vai se sentir melhor.

Nisso ela desce e fica entre minhas pernas e lambe minha entrada e meu clitoris com vontade, mas para e quando menos espero ela usa o vibrador dela no meu clitoris e a sensacao é avassaladora, me contorco toda e nao vai demorar pra eu gozar. Ela coloca o vibrador no meu clitoris e enfia dois dedos dentro de mim e faz movimentos de vai e vem e sei que nao vou durar nada assim.

- Vem Jessica, goza pra mim, goza pra sua rainha.

Nao precisa dizer mais nada, e é isso que faco, gozo loucamente e nem parece que estou no meu corpo e minha alma esta fora de mim. Gemo sem parar e sei que esse foi o melhor orgasmo da minha vida. Estou exausta mas sei que nao vou poder descansar, tenho que agradar minha rainha.

- Nada de descanso ou vc acha que eu nao tenho vontades e desejos, e como vc mesma viu estou molhada e tambem quero gozar. Agora vc vai me chupar quero ver se vc é boa.

- Sim rainha, sera uma honra te dar prazer.

Ela deita na cama e eu para o meio das pernas dela, como ela nao mandou eu beija-la nem nada, nao vou fazer. Comeco a beijar a buceta dela que esta depiladinha e diferente da minha é morena e grande e bem gostosa, parece chocolate derretido, meu chocolate. Abro os grandes labios dela pra ver o quanto ela esta molhada e UAU ela esta super molhada. Comeco a tocar seu clitoris e ela se contorce toda e geme sem parar, e ouvir ela gemer assim so me deixa mais excitada e sem pensar abocanho meu paraiso e ela geme mais e mais. Ela esta quente e muito molhada, e o gosto dela é maravilhoso, um mel mesmo e sei que estou viciada nele.

Ela continua gemendo coisas sem sentido. Nao forma nem uma frase e isso me deixa feliz, porque quem esta fazendo isso com ela sou eu e mais ninguem. Depois de chupar e lamber seu clitoris todo, coloco minha lingua dentro da sua entrada e sinto ela gemer mais alto.

- Meu Deus Jessica, vc é perfeita, nao para, eu vou gozar, ohh merda...

Nao respondo com palavras e sim fudendo ela com minha lingua. Sinto ela apertar minha lingua e sei que ja esta quase gozando.

- Goza minha rainha, goza na boca da sua escrava, sua submissa, vem minha rainha.

Nao demora muito e ela goza loucamente gritando e gemendo muito e nao duvido nada que alguem tenha escutado mas nao importa, seus gemidos sao pra mim.

- Nossa Jess, que boca gulosa vc tem. Obrigada por tudo viu.

- Nao foi nada minha rainha, é minha obrigacao dar prazer a vc.

- Agora vamos tomar um banho. E agora nao somos mais escrava e rainha. Somos duas amigas que se gostam muito e quem sabe sejamos namoradas ne rsrs.

Nao penso duas vezes e beijo-a com todo o carinho e amor que sinto por ela e so agradeco por ela ter aparecido na minha vida.

- Vc foi a melhor coisa que me aconteceu miga, obrigada por tudo e claro que vamos ter algo mais serio, meu sonho. Mas vamos tomar banho que eu vou fazer uma masagem em vc e nos seus lindos pes e claro mais e mais sexo, porque temos um fim de semana pela frente rsrs.

Fomos para o banho cheio de caricias e beijos e carinho e depois comemos um pouco e fiz a masagem nos pes dela e fizemos mais sexo de todo os tipos, e so sei de uma coisa a noite foi longa e perdi as contas de quantos orgasmos eu tive e ela tambem.

So sei que nunca vou esquecer esse fim de semana

E sim ainda nos falamos e quando vou pra la ficamos juntas e ja conheco a mae dela e a irma e ela conhece meus pais. Eles acham que somos so amigas mas nem sabem o que se passa com nos duas. Mas o tempo dira o que sera de nos.

Fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Clari_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns Menina! AMEI O FINAL! Uma Linda História de AMOR! Espero que esse AMOR nos brinde com muitos relatos! Parabéns! DEZ!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sim flor acabou, mas fico feliz que vc gostou. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é mas que bom que vc gostou. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível