O Travesseiro de Hugo - Prólogo

Um conto erótico de AndH
Categoria:
Contém 402 palavras
Data: 24/03/2015 10:36:14
Assuntos:

Chegar em casa e abrir a porta do quarto depois de um dia inteiro de estresse não tem preço... seu professor ficou lhe enchendo profundamente o saco e você cogitando seriamente em manda-lo voltar ao útero da senhora mãe dele de uma forma não tão convencional. Encontrá-lo lá, te esperando, em cima da sua cama, é algo que emociona qualquer um. O que acontece no mundo exterior ao seu quarto não importa mais, a coisa mais valiosa do mundo naquele instante é ele.

Ele, toda fofura do mundo foi colocada nele... Seu cheiro, seu calor, a sensação de tocá-lo... É ali que você quer estar, não na praia, ou nos trópicos, naquele exato instante, você só quer estar ali com ele. Abraça-lo e sentir toda a proteção do mundo. Agora você relaxa, um sorriso aparece instantaneamente em seu rosto, de todas as horas do seu dia, aquela é a mais importante, porque agora você está com ele.

É como se só por estar ali ele já desempenhasse o papel mais importante do universo: te confortar. Você o aperta, sente seu cheiro, o beija, dando graças a Deus porque seu dia terrível passou, daí pra frente será só alegria. Mesmo o choro, a raiva, são totalmente esquecidos quando você o vê.

Já é noite, e você passou o dia inteiro fora de casa, óbvio que deves ir ao banheiro tomar uma ducha antes de se deitar para que possa realmente descansar, mas quando está com ele, simplesmente não é nem um pouco cogitado realizar isso porque esperar que o cheiro dele se misture ao seu e se tornem um só, além do fato de ter que pensar em sair de perto dele sem um motivo realmente relevante.

A vida nos traz muitos prazeres, mas nenhum é tão grande quanto podermos colocar nossa cabeça sobre ele quando estamos tristes. Talvez o motivo de seu grande sucesso e perfeição se dê simplesmente ao fato de que ele está ali, te ouve, apara suas lágrimas que caem, sufoca os teus gritos de dor e não sai espalhando pra ninguém. Ele sim, é o seu maior amigo, o seu confidente, companheiro de todas as horas e todas as ocasiões, com quem você sempre poderá contar... ele é o seu grande amor.

Seus segredos, suas histórias... ele conhece todas, não adianta tentar enganá-lo porque ele te conhece muito bem, melhor que qualquer um.

Para meu grande amor Hugo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AndH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários