MAIS UM CASAL REALIZOU SEU DESEJO

Um conto erótico de Ítalo Grisalho
Categoria: Heterossexual
Contém 861 palavras
Data: 24/03/2015 10:12:33

Adoro sair com mulheres casadas e casais, principalmente iniciantes, pois dá muito mais tesao iniciar a esposa no casamento liberal.

Sou de Santa Catarina. Tenho 49 anos, experiente, grisalho, 1,77 de altura e 80 kgs. Me considero de ótima aparencia, já que tenho facilidade de me relacionar com mulheres.

Esse caso, aconteçeu faz pouco tempo. Eu estava mantendo contato com um casal de Guaramirim-SC, que deseja iniciar e fazer algo diferente. O marido queria que sua esposa, tivesse mais experiências e desejava muito que ela transasse com outro homem. Ficamos mantendo contatos por quase um mês. Nas últimas duas semanas, eu e Beatris conversávamos por telefone, assim fomos expondo os desejos, principalmente os dela. Ela dizia que tinha muita vontade, mas ao mesmo tempo, tinha medo das consequências. Como ela foi se sentindo segura e demonstrando confiança em mim, a Beatris aceitou de nós encontrarmos para nos conhecermos pessoalmente. Como moro perto de Guaramirim, fui até lá e nos encontramos em uma confeitaria. Tivemos uma conversa maravilhosa, onde percebi que logo eu estaria iniciando ela também.

No dia seguinte, ela me ligou, dizendo que havia conversado com o seu marido e que se eu desejasse, ela queria sair comigo. É claro que aceitei, porque não iria deixar de comer uma mulher bonita, loira, seios grandes e uma bunda bem grandinha. Ela tem 33 anos.

A pedido do casal, combinamos nos encontrar em Joinville, assim seria mais tranquilo e seguro. Assim que chegamos no local combinado, a Beatris havia convencido o seu marido, para deixá-la sair sozinha na primeira vez. Ele ficaria matando tempo na cidade.

Eu e a Beatris fomos num motel. Ela demostrava certa insegurança, mas ao mesmo tempo queria muito aproveitar a oportunidade dela estar sozinha, para fazer o que desejava. Tomamos um banho e deitamos na cama.

Eu estava com meu pau bem duro, porque me excitou muito ver seus seios grandes, mas firmes e sua bunda maravilhosa. A Beatris tinha feito uma depilação quase completa na buceta, deixando destacada sua vagina de lábios salientes e rosados.

Tive que cair de boça naquela buceta, que em pouco tempo já estava bastante lubrificada. A Beatris me pedia para meter logo nela, mas eu fiquei chupando aquela buceta, para deixá-la bem excitada. Ela parecia desesperada para ser penetrada.

Antes, ofereci meu pau para ela chupar. A safada colocou o que podia na boça e chupava com gosto. Ela passava os lábios e segurava na cabeça do pau e chupava a cabeça. As vezes tentava por o que podia, mas se engasgava.

Quando chegou a hora de provar aquela buceta clarinha e meter o segundo pau dentro dela, coloquei uma camisinha . Pedi para ela ficar de barriga pra baixo e arrebitar um pouco a bunda. Que visão linda aquela bunda. Dava de ver bem a lubrificação entre a abertura vaginal é aquele cuzinho cheio de pregas. Dei mais uma boa chupada na buceta e lambi também o cuzinho, fazendo a Beatris gemer gostoso .

Quando me ajeitei sobre ela e comecei a enfiar meu pau naquela buceta, a Beatris soltou um gemido abafado e muito gostoso. Ela até disse: ai, ai. Que pau grosso.... Delicia....

Fiquei em cima dela, dando umas fincadas profundas e fortes, fazendo a Beatris gemer bastante. Quando ela começou a gemer mais alto e pedir para socar forte, dei umas três metidas até o talo, fazendo a Beatris gozar escandalosamente. Como ela era escandalosa. Chegou a gritar no auge da gozada.

Aproveitei a posição que ela estava, tirei da buceta e segurei na entrada daquele cuzinho lindo. Ela estava tão excitada e preparada, que apenas pediu para não machucá-la. Ela falou: Fode meu cu, seu cachorro, vai devagarinho. Assim... Ai, dói. Ai.

Eu, lentamente fui afundando meu pau naquele cuzinho gostoso. Em menos de dois minutos, eu tinha enterrado tudo nele. Como era apertadinho o cuzinho da Beatris. Uma delicia.

Fiquei metendo do rabinho dela, por uns 5 minutos, quando ela pediu para tirar, porque estava doendo um pouco. Atendi seu pedido e tirei do seu rabinho. Precisei tirar a camisinha e fui me lavar.

Quando voltei, a Beatris começou a me chupar. Em seguida, ela quis sentar no meu pau, fazendo sua buceta engolir tudinho. Ela deu umas boas reboladas, até que gozou pela segunda vez. Quando eu disse que gozaria logo, ela pulou de cima, tirou a camisinha e caiu de boquinha. Deu umas poucas chupadas e logo comecei a soltar os jatos na garganta dela. A safada deixava escorrer pelo pau, deixando ele todo lambuzado de bába e porra. Um pouco ela engoliu.

Depois dessa ótima transa e uns 30 minutos conversando, ela ligou para seu marido, dizendo que em breve sairíamos do motel. Voltamos no mesmo ponto da chegada e ele já estava esperando a esposa.

A Beatris deu um beijo nele e falou: Adorei. Obrigado por insistir.

Como foi recente, ainda não repetimos, mas eu e a Beatris continuamos conversando por telefone e Watsapp. Ela prometeu que quer repetir, só depende de resolver uns probleminhas particulares em casa e ficar sossegada.

Se algum casal iniciante desejar me contactar, ficarei grato em poder ajudá-los. Casadas sozinhas serão bem vindas.

ítalo.66@outllok.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Italiano Grisalho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários