Meu Super Namorado - Um novo começo 01

Um conto erótico de Weslleywest
Categoria: Homossexual
Contém 2711 palavras
Data: 24/03/2015 00:22:45

No ano de 1957 uns ricassos decidiram criar uma empresa de genetica chamada In-gene, foram chamados os melhores cientistas para trabalharem na empresa, seu proposito, era criar a fonte da juventude, mas ao invez disso os cientistas criaram o virus mutante T- Beta capaz de fortalecer a estrutura genetica das pessoas; varias cobaias foram usadas, inclusive humanos, isso gerou a criação de uma nova raça: Os Metas. O virus dava poderes a cada um que fosse hospedeiro, os metas mais violentos foram colocados em um local secreto conhecido como “ARCA“.

Passados muitos anos deu inicio ao projeto Lion-T5, o objetivo era criar um Meta leão, pois acreditava-se que esse seria um meta supremo, os cientistas da In-Gene tinham um escala que ia de 1 a 5 e servia paa medir os poderes metas, eles achavam que um meta leão seria um meta de nivel 5. Varios testes foram feitos mas o hospedeiro nunca sobrevivia por muito tempo, mas no ano de 1994 uma jovem cientista chamada Ana Thomas descobriu uma forma de criar esse Meta, ela criou um novo virus chamado GAMA-T103, um ano depois os testes foram iniciados em uma cobaia humana, o virus foi injetado numa mulher gravida a fim de que o bebê nascesse como um super meta, e o teste foi bem sucedido, o bebê nasceu forte e saudavel, transformando a doutora Ana Thomas numa cientista renomada, e foi assim que eu nasci, me deram o nome de Lionel mas me chamam de Lion, a mulher que era minha mãe biologica acabou morrendo e a Ana cuidou de mim.

Agora tenho 19 anos, de acordo com a Ana sou um rapaz forte e bonito, sou loiro meu cabelo é curto, branco, olhos castanhos amarelados, tenho 1.87 de altura, Ana me obrigava a fazer exercicios o que acabou me deixando com alguns musculos.

Desde que nasci fui mandado para Ilha, um laboratorio subterraneo que fica localizado adivinhem só, numa ilha - rsrs - cresci com outras crianças metas dentre elas tinha meus melhores amigos, Alexa uma garotinha que controlava plantas e Mateus, meu amigo vampiro, eu sempre brincava com os dois quando eu não estava estudando - Ana me obrigava a estudar tambem - Ela era como uma mãezona pra mim.

Quando tinhamos 10 anos Mateus foi retirado da ilha por seu pai Roberto que era um dos Diretores da In-Gene. Alexa tambem foi embora, foi mandada para uma outra instalação, e desde então eu fiquei sozinho, os outros metas da ilha não gostavam muito de mim, ficavam dizendo que eu era o bebezinho da mamãe, so por que a Ana cuidava de mim.

Bom como eu disse tenho 19 anos, estava deitado na minha cela assistindo tv, gostava muito de ver o superman ele era incrivel, quando o progama acabou abri a porta da cela e fui ver minha mamãe:

- Isso não vai acontecer estão me ouvindo, ele não vai sair daqui! - Dizia Ana bem brava no celular - Voces não tem o direito de fazer isso, alô? Alô?... Droga!

- Não conseguiu convence-los doutora? Perguntou Raquel uma das ajudantes da Ana.

- Infelizmente não. Disse ela sentando.

- Sinto muito. Disse Raquel tentando consola-la.

- Sente pelo que? Perguntei saindo de tras da porta.

Ana e Raquel me olharam assustadas.

- Vem cá meu amor. Disse Ana a mim.

Me agachei na frente dela ficando de joelhos.

- O que aconteceu? Perguntei.

- Amanha vem uns homens da Russia... eles vem te buscar Lion. Disse Ana.

- Nao, eu não quero ir Ana, quero ficar com você. Disse assustado abraçando minha mãe.

- Meu amor, olha pra mim...

- Você vai comigo?

- Não, eles nao deixam.

- Entao eu nao vou. Disse.

- Vai ser por pouco tempo meu bem. Disse ela passando a mão no meu rosto.

- Sim, eles me disseram que so vão ficar com você por dois meses.

- É muito tempo Ana, eu não quero ir - Abracei ela - Não deixa eu ir Ana, não quero ficar longe de você.

- Fique calmo, vai ser muito rapido, quando voce perceber, ja vai estar na hora de voltar. Disse ela sorrindo.

Eu poderia confiar plenamente na Ana, se ela diz que eu voltaria é por que eu voltaria. Passei a noite toda pensando em como seria essa tal de Russia, não queria ir mas a Ana disse que iria ser rapido; Na manha seguinte acordo vou ate o banheiro e tomo meu banho, tomo meu cafe da manha, que é um pedaço de bife bem grandão - Tenho que comer 2 kls de carne por dia - fiquei esperando os homens chegarem, quando deu 21:00 eles chegaram.

- Boa noite Ana! - Disse um homem de terno, ele parecia ser mau - Onde esta o meu meta leão?

- Como assim o seu meta leão? Perguntou Ana bem brava.

- Voce não recebeu a ordem?

- Que ordem?

- A ordem que diz que o meta leão chamado Lionel, será levado para as instalações Russas permanentemente. Disse o homem com um sorriso mau na cara.

- Isso é impossivel, eu tenho a guarda do Lion e ninguem pode tira-lo de mim. Disse Ana.

- Sinto muito Ana, peguem o meta e o levem ele para o helicoptero. Disse aquele homem.

Outros homens engravatados, colocaram uma algema em mim e me tiraram do laboratorio.

- Ana, eu não quero ir, por favor não deixa eles me levarem. - Comecei a Gritar e chorar - Ana, não deixa... por favor... Ana.

Os homens me tiraram dali e me colocaram em um helicoptero, o mesmo homem que falava com Ana entrou no helicoptero que decolou, tudo o que eu fazia era chorar muito, queria a Ana do meu lado.

- Senhor, ha uma tempestade vindo, acho que devemos voltar para a ilha e esperar condições melhores. Alertou o piloto.

- Nada disso! Quero sair logo daqui. Disse aquele homem ignorando o piloto.

O helicoptero continuava e a tempestade so aumentava, havia muita turbulência,estava assustado com tudo aquilo e acabei usando meus poderes para me soltar daquelas algemas, elas se partiram e o homem ficou me olhando assustado, outro cara viu que eu tinha me soltado e atirou na minha cabeça, com o impacto cai desmaiado, quando um raio atingiu a helice traseira do helicoptero que acabou caindo no mar.

No Continente

- Will... Will... William acorda! A Amanda ja chegou. Disse meu pai me acordando.

Abri os olhos e vi ele sorrindo e me dando um tapa na perna, levantei e fui pro banheiro, tomei um banho rapido e me vesti a propositi me chamo William, John William, Will pros intimos, tenho 16 anos, 1.75, branco, magro, tenho cabelos castanhos e olhos azuis moro com meu pai João Paulo que é medico na regiao litoranea da cidade, Amanda é minha quenga de confiança - Rsrs - ela é branca, não muito alta, tem cabelos longos e pretos; Agente era voluntario pra limpar a praia e como era domingo e não tinhamos aulas resolvemos ajudar e com a tempestade que caiu ontem a praia devia estar bem suja.

- Oi Amanda. Disse assim que a vi.

- Sem “oi“ o Vini ta esperando agente na praia. Ela me puxou pra fora de casa correndo.

Assim que chegamos fomos procurar o Vinicius, meu amigão de infancia, Vini era alto tinhacavalo de alto - jogava basquete na escola isso deu a ele um corpo bonito, ele era moreno, cabelos pretos e olhos verdes.

- Vamos gente a praia nao vai se limpar sozinha. Disse Vini.

- Ta bom, eu vou limpar daquele lado e vocês vão por ali. Disse Amanda toda mandona.

Vini e eu ficamos limpando uma area da praia enquanto Amanda ficava limpando do outro.

- Então, o Max seu namorado não vem? Perguntou Vini.

- O Max? Trabalhar? kkkk - Disse rindo - É mais facil você achar um bau do tesouro do que vêr o Max trabalhando em algo.

Max era meu namorado a dois anos ele era bem “ocupado“ sabe como são esses “playboys“ so querem saber de farra e ficar sem fazer nada, ou seja, ele nunca ia fazer trabalho voluntario na praia.

- Olha la Will, tem um bebado caido ali. Disse Vini apontando para um cara desmaiado.

- Deve ser um dos universitarios, soube que fizeram uma festa naquela maldita casa na beira do mar. A maldita casa ficava ha uns 9 quarteiroes da minha, o barulho tava insuportavel ate a chegada da policia.

Me proximei do garoto, agachei e o olhei mais de perto, ele tinha um ferimento de bala na cabeça e do nada o ferimento começou a cicatrizar, aquilo me assustou muito.

- Vini, ele ta machucado. Gritei.

Vini me ajudou a virar ele.

- Vamos levar ele pra sua casa, seu pai é medico vai saber o que fazer. Disse Vini.

- Mas ele não ta em casa, ele foi buscar minha mãe no aeroporto, mas vamos leva-lo pra minha casa.

Com a ajuda de Vini levei ele pra minha casa, o cara pesava uns 200 kls mas conseguimos leva-lo, chegamos em minha casa e o colocamos no sofa.

- O que faremos agora? Perguntou Vini.

- É melhor ele ficar aqui e quando meu pai chegar eu resolvo com ele.

Vini pegou o celular do bolso e olhou, era uma mensagem da Amanda:

- A Amanda ta chamando, eu vou voltar e você fica ai com ele, toma cuidado, ele pode não ser perigoso. Disse meu amigo.

- Não se preocupe, tem spray de pimenta naquele armario. Menti.

Ele voltou pra praia e eu fiquei com aquele menino, ele tava bem quente e como estava frio fui pegar um cobertor coloquei nele e toquei em sua testa e ele tava ardendo em febre.

Fui ate o quarto do meu pai e peguei uns remedios e um termometro, coloquei embaixo do braço dele e fiquei esperando, quando o termometro fez um barulhinho eu retirei e vi que ele tinha 40°C de febre. Peguei os remedios urgente, coloquei em um copo com agua e sentei ao lado dele e fiquei olhando seu rosto, ele era lindo, loiro, alto, um corpo bem forte - Não pude ver direito, ele tava com camisa - tentei tocar em seu rosto mas ele acordou do nada segurou minha mão e ficou me olhando.

- Quem é voce? Perguntou.

- Me chamo William.

- Voce é... um dos homens maus?

- O que?

- Veio me levar embora?

- Não, eu nem sei quem você é. Disse pegando o copo da mesa.

- Me chamo Lion.

- Ta bom Lion, bebe isso pra você melhorar.

Ele pegou o copo da minha mão e começou a beber, tinha uma correntinha no pescoço dele com uma plaquinha de metal dizendo.

Frente: Lionel.

Atras: Propriedade da In-Gene.

Ele vigiava cada movimento meu, peguei o copo da mão dele e coloquei na mesa.

- Voce tava na festa da universidade? Perguntei.

Ele balançou a cabeça negativamente.

- Então voce mora onde?

- Na ilha... com minha mãe. Disse ele sorrindo.

- Ilha? - Como assim ilha? - Deve ser aquelas ilhas né que agora viraram cidades ou vilas sei la.

- Não sei.

Ele falava como se fosse um bebezinho, era muito engraçado; A porta abriu e a minha mãe entra na casa e o Caio e meu pai entram com um monte de malas. Caio é bem parecido comigo numa versão mais fortinha e alta rsrs, minha mãe era loira de olhos azuis, dai eu peguei os olhos dela, minha mae era branca, alta - Por conta do salto - E muito animada.

- Meu bebezinho querido. Disse ela assim que me viu.

- Da pra ajudar aqui Will? Perguntou Caio.

- Meu filhinho nao vai carregar peso. Disse minha mae abraçada a mim.

- Will... quem é esse menino? Perguntou meu pai entrando na sala.

Era estranho explicar que eu encontrei ele desmaido na praia e trouxe pra casa.

- Esse é seu namorado? Perguntou minha mãe feliz.

- Não mãe, na verdade... eu... encontrei ele desmaiado na praia. Falei, todos na casa ficaram me olhando torto.

- Como assim?

- Eu vi ele caido e... trouxe pra ca.

- Filho, eu ja te falei pra não trazer estranhos pra casa. Disse meu pai bravo.

- Mas o senhor disse que eu tinha que ajudar as pessoas, dai eu tentei ajudar ele. Disse ao meu pai.

- Ta bom, ta bom o que ele tem? Perguntou meu pai.

Disse tudo o que Lion tinha febre alta e alguns arranhões, mas não falei sobre aquele lance do ferimento na cabeça dele cicatrizar sozinho. Meu pai deixou ele ficar la em casa naquela noite deve ter pensado que ele tinha perdido a memoria, pois ele não lembrava o endereço e nem o numero de telefone da casa dele, Caio deu algumas roupas a ele que ficaram perfeitas, liguei pra quenga da Amanda e falei de tudo pra ela, naquela noite fomos dormir e ja que tinha uma cama no meu quarto e o quarto de hospedes estava ocupado o Lion dormiu comigo - Em camas separadas - choveu bastante e a cada minuto caia um raio e fazia aquele barulho de dar medo, durante a noite percebi que minha cama tinha ficado apertada abri os olhos e vi que Lion dormia na minha cama.

- O que você ta fazendo aqui? Perguntei meio sonolento.

- To com medo dos trovões. Disse ele daquele jeitinho fofo.

- Mas voce... - Ele foi se aconchegando em mim - Esquece!

Naquela noite ele ficou abraçadinho comigo, ele era muito quente e numa noite fria era impossivel desgrudar dele e daquele “foguinho“ que ele tinha.

Pela manhã acordei e Lion não estava mais na minha cama, fui ate o banheiro e sentia minhas costas arderem tirei a camisa e vi que ela estava rasgada, como se cinco garras rasgacem ela. Tirei minha roupa e tomei meu banho peguei o uniforme da escola vesti era uma camisa branca, um blaser vermelho com listras azuis nos punhos e no colarinho, uma gravata, vermelha e azul e calças jeans e fui pra cozinha tomar cafe, chegando la vi minha mãe conversando alegremente com o Lion, assim que chegei eles pararam a conversa.

- Senta aqui Will. Disse Lion.

- O que vocês estavam falando? Perguntei.

- Nada - respondeu minha mãe - Eu so estava dizendo ao Lion que voce sabe cozinhar muito bem.

- E que voce tambem sabe cuidar de doentes, assim como fez comigo ontem. Disse Lion sorrindo pra mim.

Da pra acreditar na minha mãe, mau conhecemos o garoto e ela ja esta me jogando pra cima dele, terminei o meu cafe e fui pegar minha mochila, quando minha mãe diz que tinha um menino me chamando, devia ser o Max, agente ia pra escola junto.

- Oi meu amor. Disse dando um beijo nele.

- Vamo logo, eu to sem o carro então vamos ter que ir de onibus. Disse Max.

- Então você é o namorado do meu filho? Perguntou minha mãe olhando Max de cima abaixo.

- Sim senhora. Respondeu ele.

- Pelo visto meu filhote é igual a mamãe pra escolher rapazes bonitos. Disse ela rindo.

- Mãe por favor... para! Disse envergonhado.

Max realmente era lindo, moreno, cabelos lisos em estilo moicano, olhos pretos, era um pouco alto - ele tinhaele malhava mas acabou parando era o tipico cara popular da escola, todos os anos umas meninas se reuniam e faziam uma lista dos meninos mais lindos da escola, o Max era o primeiro colocado desde que ele entrou na escola e isso ja faz uns 5 anos, na ultima lista eu fiquei em 27°. Ele me deu um abraço e eu dei um outro beijo nele, e quando paramos ele olhou pra tras virei e vi o Lion parado olhando agente bem serio.

- Quem é esse cara? Perguntou Max com uma cara nao muito boa.

Continua...

Oieeeee, como prometido ai esta o “Meu novo super namorado“ espero que gostem dessa nova versão, vocês viram que ha um novo personagem “Vinicius“ ele sera um novo amigo do Will, fiquem tranquilos, ele não é um substituto do Martin, e tambem viram que o Will ta namorando :( o Lion vai ter alguns problemas iniciais pra “pegar“ o Will kkkk.

BDSP Tambem achei curto o conto anterior, gostaria de ter feito maior.

Dark Familia estranha né kkk muito loucos, por isso que eles são vilões.

Beauteful Realmente eu queria fazer a segunda temporada, mas as ideias não vieram na cabeça.

Endo Di Ângelo (falei seu nome todo) To me virando aqui pra fazer a temporada de MSN, nao se preocupe rsrs

° bell ° Como eu disse, queria fazer a segunda temporada mas nao deu, faltou ideias ^^

Bom gente vou ficando por aqui, bjinhos Byeee

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive weslleywest a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô relendo e vou comentar pela primeira vez o seu conto, adoro essa história 😍🙆!!!! 👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Uma versão alternativa de "Meu Super Namorado" *o* adoro esse conto, um de meus favoritos. Eu acompanhei as outras duas e adorei, muito perfeito <3 e irei ler esse com certeza.

0 0
Foto de perfil genérica

Aiii to super feliz q vc vai fazer uma outa versao de MSN gosto muitooo desse contooo de coração..q pena q pra fazer segunda temporada do outro,+td bm fazer oq be pelomenos vamos ter uma nova versao de MSN pr nis comsola (kkk) bjs ja aguado ansiozississsima pelo. proximo cap°.

`QUERO UM LION PRA MIMM,VOU ROBA O DO WILL' rsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito esse conto!!!

Vou meu lion de volta 🎉🎉🎉🎉

0 0