Casa dos Contos Eróticos

Sexo no Shopping

Autor: Monalize
Categoria: Heterossexual
Data: 22/03/2015 18:38:46
Nota 9.38
Ler comentários (13) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Era uma manhã de sábado muito bonita de sol e calor. Eu combinei com uma amigas de ir ao shopping comprar algumas roupas para uma viagem pra praia. Elas chegaram em minha casa por volta das nove da manhã e eu já estava pronta com uma calça jeans e uma blusinha. Mas minhas amigas insistiram para eu trocar por um vestidinho de verão que eu comprei no dia anterior. Coloquei o vestido um pouco a contra gosto pois, apesar de ser fresco e soltinho, é muito curto e decotado... mas coloquei com uma sandália alta e ficou muito legal.

Chegamos ao shopping e logo no estacionamento já pensei nele... meu anjo... meu amor. Esse shopping guarda muitas recordações deliciosas de nós. Nosso lance proibido... nosso tesão reprimido... nossas loucuras escondidas.

Passamos por diversas lojas, experimentei e comprei algumas roupas e sapatos e minhas amigas também. Enfim, entramos em uma grande loja e acabamos nos espalhando pois cada uma de nós estava vendo algo diferente... peguei uma saia de praia e avisei para minhas amigas que ia ao provador do outro lado da loja que estava mais vazio.

Entrei no provador mas antes que eu pudesse fechar a porta alguém entrou rapidamente me assustando. Era ele. Meu anjo. Meu amor.

- Você tá maluco? Minhas amigas estão ai fora! Alguém pode te ver! – Eu disse assustada.

- Também não estou sozinho. Mas to te olhando desde que vc chegou... com esse vestidinho... cada vez que um desses tarados te olha fico louco de ciúmes! Não tinha outra roupa pra sair não?

Adoro ver ele com ciúmes...me excita muito!!!

- Você vai adorar meu vestido assim que vc perceber o quanto ele pode ser um “facilitador”...

Eu disse isso com minha cara mais safada e erguendo um pouco meu vestido... Apenas o suficiente pra mostrar minhas coxas.

Foi o suficiente para deixar ele louco de tesão. Ele voou em cima de mim, me beijando, me agarrando, passando as mãos pelo meu corpo, meus seios... e enfim.. entre minhas pernas. Quando ele sentiu o quanto eu já estava molhada, ele ficou mais excitado... eu pude sentir o seu pau duro sob a calça jeans dele. Entre beijos eu abri a calça dele e assim que coloquei aquele pau delicioso pra fora, eu abaixei enfiei ele na minha boca... Chupei apenas um pouco porque já me puxou para mais um beijo... segurou minha calcinha com as duas mãos e rasgou ela jogando no chão e depois me encostou na parede e entrou em mim com força... enquanto me beijava para abafar meus gemidos ele metia forte e rápido... Então ele parou... Eu virei de costas e empinei minha bunda pra ele... ele socou forte, segurando no meu quadril... tirou o pau na hora de gozar e gozou em cima da minha bunda...

- Fica quietinha um minuto.- Sussurou ele no meu ouvido.

Tirou o celular do bolso e tirou uma foto da minha bunda cheia de porra... depois, pegou minha calcinha no chão e limpou com ela minha bunda... Eu me virei, ele me deijou... colocou a calcinha molhada na minha mão...

- Guarda na bolsa... Preciso ir.

E ele foi embora. Eu me arrumei o melhor que pude e saí do provador. Encontrei as minhas amigas que estavam rindo de alguma coisa sem nem notar que eu demorei um pouco mais.

- E ai, serviu?

Eu olhei para as peça de roupa em minha mão... que eu não tinha nem experimentado.

- Sim. Gostei. Vou levar.

- Ótimo! Agora vamos comer alguma coisa que estou com fome.

Saimos todas para procurar um lugar para almoçar. Passando pelo corredor do shopping vi ele... parado com algumas pessoas conversando... pensei em algo malicioso... e fui.

Passei próximo a ele.. deixei cair minha bolsa no chão e abaixei pra pegar... empinando bem minha bunda... com muito cuidado pra não aparecer mais do que devia... porque só ele sabia que eu estava sem calcinha... notei que até os amigos dele pararam pra olhar. E então eu fui embora.

Minutos depois recebo uma mensagem no celular; a foto da minha bunda, cheia da deliciosa porra dele e uma mensagem: “Você é minha!”

Comentários

21/08/2016 21:19:32
Oi. Adorei o conto. Esta semana publiquei o meu primeiro conto. Dá uma olhada: http://www.casadoscontos.com.br/texto/
21/08/2016 21:18:41
Adorei. Muito gostoso o seu relato.Na semana passada publiquei meu primeiro conto. Dá uma olhada:http://www.casadoscontos.com.br/texto/
14/02/2016 21:58:34
As fugidinhas são sempre maravilhosas
03/01/2016 08:01:41
Adorei muito gostosa o conto e vc mais ainda
20/04/2015 16:29:03
Muito bom seu conto. Estou retribuindo a visitaa para agradecer pelo comentarioo. Parabens...
29/03/2015 20:01:07
Mais contos no forno...
24/03/2015 22:12:44
:*
23/03/2015 08:13:54
nossa que aventura gostosa, bjs
23/03/2015 07:55:34
Muito bom, Monalize. Muito bom!
23/03/2015 01:29:36
Delicia de conto nota 10
22/03/2015 21:50:51
Que Bom que gostaram!
22/03/2015 20:00:26
Muito excitante, parabens!!
22/03/2015 19:50:18
Adoreeeei... Adoraria ter um anjo desses. rs

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.