TESÃO PELO MEU COLEGA DE TRABALHO

Um conto erótico de valf
Categoria: Heterossexual
Contém 533 palavras
Data: 21/03/2015 22:18:23

Olá, tenho 37 anos, sou alta, branca, cabelo loiro e curto sou casada há 16 anos, e alguns anos atrás meu marido apareceu com uma história de me ver transando com outro homem, essa história me irritou muito me fez sentir que ele não me amava mais, tivemos várias brigas por conta disso. Quando me casei sempre imaginei ser mulher de um homem só e agora meu marido deseja isso, nunca me interessei por nenhum outro homem. Com o passar dos anos passei a considerar a idéia e hoje olho alguns homens com outro olhar. Tenho um amigo do trabalho o qual sempre notei que ele me olhava diferente e começamos a ter umas conversas mais intimas e mais picantes, na realidade eu dei mais liberdade a ele. Ele me confidenciou que sempre me prestava homenagem, isso me deixou bem excitada, até que um dia ele me chamou e mostrou um vídeo o qual ele estava no quarto dele ”batendo uma’’ e na hora que ele foi gozar ele chamou pelo meu nome, neste dia quase nos beijamos, porém o telefone tocou e sai às pressas de lá. Passaram algumas semanas e um dia fui até a sala dele resolver um problema e entrando ele trancou a porta e apagou a luz, me empurrou contra a parede fiquei imóvel não acreditando no que estava acontecendo e ele começou a deslizar suas mãos grandes e quentes desde a minha panturrilha, subindo pelas minhas cochas, contornando o meu bumbum, apertando minha cintura, colocou suas mãos por entre os meus cabelos apertando a minha nuca e deu uma deliciosa mordida no meu pescoço e me puxou de encontro com o corpo dele neste momento ele me virou bruscamente eu fiquei de frente pra ele, o qual ele sussurrou no meu ouvido (Você e simplesmente uma delicia... seu marido e realmente um cara de muita sorte) dando neste momento uma mordiscada na minha orelha e suas mãos estavam massageando os meus seios e nesta hora ele me deu um megasuper beijo o qual me acendeu toda e eu não agüentei e me entreguei aos beijos dele dando uma mordida nos lábios dele. Eu não manifestei nenhuma reação negativa muito pelo contrário estava muiiitooooo excitada, ele estava com o pau super rígido, não resistindo eu coloquei minhas mãos por dentro da calça dele e minha nossa! Adoreiiiiii o que eu senti em minhas mãos e estava todo meladinho, desejei muito colocar ele dentro da minha boca e sentir ele todinho dentro de mim. Infelizmente tive um segundo de lucidez e sai às pressas da sala dele indo direto para banheiro e me masturbei idealizando cada segundo da cena a qual tinha acabado de acontecer e claro que gozei muito gostoso. Chegando em casa contei cada detalhe ao meu marido o qual ficou me olhando e não acreditando no meu relato... nem preciso dizer que tivemos uma noite mega deliciosa de muito Sexo.

Até o momento ainda não realizei de vias de fato o desejo do meu marido, e tenho muita vontade de que seja com esse meu amigo do trabalho, pois ele e um tesão de homem, confio nele, ele e super discreto. O que vocês me aconselham?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive valf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi linda realmente e um tesão muito grande bom que esta curtindo agora realizar desejo do seu marido ,mais por experiencia propria acho que seria melhor encontrar alguem fora do convivio pois isso ja aconteceu comigo e quando quiz para foi um pouco mais complicado .Mais vc e quem decide com quem vai fazer ele de corninho bjus !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Se alguma mulher tiver a fantasia de ver um filme de um homem batendo uma punheta bem gostosa e gozar falando o seu nome me escreva que faço o video para você! paugostosocam@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se você seu marido e seu colega querem eu diria que você esta perdendo tempo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

QUE VOCE ME PROURE RSRSR COROA 51 CASADOE DICRETISSIMO

0 0