Love Pokemon. - 4 gulpin

Um conto erótico de summer nights
Categoria: Homossexual
Contém 893 palavras
Data: 02/03/2015 23:20:08

Rising.

Educação fisica, na nossa escola tinhamos varias opções. Volei, futebol, futsal, basquete, xadrez para nerds espinhentos, mas uma vez por mês tinhamos uma opção a mais, chamavasse educação estrategica de batalha pokemon, ou EBP. Como se fosse uma aula extracurricular, a maioria gostava de futebol entre outros, mas sempre que possivel eu participava dessa aula. Nas primeiras vezes fui horrivel. Pois nós não sabemos quais ataques o pokemon que pegamos vão ter, e geralmente é assim na vida real. Quando voce pega um pokemon ele não vem versado emataques. Eu achava essa aula interessante pois voce tinha de descobrir os ataques que seu pokemon poderia usar e montar uma estrategia para derrotar o adversario a tempo. É complicado, mas vicia com o tempo. Treinava muito com jogos nds, ou cartas. Mas nada se compara com a emoção da batalha ao vivo e a cores.

Estava na fila do EBP. Eram duas filas, uma em cada lado da quadra de batalha da escola. Cada um recebia um numero e era sorteado o seu adversario. E a cada rodada diminuia metade dos jogadores, quem ganhava se mantia na fila para uma proxima batalha com outro pokemon. Quem perdia, se retirava e esperava um novo jogo comecar. Os pokemons tbm eram sorteados, o jogo comecava com 30 pokemons, cada fila tinha 15 alunos. A fila que ficasse sem nenhum jogador era a perdedora. Os pokemons tinham até um certo lvl para não ser injusto, e a cada mês eram trocados a maioria dos pokemons, para que desse graça ao jogo.

EBP era muito popular nas escolas, pois nos dava uma base do que enfrentaremos numa jornada. Pelo menos quem escolhesse esse caminho.

E adivinha quem parecia gostar de EBP? Sim o moicano. Hehe

-- mds. Já fazem algumas semanas que voce só olha para esse boy. Voce seca tanto ele que daqui a pouco ele cai no chão de desidratação. – jenifer comentou ao meu lado, ela tinha notado que eu o obersvava na outra fila da quadra.

-- eu? Voce esta enganada. – menti

-- ata, não faz a pessega.

-- não faz o que?

-- a pessega. Cara isso é uma giria gay, voce deveria saber. Que tidpo de gay é voce?

-- dos que não usam girias. Kkkk o que significa fazer a pessega? – nós rimos.

-- boa pergunta kkk

Caimos na gargalhada, e quando olhei ele estava reparando em nós dois rindo. E sorriu tbm. Eu desviei o olhar. Minhas bochechas queimaram.

-- a pelo a mor de deus. Serio? Isso foi claramente um convite para voce falar com ele. Anda logo. Ele sorriu, sorrir é um convite universal para conversar.

-- a não sei não. – sera que ela tinha razao? Deveria ir falar com ele?

-- olha, se voce não for la depois do EBP, eu vou, e não pense em me segurar.

-- ei, eu vi primeiro.

-- primeiro: Há eu sabia que voce estava de olho nele - merda – e segundo: não estou interessada nele. Quero que voce desencalhe logo.

-- nem pense...

-- não duvide.

Não tive tempo de falar mais nada, tinha chego minha vez de batalhar.

Light.

Ele estava no outro lado da fila, lindo, conversava com sua amiga e hora ou outra olhava pra cá, se era pra mim ou não eu não sabia, torcia para que sim. Foram sorteados e já tinham sido feitas 7 batalhas, logo chegaria minha vez, mas chamaram ele antes, o garoto que eu observava. Ele iria batalhar com uma garota meio robusta, ruiva e de oculos, não parecia muito dificil.

Se aproximaram da cesta de pokebolas que ficava na extremidade da quadra e cada um pegou uma.

-- vai! – gritou a gordinha ruiva e revelou um belo phanpy.

-- vai! – o garoto gato liberou um belo... gulpin =/

Ground de phanpy tinha vantagem contra o poison do gulpin, seria uma batalha chatinha de ganhar, mas o corpo molenga do gulpin poderia absorver boa parte dos ataques fisicos do phanpy.

-- phanpy use take down! –

Aquele phanpy era bem rapido, mal deu tempo de piscar os olhos e gulpin retrocedeu alguns metros pela pancada que levou. Gritos de animação ecoaram pelo ginasio da escola. O garoto, fez uma careta, parecia determinado.

-- gulpin use poison gas!

Uma fumaça espessa e roxa percorreu os ginasio e pegou phanpy, ele tinha vantagem contra poison. Mas uma perda mesmo que pequena do hp por rodada já vale alguma coisa.

-- phanpy não deixa barato. Use rollout!

Imediatamente phanpy comecou o processo de rollout. Mas o garoto não deixou baixo

-- gulpin, use yawn.

Então gulpin abriu um bocão enorme bocejou. Phanpy arregalou os olhos e deu seu pirmeiro ataque rollout. Gulpin foi ferido pela segunda vez. Seu hp já estava no amarelo. Já o de phanpy permanecia verde.

-- phanpy agora use tackle! – mas panphy não se mexeu, caiu de cara no chão e comecou a dormir! O yawn de gulpin funcionou!

-- isso gulpin, use sludge! – gulpin não perdeu tempo, atacou o phanpy adormecido

-- phanpy levanta! – mas ele não acordava.

-- mas uma vez gulpin! – e mais um ataque foi feito, e outro e outro e outro.

Quando finalmente phanpy acordou, sua hp já estava baixa demais.

-- phanpy tente acabar com ele com o flail!

-- evaziva gulpin!

Gulpin conseguiu escapar e terminou a batalha com um pound na lateral do phanpy que soltou o corpo no chão. Batalha acabou, o garoto bonito tinha ganho. E ele sorria, sorria para os alunos e comemorava, sorria para mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive summer nights a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aaaaahhh pokemom, amo amo amo, tenho tipo uns 300 cards de pokemom aqui em casa, amei o conto e tudo nele, tbm penso em fazer um conto baseado em animes, quero fazer um baseado em yugioh, ja fiz um baseado em High school of the dead, mas enfim seu conto é 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, vc poderia tirar esse negocio de ‘seu hp no amarelp' ou ‘verde' é que fica muito game e ja que se trata de uma historia ficaria melhor vc colocar só ‘ele ja estava fraco' e ‘o outro não tinha sofrido dano' tipo isso.

Mas ta otimo! Continua que ta ficando bom

0 0