Ate o Fim do Mundo... (S02xE03 - Os Homens de Preto...)

Um conto erótico de Ate o Fim do Mundo...
Categoria: Homossexual
Contém 1483 palavras
Data: 02/03/2015 22:19:12

Boa Noite pessoal como estão? Postando hoje o capitulo 3 da segunda temporada de Ate o Fim do Mundo!

RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS:

nick *-*: Fico feliz que tenha voltado! Lembre-se, eu tenho milhos de ideias para essa temporada!

VickPendor: Fico feliz que tenha gostado, eu irei ler seu conto sim, pode deixar ;)!

oPAKO: Que fofura gente, obrigado e fico feliz que esteja gostando, lembres, é só o inicio!

Bom pessoal, Espero que estejam gostando da serie, aqui vai mais um capitulo para vocês! Preparados?:

Ate o Fim do Mundo... (Season 02 x Episode 03)

(Os Homens de Preto...)

O clima estava muito tenso na resistência... Carlos podia ouvir os gritos e isso fazia seu sangue ferver, nunca ele poderia imaginar que aquela dupla trabalhava com os responsáveis de tudo aquilo!

- Seus bastardos... - Disse Carlos segurando sua perna. - Se vocês trabalham com eles, por que todo esse trabalho? Por que tentar fazer essas pessoas sobreviverem? - Questiona Carlos nervoso.

- Tudo parte do plano... Essas pessoas vão servir de experimento! - Afirma Lucas olhando para Carlos no chão.

- Experimento? - Questiona Carlos sem entender.

- Sim... Como a mente humana se comporta a uma situação dessas... Apenas aproveitamos a situação! - Afirma Ana Paula seria.

- Deixa eu ver se eu entendo... Vocês destruíram o mundo... Apos fazerem a merda, não contentes, vocês decidiram achar pessoas inocentes para fazer mais merda? Como vocês conseguem dormir a noite? - Grita Carlos, questionando aqueles que ele julgava os mais cruéis do mundo.

- Nos não conseguimos! - Afirma Lucas e Ana Paula surpreendendo Carlos.

- Bom trabalho, Lucas e Ana Paula. - Afirma uma voz misteriosa entrando na casa improvisada.

Ao ouvir aquela voz, Carlos sentiu todos os pelos de seu corpo arrepiarem, era uma voz tão fria e seria que fazia qualquer um ter calafrios, o jovem líder da Resistência pode ver entrar um homem alto, vestindo um terno preto, seus cabelos eram curtos e ruivos, ele possuía poucas sardas no rosto, usava óculos escuros e tinha uma barba por fazer clara. Carlos pode ver que ele tinha o corpo em dia, ele não era um líder comum!

- O trabalho de vocês aqui foi magnifico... Serão bem recompensados por isso! - Afirma o homem sorrindo.

- Muito obrigado senhor Jonathan. - Disse Lucas e Ana Paula ao mesmo tempo.

"- Jonathan? Esse eu não conhecia!" - Pensa Carlos ao olhar o tal líder.

- Então... Você é o líder da resistência? São quanto trabalho você nos deu garoto? - Questiona Jonathan serio.

- Seus bastardos... Você acha que tem o poder de Deus? O de criar e destruir? Quem vocês pensam que são para fazer tudo isso? - Questiona Carlos aos berros.

- Tipo de vocês da resistência! - Afirma Jonathan fingindo constrangimento. - Vivem cuspindo palavras de baixo calão feitos gazelas nervosas fugindo de seu predador... Vocês são patéticos! - Afirma novamente Jonathan, chutando o rosto de Carlos que viu estrelas no mesmo momento.

Em uma vila próximo ao Alaska...

Vocês já fizeram algo no impulso que se arrependeram depois? Pois é... Esse era o sentimento de ambos, porem, ainda mais de Vinicios! O jovem nunca havia se deitado com um homem, nem sequer havia pensado em beijar um... Agora estavam ambos ali... Um deitado do lado do outro... Sem saber o que dizer... Eles haviam se entregado aos instintos... Eles haviam tentado suprir suas necessidades sem pensar nas consequências depois... Ambos já haviam se vestidos, sentiram tanta vergonha do que fizeram que ao passar a deliciosa sensação do orgasmo se vestiram sem dizer uma unica palavra... O que iriam dizer? Aquilo havia acontecido, era inegável! Ambos quiseram, também era inegável! Ambos adoraram, inegável... Vinicios não sabia o que pensar ao certo... Estava tudo tão confuso... Ele nunca sentiu tesão em homens... Porem, ele não conseguia tirar o rosto de prazer de Noah de sua cabeça... Ele não conseguia tirar o prazer que sentiu da cabeça... E a sensação de deslizar para dentro de Noah era... Nossa... Ele iria com certeza enlouquecer! Porem, ele não teve muito tempo para pensar... Logo, eles ouviram o vidro das janelas se romperem em um estrondo... Vinicios e Noah se levantaram em um pulo e com temor viram que os zumbis começavam a entrar aos montes dentro da pequena casa. Não foi necessário dizer nada, a dupla se olhou e por um momento decidiram em silêncio não falar ou pensar no que havia acontecido, eles precisavam sobreviver! Ambos correram para o ponto mais alto da casa onde viram um grande buraco no teto.

- Que conveniente não acha? - Questiona Noah pensativo.

- Acho que os antigos donos dessa casa tiveram a mesma ideia que nos! - Afirma Vinicios também pensativo. - Vamos, me ajude a subir que eu te pucho! - Afirma novamente Vinicios se preparando.

- Por que você sobre primeiro? - Questiona Noah sem entender.

- Você aguenta me puxar de lá de cima? - Questiona Vinicios sarcástico.

Noah não respondeu, ele sabia que não conseguiria, ainda mais depois de ver o corpo de Vinicios n... O rapaz afastou esses pensamentos e também se preparou para escapar.

Nas montanhas próximo a New York...

Carlos já havia perdido a conta de quantos chutes avia levado e de quanto sangue havia perdido... Era deplorável seu estado e ele sabia disso...

- Vocês foram promovidos a capitães, parabéns! - Afirma Jonathan olhando para a dupla de traidores.

- Parabéns meu amor! - Afirma Ana Paula animada.

"- Meu amor?" - Pensou Carlos sem entender, sua mente deu um nó completo quando viu Ana Paula beijar Lucas e o mesmo retribuir de bom grado. - Mas que poha é essa? - Questiona Carlos completamente confuso.

- Não entendo a cara de confusão dele! - Afirma Ana Paula confusa.

- Eu tentei ganhar a confiança dele de uma forma meio baixa... - Disse Lucas serio.

- Hmmm... Não precisava chegar a isso... Mas tudo bem... - Afirma novamente Ana Paula entendendo a história.

- Tudo isso... O grupo de sobreviventes... As histórias que vocês contaram... Tudo isso era mentira?! - Afirma Carlos irado.

- Isso já não interessa mais! Para onde você vai, você não vai precisar dessas informações! - Afirma Jonathan serio.

Jonathan levantou sua arma e apontou para Carlos que nada podia fazer... Então era aquilo... Aquele era o fim da resistência... Aquele era o final de Carlos... Porem... Jonathan não teve tempo de atirar... Derrepente todos puderam alguém gritando "Zumbis" e logo em seguida, gritos de pavor começaram.

- Vão ver o que está acontecendo! - Manda Jonathan preocupado.

Respondendo positivamente, Lucas e Ana Paula saem da casa e se deparam com uma cena um tanto quanto perturbadora. Todos estavam correndo de um lado para o outro sem saberem o que fazer o para onde fugir. Ambos puderam ver o portão da frente da resistência caído no chão, ordas e mais ordas de zumbis entravam e se deleitavam com o banquete que tinham a frente.

- Senhor, um exercito de zumbis estão invadindo a resistência! - Afirma Ana Paula ao entrar novamente na casa.

- Droga... Bom... Você teve sorte, ou azar... O que você acha melhor? Morrer pela minha arma ou devorado por um zumbi? - Questiona Jonathan sorrindo e saindo da pequena casa.

- Vamos Ana! - Grita Lucas correndo.

Lucas e Ana Paula tentam correr para um dos diversos carros dos homens de preto, porem, era impossível, se eles tentassem iriam morrer devorados com certeza! Aos poucos, mais e mais zumbis entravam causando panico, pavor e dor...

- E agora... Como vamos escapar dessa? - Questiona Ana Paula vendo que os zumbis que estavam chegando não era nem o começo do exercito.

- Vamos embora... - Grita Jonathan para seu piloto particular.

E assim, um dos lideres dos homens de preto escapa impune novamente... Agora, Ana Paula, Lucas e Carlos estavam presos novamente em uma armadilha da morte, Lucas sego, Ana Paula Praticamente sem armas e sem poder chegar ao estoque da Resistência e Carlos ferido... Como eles iriam escapar dessa?

Em uma vila próximo ao Alaska...

- Pronto... - Disse Vinicios ajudando Noah a passar pelo buraco.

- Caramba... Nem acredito que escapamos dessa! - Afirma Noah cansado.

- Sim... Agora é só ir pulando de "galho em galho" para fugirmos... - Disse Vinicios também cansado.

A dupla pulava de telhado em telhado se distanciando da armadilha da morte. Aos poucos, eles se distanciavam mais sem acreditar que finalmente haviam saído daquela armadilha!

- Finalmente, agora... É só seguir caminho! - Afirma Vinicios sorrindo.

- Pois é, parece que estamos vivendo em um tempo de vacas gordas! - Afirma Noah também sorrindo.

- Vacas gordas? Com a sorte que tempos? - Questiona Vinicios pensativo.

- Claro... Com a sorte que temos, não sei como não fomos devorados! - Afirma novamente Noah.

A dupla seguiu caminho, andando e andando sem descanso, eles caminhavam pelas tempestades de neve e pelos desfiladeiros ate finalmente chegar a uma enorme cidade.

- Acho que conseguimos... - Disse Noah sorrindo.

Finalmente eles chegaram a um local que poderiam ter paz, finalmente eles poderiam descansar e botar suas cabeças no lugar... Finalmente eles poderiam escapar daquele inferno! Ou não...

...Continua...

Curto capitulo eu sei, porem, é necessário esperarmos para termos o que queremos kkkkk! Bom pessoal, esse é o capitulo de hoje! Espero que tenham gostado, Comentem por favor...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pessoal, a postagem do conto será somente amanhã ok, por conta de uns problemas no meu trabalho, será postado amanhã o novo conto! Só ficar no Aguardo ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Lindooo mais um ebaaa,ae tu não falou seu nome ate agora *-*,diz ae. E esse foi MT bom tbm,parabéns nota 10...e continue encantando-nos hehe

0 0