melhor broche da minha vida

Um conto erótico de gonzo_portuga
Categoria: Heterossexual
Contém 1779 palavras
Data: 19/03/2015 14:23:54
Assuntos: colega, Heterossexual

boa tarde

este é o meu primeiro conto, mas ja sigo o site a algum tempo, espero que gostem e que vos de muito prazer eheh

Entre mim e a Margarida, foi-se criando aquele certo tipo de ambiente, que nos deixa sempre, e constantemente, a pensar “se .... “.

Mas nenhum dos dois avançava com nada.

Varios almoços, que eram faceis de combinar pois eramos colegas de profissão, e conversas infindaveis ao telemovel, e trocas de SMS, depois, lá a Margarida teve a audacia de, entre uma das nossas conversas mais picantes e atrevidas, de me abordar mais diretamente…

Sabes, nao tenho um homem ha muito tempo, como sabes, o que precisava mesmo era de um…..

Um?

Sim um homem, para me deixar saudades…

Saudades?

Sim….ainda não te disse, mas devo de me ir embora daqui a poucas semanas...para o Brasil.

Férias?

Não.Trabalho. Vou trabalhar para lá...tou farta desta pasmaceira.

Não me digas…..temos de te arranjar isso então…. - disse eu rindo-me.

Não te rias…..estava a pensar em ti.

Aí sim, caiu-me tudo ao chão…. Ela sabia que eu adoraria envolver-me com ela, mas sabia também que era, e sou, muito bem casado, e que nunca me iria envolver com uma colega de trabalho. Tinhamos inclusive falado já diversas vezes sobre o tema….(que anjinho que eu às vezes sou….enfim)

Já vi que não dizes nada, e já deste dois golos na cola….nervoso?

Sim...não estava a espera disso….no entanto não posso dizer que fosse algo que não desejasse. Mas sabes bem que essa é uma das minhas regras de ouro. Inquebravel!!!!

Mas como vou para fora, e não é por pouco tempo, vou mesmo para ficar, tecnicamente, não serei tua colega…

Pois….

Eu devia de estar vermelho que nem um tomate.

Vou a casa de banho...para te recompores….

E saiu de ao pé de mim….elegante como sempre. Saia preta travada, camiseiro azul bébé, levissimo, de sapatos de salto alto que lhe deixavam as pernas como gomas...com vontade de trincar.

A Margarida era um pedaço de mulher, sem ser uma modelo, pouco lhe faltava. Lembro-me muito bem das suas mamas, que na altura apenas sopunha serem, muito firmes, grandes, e que de vez em quando, quando o tempo esfriava, ou a conversa aquecia, deixavam antever uns bicos duros, por baixo daqueles camiseiros que ela usava, decotados.

Quando voltou, já vinha com tudo planeado.

Recomposto do susto?

Ainda não...mas já sei que que vem aí mais, pela tua cara de safadona…

Escuta bem...tenho tudo pensado já. Vais ter reunião de ciclo para a proxima semana certo?

Sim.

E depois devem de ter o jantar de Natal, até às tantas, certo?

Certo.

O que me dizes de termos um “one night stand” nessa noite?

E quem te disse a ti que era eu um Homem para te deixar saudades?

Não me costumo enganar…..

E se te enganares?

Tenho ainda mais uma semana para procurar outro. - disse rindo-se sedutoramente.

Sabes que adoraria….mas não posso. Sabes bem que alinho em certas coisas, algumas até já tas confidenciei, mas como sabes, não me posso dar ao luxo de chegar a casa tarde de mais, e possivelmente, a “cheirar a foda”....

Ouve até ao fim...não digas que não já.

……. - Estava neste momento a pensar, e lembro-me tão bem : “se a deixo falar tou fodido...não vou ter com dizer que não” - OK, mas…

Nem mas nem meio mas...ouves-me SFF. Quando é que tens o tal jantar de Natal?

Na proxima quarta. de hoje a 8 dias.

Então vais jantar, bebes um copo com os teus colegas da empresa, para não dar cana, e depois vens ter comigo ao hotel que eu te disser. Aí, depois de…. tomas um duche, e já não vais a cheirar a foda para casa. E tens um prémio….

Prémio?

Sim. Se fizeres isto por mim, faço-te o melhor broche da tua vida….

O quê?

Isso mesmo que ouviste. - Muito pausadamente voltou a repetir - O MELHOR BROCHE DA TUA VIDA!!!

O resto da conversa foi para acertar detalhes da operação “ o melhor broxe da minha vida”....

Chegado o dia, a troca de SMS entre mim e a Margarida foi intensa...muito intensa. Fiquei de ir ter com ela ao IBIS, no Saldanha. Combinamos que lhe ligava, apenas quando já estivesse sozinho e a caminho. As coisas demoram-se mais do que o previsto e, só por volta da uma da manhã é que lhe liguei. Estava a pensar que eu já não ia...tinha adormecido e tudo...Disse-lhe que dentro de 20min.lá estaria e assim foi, e encontrei-me com ela no bar do hotel.

Pensei que já não viesses...que te tivesses arrependido.

Nada disso, combinei tá combinado.

Ainda bem que vieste.

O seu olhar era terno e muito sedutor, irresistivel!!!

-Vamos subir?

- Claro. - disse eu.

Subimos de elevador, onde só trocamos olhares, e pude constatar que ela era de facto um “avião”.

Chegamos ao quarto e ela sugeriu que tomassemos um duche os dois.

Vamos a isso. - disse eu.

Vais tu primeiro, eu vou lá ter já já...

Entrei na casa de banho, não muito espaçosa, despi-me e entrei na banheira com a agua a correr...passados poucos instantes entrou ela….divinal. Jamais me vou esquecer daquelas mamas grande e firmes, só de olhar, e sem recurso a nada artificial, era mesmo tudo dela….

A Margarida entrou no banho logo com os labios esticados para mim. Beijamo-nos delicadamente 1º durante uns minutos, com a agua a banhar-nos os corpos.

Para ganhares o teu prémio, tens de me dar uma foda a sério...mesmo a sério, OK?

Vou dar o meu melhor…

Não te acanhes…. Consegues fazer-me vir com a tua lingua aqui no banho?

Nem lhe respondi e baixei-me lentamente beijando e lambendo o seu magnifico corpo, até chegar onde o toque da minha lingua em nela, a fez suspirar de prazer.

A minha lingua rodeava o seu clitóris, voltanod a descer pelos seus lábios e provando-a, voltando a repeitr tudo...uma e outra vez… Nito dei pelos seus dedos, dois, que vinham da parte de tras do seu corpo, para se penetrar, enquanto eu a lambia e sugava.

Com a agua sem+rea cair em cima de nós, acabou por atingir o orgasmo, agarrando-me a cabeça, enquanto se penetrava com os seus dois dedos profundamente e, gemia…

Beija-a depois disso, mas desta vez num beijo cheio de tesão, onde as nossas linguas lutavam para ver qual delas daria um nó em si propria em primeiro lugar. Empatados, foi o resultado final.

Saimos do banho e fomos direito para a cama, sem nos secarmos...Eu tinha um ereção dura e estava mortinho para entrar dentro da Margarida e , já que ela queria muito também, disse-lhe:

Vira-te...

A visão daquele corpo de costas para mim, ainda em pé, mas dobrando-se sobre a cama, deixou-me fora de mim…. encostei-me a ela, para ela sentir a tesão que me estava a provocar, e que dentro em pouco estaria dentro dela.

Coloquei o meu pé na beira da cama, e penetrei-s e de uma vez só, e parei dentro dela.

O seu orpo relamava por mais, e estocada após estocada, agarrando firme nas suas delicioas nadegas, fiz com que ela tivesse o seu 2º orgasmo da noite,,,e eu estivesse a beira do meu,

Ela pressentiu isso e fez-me sair de dentro dela…

Queres o teu prémio?

Agora?

Ainda não, mas não te podes vir…..

Agarrei nela, e de pé, senteia ao meu colo. A Margarida ajeitou-se e fez-me entrar dentro dela novamente...profundamente. Nesta altura já gemia bem alto. impropérios e coisas assim. Como a posiçao não era de facil manutenção encostei-a à parede, para com mais vigor entrar nela e tentar dar-lhe de abndeja outro orgasmo….fui bem sucedido, e não me vim, esperando o meu prémio. Mas estava exausto e deitei-me na cama por instantes, ao seu lado, abrançando-a e brincando com a sua mama direita…..

Nisto ela levantou-se e pegou no telefone do quarto e pediu alguma coisa...não me apercebi do que era...mas devia de ser para beber.

Voltou-se a deitar comigo, olhando-me com ternura….

Mereces mesmo o teu prémio…..mas tens de 1º deixa “isso” ficar pequeno outra vez….

Não estava a perceber o porquê, mas nisto, e entre um beijo ou outro, bateram na porta.A margarida vestiu o roupão de banho e foi aceitar o que traziam.

Um bule para o chá, Um copo com gelo, Dois com agua….intrigante

Então vamos beber aguainha e chá a estas horas? - perguntei eu.

Agora é o teu prémio. Não tenho nada para te atar à cama, mas garanto-te que é bem melhor para ti se não te mexeres, ou me mexeres a mim. Mas vais ficar vendado, ok?

Se é para receber o meu prémio...vamos a isto.

Deitei-me de braços e pernas esticados, e ela vendou-me não sei bem com o quê.

O que passo a descrever, é uma experiencia sensorial total, onde apenas o seu toque me proporcionou momento de prazer inesqueciveis, não vi nada, e nem toquei em nada.

Com o meu pénis mole, senti os seus labio o envolverem, e a sua boa a chupar devagar, enquanto ele ia crescendo lá dentro. Antes de ficar completamente duro, e tirou a boca, e quando voltou com ela a chupar o meu pénis ainda a meio caminho de uma ereção, a sua boca estava quase a ferver...quente quete quente...chupou-me até ao fundo e aquele calor estava a deixar-me louco de tesão….quando tirou a boca, deixou escorrer o liquido, ainda moro sobre mim, vindo a subir até aos meus peitos…….desceu depois lambendo-me os mamilos, sempre afagando o meu pénis com mestria.

A boca agora voltava GELADA. A cabeça da Marggarida andava para cima e para baixo, e eu sentia algo duro dentro da sua boa, sem ser o meu pénis...algo gelado...as pedras de gelo!!!!

A sensção era de um choque termico nas minha partes mais intimas, pois ao andar de cabeça para cima e para baixo, ia escorrendo agua gelada sobre mim…..Tirou a boca, e e levantou-se, sorrindo e começou a trincar o gelo...ouvia muto bem o quebrar daqueles cubos.

Começou a deixar cair bocados pequeninos de gelo sobre a minha barriga os meus peitos e pescoço.

Voltou com a boca a ferver….desta vez demorou menos tempo lá em baixo, subido depois para os meus mamilos gelado e depositando sobre eles o liquido, desta vez muito quente sobre eles.

Foi Trocando a sua boa gelada, e quente em mim até me vir na sua boca

se quiserem trocar whatsapp estao a vontade eheh

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive portuga_1987 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Devia ter sido uma bela foda, para além desse broche. O melhor broche do mundo! que maravilha de Femea. Gosto dessas, decididas, desinibidas, e produtoras de prazer. Sou oromantico64@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gonzo, se o Ibis do Saldanha fala-se, muitos casamentos Tchau-tchau.Muito bem escrito, continua.Um abraço do Courgete73

0 0