Contos de um Provador

Um conto erótico de LuisaCholia
Categoria: Homossexual
Contém 760 palavras
Data: 01/03/2015 04:00:25

Agradeço voces pelos comentarios, e queria dizer que isso me anima mais a continuar contando pra voces ;)

E trago mais um, que foi a ultima "farra" que fiz em publico.

Eu e Mariana resolvemos passear no centro da minha cidade, era uma tarde maravilhosa, e como nessa época faz calor, eu e Mariana estavamos com um short, o meu era branco, jeans e desfiado e bem soltinho, já de Mariana era bem colado ao corpo, de um tecido que não sei dizer qual era, parecia uma legging, mas bem moderno. Como ja havia visto ela com esse short, pedi para que tirasse a calcinha, e dei uma puxadinha no seu short para que ele entrasse mais entre seus labios, e marcasse aquela linda buceta rosinha e lisa! Não havia ficado muito vulgar, ja que Mariana é a tipica safada disfarçada. Fomos até uma sorveteria local, e tomamos sorvete. Ficamos conversando por um tempo, e logo depois nos levantamos e fomos embora daquele lugar. Eu estava sentindo uma leve vontade de fazer xixi, e comentei pra ela, me fazendo imaginar o que aconteceria no final disso tudo. Me animei, e ja conseguia sentir um pouco da minha calcinha molhada, pelo meu tesão. Sair com Mariana já tinha virado rotina de prazer, e eu amava isso.

Tudo tranquilo, e ela ficava me olhando as vezes, parecendo excitada tambem, tentando ver se ja ocorria algo. Sentamos em um banco em uma praça perto. Ficamos conversando, e uns 30 minutos depois, a minha vontade começou a apertar, e isso me excitava mais, fomos pensando em diversas maneiras de possivelmente eu me aliviar. Resolvemos procurar um banheiro, e nessa procura, eu já ia me cocheando enquanto andava, mas ainda tinha controle, e não era algo tão desesperador, ainda mais com ela do meu lado. Eu ainda não estou segura disso, ainda mais em minha cidade, em um lugar tão movimentado como o centro. Caminhinhamos um pouco mais, e Mariana me parou para me dizer que também precisava usar um banheiro. Depois de tanto andar, perdi a compostura e senti que ia me molhar no momento, em um lugar que nem para mim era interessante, meti a mão no meio das pernas, e dei uma agachada. Mariana me levou ate uma loja de roupa, daquelas grandes, do estilo da Marisa, Renner e etc. Entramos correndo e pedi pra uma vendedora pra usar o banheiro, ela me mostrou o caminho mas quando chegamos estava ocupado. Virei e olhei para Mariana que puxava o short para cima com força para segurar o xixi que estava quase a sair do corpo dela. Minha buceta latejou a olhar aquela bucetinha marcada no short, e senti uma mistura de excitação, desejo e vontade de me aliviar.

De repente tive uma ideia, contei para ela, e fomos direto na área feminina, pegar algumas peças, e fomos direto para o vestiario, por sorte a fila da plaquinha para entrar no provador não estava grande. Nos controlamos pra não mostrar oque íamos fazer e entramos no corredor. Eram aqueles de cortininhas, e fomos direto para o provador para deficientes. Era o ultimo e bem grande. Eu não me sentia bem em fazer isso, mas era o jeito. Eu tirei meu short, e já estava fazendo todo aquele xixi. Então enquanto abaixava pedi para ela vigiar a cortina que não ficava completamente fechada, ficou por uns segundos ate dizer que não aguentava. Eu ainda estava me aliviando, quando vi ela tirando aquele short colado em seu corpo, e mau agachando no chão, e já liberando aquele jato que saia da sua buceta rosinha. Marina mau tinha conseguido tirar o short do seu corpo, e parecia estar bem colado a sua buceta onde saia um jato forte. E foi isso que houve, com o short apertado, e o corpo dela suado com o calor, não tinha conseguido segurar ate tirar tudo. Fiquei olhando aquele chão com uma poça inorme, e enfiei a mão dentro do meu short enquanto via Mariana se aliviando. Quando ela terminou, vestiu seu short, e passou a mão na bunda e na frente para saber o quanto havia molhado, havia formado uma pequena mancha na parte da frente, mas nada que daria para enxergar de perto. Fui direto nela, passando a mão em sua buceta que estava bem molhada e a masturbei, fazendo-a gemer baixinho no meu ouvido. Não ficamos muito tempo la, porque o xixi poderia começar a escorrer para fora. Pegamos nossas peças e saímos correndo de la.

Vou deixar meu e-mail pra vocês: luisaacracholia@hotmail.com

Beijinhos meus amores!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LuisaCholia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários