A enfermeira: Parte 8 fim

Um conto erótico de Fepa1984
Categoria: Homossexual
Contém 1857 palavras
Data: 02/02/2015 18:24:29

A enfermeira: Parte 8

Hoje, hoje, é hoje, é hoje!

Hoje eu tenho uma proposta

A gente se embola

E perde a linha noite toda

Hoje u sei que você gosta

Então vem cá encosta

Que assim você me deixa louca

E faz assim

De um jeito com sabor

De quero mais sem fim

Não fala nada e vem

Que hoje eu tô afim

Eu tô na intenção de ter você pra mim

Só pra mim

E hoje você não escapa

Hoje vem que a nossa festa

Hoje eu tô querendo te pegar de novo

Hoje ninguém dorme em casa

Hoje vai ser meu brinquedo

Hoje porque eu quero te pegar gostoso

Hoje, é hoje, é hoje

E tô querendo te pegar de novo

Hoje, é hoje, é hoje

Eu tô querendo te pegar gostoso.

Ao som da música da Mc Ludmila, ainda com as mãos no seios ela foi chegando mais próxima de mim, quando chegou a um passo de distância foi tirando as mãos do seios e fazendo a carinha mais sem vergonha que já vi.

Nesta hora já estava a ponto de pular em cima da Julia (E não venha querer rir meninas ficar no queijo não é tarefa fácil)

Quando fiz menção em levantar a Julia foi mais rápida (Pra variar né gente rsrs) chegou em mim colocando as mãos nos meus ombros não me deixando ficar em pé, e com uma visão privilegiada dos seus seios, ela subiu na cama passando para trás de mim, me abraçou pelas costas cheirou meu pescoço dando uma lambidinha no fim, completo dizendo.

JULIA: Vem bem devagar, que hoje vamos fazer do meu jeitinho. (No fim da frase deu uma gemidinha que arrepiou todos os pelos do meu corpo)

Virei um pouco a cabeça e ganhei um beijo daqueles com direito a chupada na língua e tudo, fui subindo na cama de costas até o meio, com ela me segurando. Fiquei sentada na cama com as pernas esticadas, ela saiu de trás de mim mas não antes de desabotoar meu sutiã em quanto acariciava meus seios, sentou em cima das minhas pernas se inclinando na minha direção e colocando meus braços para trás, sussurrou...

JULIA: Seja boazinha e deixe suas mãos a onde estão, que ai, serie boazinha com você.

Falou passando a língua na minha orelha, e dando uma gemidinha (Adoro isso rsrs) nisso foi me inclinando até me deixar apoiada nos meus cotovelos, saiu de cima de mim para em seguida encaixar a sua perna direita perfeitamente entre as minhas pernas fazendo movimentos circulares, em quanto sua boca se revezava entre beijos, mordidas, e chupões no meu pescoço (Nada pra deixar marcas) toda vez que fazia menção a sair da posição ela me segurava mais firme, foi intensificando os movimentos nesta hora eu só fazia gemer quando aquela falta de ar tão familiar junto com as tremedeiras subindo pelas pernas, quando estava quase lá...

JULIA: Ainda não Fepa, quero você gozando de outro jeito...

Disse mordendo os lábios com sorrisinho safado no rosto, beijou minha boca já deslizando a boca para meu queixo assim começou um rastro de beijos\mordidas\lambidas do meu queixo, passando para meu pescoço pra chegar entre meus seios cheirou (Neste momento era totalmente passiva, 0% de atividade) deslizou a boca para o biquinho do meu seio esquerdo segurou entre os lábios em quanto passava a língua nele e o outro seio recebendo uma atenção caprichada da sua mão, revezo sua boca entre meus seios por um bom tempo torturando (Mas de extremo prazer) depois de um excelente tempo voltou para seu rastro de beijos\mordidas\lambidas, saindo dos meus seios passando para minha barriga chegando um pouco abaixo do meu umbigo segurou comas duas mãos minha calcinha pelo cós e foi tirando, terminando de tirar pegou minha perna direita dobrou (Gente ela estava literalmente fazendo tudinho) passou o braço esquerdo por debaixo da minha perna mantendo ela assim levantada e dando livre acesso a minha ppk ela deu um selinho na minha ppk e soltou um gemido tão gostoso que não resisti gemi junto com ela, a Julia olhou pra mim com o sorriso safado.

JULIA: Agora eu provo direto da fonte.

EU: Fiquei à-vontade...humhumhum

Não deu pra terminar a frase, Julia definitivamente caiu de boca na minha ppk e com a mão direita ela segurou meu seio (Eu só fazia gemer) deslizou a mão passando as unhas na minha barriga até minha perna, passeio com seus dedos (Muitíssimo ágeis por sinal) até a entradinha da minha ppk, em quanto ela dava um beijo de língua (Literalmente) com meu clitóris na sua boca foi me penetrando com um dedo e começou o abençoado movimento de vai e vem, sem desgrudar a boca da minha ppk e intensificou com os movimentos tanto da boca quanto os do dedo, quando estava chegando lá, colocou mais um dedo, pressionou meu clitóris com a língua fazendo movimentos circulares, não deu outra explodi num orgasmo M.A.R.A, ela me limpo subindo em cima de mim enquanto eu recuperava o ar, nisso deu pra perceber o quanto ela estava molhada, passei minhas mãos em suas pernas ela fechou os olhos e respirou fundo e soltou:

JULIA: Me fode, quero sentir sua boca em mim...

EU: Com o maior prazer... (Recuperei o fôlego num instante)

Já falei virando-a, coloquei ela deitada beijei sua boca ainda com meu gosto nela, fiquei entre suas pernas beijando sua boca enquanto ela passava as unhas na minhas costas (Ficou marcas) fui descendo os beijos para seu pescoço e assim sucessivamente chegando em seus seios me deliciei neles enquanto aproximava minha mão de sua ppk, que sem aviso prévio a penetrei já com dois dedos de uma vez, não deu outra cravou as unhas na minha costas e gemeu, comecei (Volto a dizer) abençoado movimento de vai e vem lento porém fundo, fui aumentando o ritmo no movimento conforme o seu orgasmo estava por chegar eu diminuía o ritmo, fiz isso por umas três vezes, pela quarta vezes literalmente sai de cima da Julia deixando-a com as duas pernas pra cima dobradas (Posição ginecologista kkk) fiquei entre suas pernas, e passei o dedo mindinho na ppk dela peguei uma prova do seu mel, chupei o dedo...

JULIA: Direto da fonte é bem melhor...

Não pensei nenhum milésimo de segundo, cai de boca, já penetrando com dois dedos não demorou muito ela segurou minha cabeça (Como se eu fosse sair dali) fez menção a fechar as pernas a segurei antes, gritou e gozou agarrada com uma das mãos nos lenções e a outra no meu cabelo. Subi beijando sua barriga cheguei em seus seios me deliciei neles novamente enquanto, a penetrava com mais intensidade e flexionava com o polegar o seu clitóris, ela me puxou pra beija-la que gozou novamente gemendo na minha boca...

Não olha pro lado

Quem tá passando é o bonde

Se ficar de caozada a porrada come

As minas aqui da área no baile se revelam

Não importa o que eu faça

Vira moda entre elas ...

(Fala mal de mim\Mc Ludmila)

Juro que é sem intenção mas nas horas mais improprias faço perguntas sem cabimentos, a Julia sem ar se recuperando do orgasmo (MARAVILHOSO que forneci a ela) eu solto a perola.

EU: Quem está cantando?

JULIA: Serio isso, eu sem ar aqui, a gente acaba de transar e você preocupada com quem canta?!

EU: Não estou preocupada e sim curiosa.

JULIA: Você deveria ficar curiosa com outra coisas no momento, tipo se eu gostei se gozei essas coisas, e não quem canta.

EU: É que gostei... (Falei já sem graça)

JULIA: Mc Ludmila, gostou né? Eu avisei que você iria gostar de funk kkkkkkk

EU: Gostei muito mais de outra coisa, quer que te mostre (Sorriso safado)

JULIA: Com certeza...

Devo confessar que não vi este ano entrar ou pelo menos não percebi, ficamos nisso de pré, durante, pós sexo até as 1;30hrs da manhã, tomamos banhos (Dessa vez) juntas e dormimos, ela deitada no meu braço até as 6 hrs, não rolou nada pela manhã por ela está atrasada, a levei no hospital de moto, porém antes passamos na padaria pra fazer o dejejum (Eu não vou falar café, pelo simples fato, não tomo café) local de contos atrás, chegando na porta do hospital.

JULIA: Fepa qual é a minha música que toca quando te ligo?

EU: Linha Tênnua da Maria Gadú, porque?????

JULIA: Não acho essa música apropriada para meu toque, quero mudar, posso?

EU: Não costumo deixar isso acontecer mas, irei abrir uma e seção com você, que música você quer para seu toque?

Ela pegou meu celular (Já devidamente desbloqueado) ligou o bluettooth meu e dela, passou a música que queria como toque, edito o seu contato no meu celular e completo dizendo.

JULIA: Quero só sua amizade, Fepa.

EU: Pra mim só amizade também.

JULIA: Porém amigas, dorme uma na casa da outra né???

EU: Isso isso isso

JULIA: Vou ligar...

Me deu um beijo na bochecha e saiu andando, chegou na porta lateral do hospital onde as ambulâncias entra, pegou virou na minha direção e ligou pra mim, que ainda estava olhando ela de longe.

Sem querer

Roubei seu coração

Desculpe, meu amor

Não tive a intenção

Por favor

Desgoste de mim

Pois eu não mereço

Ser amada assim

Não sou de uma pessoa só

Não curto amores ...

(Sem querer\Mc Ludmila)

FIMAGRADECIMENTOS

Este é o fim da saga a enfermeira kkkk, porém não deixarei vocês na mão, irei continuar a postar mais agora irei postar um conto mas delicado, irei falar do meu diremos primeiro caso de amor prometo que no Maximo em uma semana estarem postando, então não me abandone.

Antes de agradecer individualmente irei dar um muito obrigado as meninas e meninos do e-mail valeu pelo carinho e atenção de vocês também muitos beijos. E não poderia esquecer de Ritinha que é minha ouvinte numero um já que titia Cah e Roh Lê os contos para ela beijos e abraços pra você.

Claudia27 obrigado sempre fiel a leitura, Cah e Roh pra ti sem comentários titia, Cacau17 se juízo e o do meio fico pensado no primeiro...Te adoro também ta,Jay até que em fim deu as caras bjos bjos pra você, Nay27 se eu não parar na melhor parte vocês não vem me ver a essência a curiosidade, Hathaway sempre assim você voltara sempre, Lariflor espero que esteja gostando do grupo porém vamos interagir mulher, Menina Juhh seu pedido uma ordem, Laura& Julia *-* ganhei até salva de aplausos no grupo por causa do comentário de vocês... Outra pelo amor de Deus posta logo por favor, Driinow só reclamar que tu da as caras né cara de pau e ainda reclamando do tamanho do conto vê-se pode uma coisa desta,Geeh desistiu do grupo foi, Pussycatdolls riu né SUPER, devo agradecer também a Dani_Porra acho que é assim que escreve fiquei saber que ela acompanha o conto valeu adoro seus contos.

E-MAIL PARA CONTATOfepa@gmail.com

Gente valeu mesmo e até o próximo conto bjos bjos pra todos ;-)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fepa1984 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola menina, gostei bastante desse seu conto "A enfermeira", ja estou aqui esperando o proximo, e por favor ñ abandona a gente. Bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aaash titia *-* a Ritinha adorou, ela parou tudo q tava fazendo para prestar atenção. Bem que o Bebeto falou q o fim foi ótimo. Parabéns Nanda. Ansiosa para o próximo conto. Super beijos sua ratinha kkkk

0 0