My Daddy (Parte 52 - Último Capítulo)

Um conto erótico de ∞☮ Alex ☮∞
Categoria: Homossexual
Contém 769 palavras
Data: 18/02/2015 00:11:49
Última revisão: 28/09/2016 16:51:04

Dois anos se passaram, já nos acostumamos a nossa nova vida, moramos em nova york, eu e ele vivemos normalmente, um casal como qualquer outro, apenas Jimmy e Lisa sabem de toda a verdade, fizemos amigos, saímos, sem ninguém pegando no nosso pé... Mas ainda estava me acostumando a chamá-lo de Peter na frente dos outros, era estranho rsrsrsrs.

Eu estava em casa, no meu notebook e ele chega por trás...

Ele: O que você está fazendo?

Eu: Escrevendo nossa história... Lembra que te disse que iria escrever?

Levantei e o abracei...

Ele: Sim, mas pensei que era brincadeira...

Eu: Não paizinho, quero que nossa história sirva de exemplo para muitas pessoas que amam alguém e não tem coragem de assumir por preconceito da sociedade, olha para nós hoje... Vencemos tudo, estamos felizes, vivendo como um casal e nos amando...

Ele: Eu te amo, sabia?

Eu: Sabia rsrsrs... Também te amo!

Jimmy e Lisa já estavam casados, moravam no mesmo prédio que a gente, estava tudo as mil maravilhas...

Tocam na porta e eu vou abrir...

Lisa: Combinamos de fazer um pique-nique no central park, esqueceram?

Nos arrumamos e fomos, era fim de tarde e estava no outono, estava uma luz laranja linda, as folhas secas se soltavam das árvores e voavam com a brisa, estendemos uma toalha no gramado e nos sentamos, eu deitei em seu colo e Jimmy no dela...

Jimmy: Sabe o que eu estava lembrando?

Eu: O quê? - Falava olhando o céu por entre as folhas, estava bem azul e com algumas nuvens, estava tão bom, sentia o vento fresco acariciando minha pele.

Jimmy: De quando você fugiu... Lembra?

Eu: E como não? Aconteceram tantas coisas em nossa vida antes de estarmos aqui, vivendo esse agora maravilhoso!

Nós rimos...

Lisa: Phillip, Emilly, a sua avó, sabe Dan, você deveria escrever essa história, o mundo precisa conhecer, é uma história divina de superação, vocês não se deixaram abalar pelo que a sociedade pensa, mesmo sendo pai e filho.

Eu: Estou escrevendo Lisa...

Ela começou a tirar as guloseimas da cesta de pique-nique e colocar sobre a toalha. Por alí tinham muitas famílias e casais fazendo o mesmo, crianças corriam com suas pipas e outras com seus cachorros e gatos.

Ele: Vocês sempre estiveram do nosso lado, Obrigado. - Ele passava a mão no meu cabelo enquanto falava e eu olhei seu rosto perfeito do ângulo que estava, estirei meu braço e toquei no seu rosto, então ele baixou e deu um beijo na minha testa.

Jimmy: Se não fosse por vocês, eu e a Lisa não teríamos tido coragem para enfrentar minha mãe e não estaríamos aqui, felizes hoje, então obrigado também!

Naquela tarde aproveitamos, relembramos, brincamos... Aquele era só mais um dos muitos momentos perfeitos que estávamos vivendo, nossa vida estava perfeita.

Naquele dia a noite, papai estava deitado na cama, deitei sobre ele pegando em seu pênis por cima da calça, tirei de dentro dela, passei no meu reguinho e enfiei, transamos, ele passando a barba no meu pescoço como sempre, depois brincou com o meu sinal do jeitinho que gostava... Depois de transarmos bastante deitamos um do lado do outro, ele me olhava com ternura...

Ele: Oh Dan, você é e sempre será a pessoa mais importante da minha vida...

Eu: Você também Paizinho... Sabe, preciso encontrar um site para publicar nossa história, talvez eu crie um blog... Quero que nossa história sirva de inspiração a muitos amores pelo mundo a fora!

Ele: Você está mesmo levando isso a sério hein?

Eu: Claro que sim, você vai ver, vou postar e vou te mostrar!

Ele: Tá meu escritor!

Eu: Sabe qual nome eu dei a minha história?

Ele: Não.

Eu: My daddy. Nada mais porque tudo se resume a você.

Ele: Vai ser difícil porque nossa história não tem fim Dan, vamos nos amar para todo o sempre, até depois da morte.

Eu: Eu sei, amor de pai e filho é eterno.

Ele: Sabe, mesmo se o mundo ficasse contra nós e a nossa história fosse ainda mais difícil por sermos pai e filho, ainda sim te escolheria e ficaria contra o mundo, ainda sim lutaria...

Eu: Eu sei, eu também.

Nos beijamos e nos amamos mais e mais, com a certeza de ser assim por toda a nossa vida.

____________________

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se: Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

Albert Einstein

___________________

THE END.

*

*

*

Tá ai gente, sentirei saudades, vou postar outro depois, viciei rsrsrs...

Beijos e até uma próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive βεℓℓα & Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Otimo conto e final lindo deveria postar no site/app watppad por favor coloca lá

0 0
Foto de perfil genérica

Amei amei amei amei, melhor conto ever!!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso este e o ultimo conto agora vou ter que esperar postagem

0 0
Foto de perfil genérica

Eu li seu conto todo e no começo eu fiquei com um pouco de receio de ler mas te confesso eu amei o seu conto como adotados os outros contos de vcs são lindos!!!!!!! Amei e eu sei que amor não tem cor, classe ou sexo simplesmente se ama não importa como estou acompanhado seu novo conto "meu padrasto" estou amando

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Alex, amei esse final foi lindo e os caps finais foi emocionante tbm. Desculpa pela demora em ler mas fiquei longe do site por problemas pessoais. Abraços, Pri :)

0 0
Foto de perfil genérica

Achei seu conto Divino, não gosto de ler histórias assim grandes com capítulos pois me apaixono fácil, e minha imaginação vai a mil! Começei a ler seu conto ontem de manha fui terminar hj, so parei a tarde pq tive que sair mas nem consegui me concentrar no que tinha que fazer, não conseguia parar de ler. História maravilhosa com um enredo melhor ainda. Estou apaixonadissimo pelo Peter! Bjs e obrigado por escrever essa historia maravilhosa!

0 0
Foto de perfil genérica

Legal!...esperando o próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Que triste! Mais um dos contos que acompanho no site chegou ao fim.... Mas a historia foi linda e faço questão de parabeniza-lo pela criativiade e dom da escrita. Aguardo mais contos seus, que possam me deixar com essa sensação de saudades de pessoas que não existiram fora das palavras... Beijo!

0 0
Foto de perfil genérica

só perguntei do Taylor, pra ver se voce se lembrava dele, e trazia ele, pra fazer a historia continuar, nao queria um fim agora, eu gosto tanto desse conto, nao queria um fim agora! T.T vo sentir falta.

adorei o fim, beijinhos!

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, vai ter outro de incesto, se tiver paixfilho né?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom amei e tô triste pq acabo

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, mas acho que faltou detalhes nesse último capítulo...

0 0
Foto de perfil genérica

Nosso muito bom o conto....e muito viciante ler perna q acabou mais vou ler o da bella...mas espero o seu proximo conto...vcs merece nota 10

0 0

Listas em que este conto está presente