Primeira Vez

Um conto erótico de Geovanna Tesla
Categoria: Grupal
Contém 507 palavras
Data: 17/02/2015 23:32:30

Estamos casados há 8 anos e quando tínhamos 3 anos de relacionamento, meu marido me convenceu à participar de um menage.

Na época tínhamos 40 anos, e ele convidou um amigo para sairmos, fomos a um barzinho e bebemos bastante, eu estava alta e já estava entrando no clima. No carro, meu marido pediu para o seu amigo passar as mãos nas minhas pernas, ele foi além...começou nas penas e cravou os dedos na minha buceta, ao olhar para mim Tesla percebeu que eu estava gostando.

Fomos a um hotel, para não pagarmos dois quartos colocamos nosso amigo no porta malas, foi ,muito engraçado, entramos no quarto e após cinco minutos estávamos nus. Apesar de não ser nenhuma mulher preparada de academia eu tinha um corpo bonito, pernas grossas e seios fartos, Tesla falava que eu era gostosa e fogosa e que trepava muito. O nosso convidado, quando viu aqueles peitos grandes e empinados logo caiu de boca, passando seus dedos pela minha bucetinha depilada e linda, sobre meu clitóris rosado e volumoso. Comecei a me soltar, correspondendo às carícias do nosso amigo. Ele é um negro alto e forte bem dotado, um pinto grosso e suculento, logo estávamos os três entrelaçados, Tesla vorazmente colocava o seu pau em minha boca e revezava com o do nosso amigo.

Nosso amigo me puxou e me colocou de quatro e meteu aquela vara na minha buceta dando várias estocadas e depois colocou seu pau caliente em minha bunda, eu nunca tive tanto prazer. Eu gemia e gritava muito, falava para ele enfiar tudo estava doida pra meter. Até aquele momento havia apenas experimentado o pau de Tesla em minha bunda, mas fiquei enlouquecida ao ver aquele pau grande e suculento que entrava dentro de mim, meu marido estava enfiando o seu pau na minha buceta enquanto eu estava dando o cú para o seu amigo, gozamos juntos e estávamos suados, foi hilário, o hotel estava com falta de água e foi avisado na recepção,. Tudo que saia da tubulação eram pingos d’agua que mal dava para tomar um bom banho. Eu ainda consegui tirar um pouco daquele suor. Quando sai do banheiro e cheguei no quarto os dois estavam em pé me esperando, o nosso amigo me pegou por trás e cravou aquele pintasso na minha buceta, estava me comendo em pé, meu marido se aproximou e mordeu meus seios bruscamente, voltamos para a cama e sentei em cima daquela rola e cavalguei até gozar novamente e não acabou, juntei o pau dos dois e coloquei na minha boca, uma delicia, como gosto de ver meu marido tendo prazer o convidei para chupar o pau do nosso amigo e nos dois colocávamos aquele pau de cabeça enorme na boca.

Depois fizemos um triangulo deitados na cama, onde meu marido chupava minha buceta, nosso amigo chupava meu marido e eu chupava o pau colossal do negro.

No começo eu achava que não iria rolar nada, após esta experiência saímos com mais outros amigos, mas, esta história conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tesla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de experiência. Adoramos. Tentamos contato via email como vcs pediram em nosso conto, mas retornou... Nos contate: homemmaduropp@gmail.com. ... Bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível