Apresentadora da TV famosa.

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Heterossexual
Contém 1164 palavras
Data: 16/02/2015 13:40:56
Assuntos: Heterossexual

Eu sou grande amigo de um assessor de uma apresentadora de TV muito famosa,ele trabalha para ela há muitos anos ,ele me confessou algo que esta apresentadora fez, então eu contei a ele que costumo publicar alguns relatos eróticos neste espaço, então que ele me escrevesse o que aconteceu para eu poder publicar aqui. Evidentemente por razões obvias não falarei o nome dela e nem deste assessor que em enviou a mensagem. Passo então a transcrever o que ele me encaminhou.

"Olá a todos do site, sou assessor de longa data de uma renomada apresentadora de TV, o ocorrido aconteceu há poucas semanas, não direi o nome dela, mas posso dar algumas dicas, ela é loira, apresenta um programa na TV aberta e que tem veiculação nacional,rica e tem um belo rabo também.

Por termos confidencialidade de anos, temos abertura um com outro, sei também do meu como profissional em que pese ela já ter me confidenciado muitas coisas na área pessoal dela. Quando chegou no fim do ano passado ela me chamou até o escritório e disse que estava com vontade de fazer um coisa, mas por ser muito famosa ela correria risco de ser reconhecida e ter alguma coisa vazada para a mídia,e que pudesse prejudica-la já que ela apresenta um programa para a "Família brasileira". Ela disse que gostaria de conhecer uma cabine erótica, eu estranhei a princípio, e perguntei o que ela gostaria especificamente. Ela respondeu que gostaria de esta dentro da cabine e aproveitar todas as sensações que ela ofereceria, ela tinha visto isso em um site e isso despertou a curiosidade dela e desejo.

Ela mandou eu pesquisar onde tinha na cidade de São Paulo e que eu fosse muito sigiloso, como bom profissional que sou eu achei uma e falei para ela, então ela disse que eu deverei programar tudo para que ela fosse e que ninguém soubesse.

Bom fui até esta casa descobri que lá era de uma proprietária, muito simpática e atenciosa,perguntei como a cabine do toque funcionava, para quem não sabe essencialmente e uma cabine com dois buracos de cada lado, um em cima do outro e que as pessoas colocavam as mão por este buraco para acariciar quem está dentro, a dona disse que muitos casais costumam usar.

Eu disse que uma pessoas estava querendo usar, mas como ela é da alta sociedade ela precisava de discrição , omiti que era apresentadora de TV, ela disse que era comum pessoas ricas usarem lá e pedirem sigilo, o local lá é alto nível, a dona disse que o local não funciona nem às segundas nem terça, e que poderia usar neste dias, combinei com ela que seria usado na madrugada de segunda para terça, paguei antecipadamente,até mais que o combinado para que ela mantivesse o mais absoluto sigilo então cheguei e contei para minha chefa,ela ficou animada.

Chegando no dia, fomos no meu carro para não levantar suspeita, eram duas da manha de terça, ela estava vestida com um vestido preto, como se fosse um sobretudo preto, usando sandálias de salto alto, antes dela entrar na casa, eu fui verificar quem estava lá e vi somente a dona do local,voltei e então entramos pela garagem de funcionários, existia um caminho que levava direto da garagem até o salão, o lugar é um boate também, então a apresentadora, entrou direto para cabine, felizmente sem ser vista por ninguém apenas pela proprietária que a reconheceu imediatamente e disse para ela ficar tranquila.

Dentro a cabine é grande, a proprietária disse que para que a cabine funcionasse eram preciso pessoas nos buracos, ela disse que iria chamar três pessoas para cada uma preencher um buraco que esperássemos alguns minutinhos. A minha chefe pediu para eu ficar dentro da cabine com ela.

Passados alguns minutos a ansiedade da apresentadora aumentou eram quase 3 da manha, a proprietária perguntou se ela estava pronta para começar, ela respondeu que sim, eu fui ver quem estava do lado de fora da cabine e lá estavam a proprietária, o marido dela, o segurança que estava do lado de fora, e mais um amigos deles que chegou com o marido, a dona do local disse para mim em reservado que ele s não sabiam quem estava do lado de dentro da cabine, então a dona do local, colocou a musica e orientou que a apresentadora colocasse uma venda no olhos e que dançasse e aproveitasse.

Foi feito a musica rolando e ela dançando vendada, eu do lado de dentro acompanhando, confesso que sempre tive tesão por ela todos heterossexuais que sabem quem ela, tem tesão também. As mãos saíram pelos buracos e começaram a toca-la ela dançava, rebolava enquanto era tocada por quatro mãos sendo uma feminina da proprietária, a apresentadora tirou o vestido desamarrando, estava com uma lingerie preta, era tocada por eles, de um lado duas mão masculinas, do outro uma feminina em cima e outra masculina em baixo. elas passavam as mão nas coxas dela, bunda , seios, barriga ,ela então resolve tirar o sutiã e a calcinha estava ela li nua sendo acariciada por eles, claro que a esta altura o marido da dona já sabia de quem se tratava, ela devia ter contado. então uma mão começa a acariciar os bicos dos seios delas que são rosadinhos e os bicos grandes a seta que ela dá é enorme quando excitada. Então ela se deleita assim por mais de meia hora.

Passam as mão na bunda da, na parte interna das coxas dela, ela tira a venda, então olha ao redor e se vê cercada por mãos estranhas ela dança mais ainda,ela sabe rebolar bem, indo ao encontro destas mão que a acariciam, uma das mãos que está embaixo vai em direção a sua buceta e começa a masturba-la ela esta molhadinha, pois a mão dele esta bem molhada, quando de repente uma das mãos sai do buraco, e é substituído pelo pau de um dor caras , o falo estava ereto, ela acha inicialmente estranho aquilo , mas encara a brincadeira pega o pau do cara e começa a usar para acaricia-la , passa a cabeça do pau na entradinha da sua buceta, e agora ela esta cercada por 3 paus e de forma alternada começa a masturbar os 3 , ela não chupa nenhum, nem penetrou nenhum, mas masturbou os 3 até eles gozarem, pronto ela já tinha se divertido bastante, pediu para encerrar, então eu sai da cabine, pedi para os 3 homens saírem da boate, para que ela pudesse sair pelos fundos sem ser vista, agradeci a dona da boate em nome da apresentadora e fomos embora. Sem dúvida foi um dia marcante para mim,e agora tenho uma visão diferente dela, visão que ela no fundo é uma mulher avassaladora."

É isso pessoal esse foi o relato deste meu amigo,se é verdade ou invenção dele não sei, confesso que agora vou me punhetar gostoso sempre ver essa apresentadora gostosa na TV.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno R. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Efabulações flácidas para o sono bovino .Zero

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu gostaria de falar quem é, mas o que posso dizer que não é a Ana Maria nem a Cris Rocha.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ótimo conto... Porém fiquei na curiosidade quem será essa loira e apresentadora de programa de família.na dúvida se é Christina Rocha....

0 0