Como minha irmã me ajudou a me completar como mulher

Um conto erótico de paula
Categoria: Homossexual
Contém 3308 palavras
Data: 16/02/2015 12:22:20

Como minha irmã me ajudou a me completar como mulher

Como já contei sempre gostei de me vestir de mulher, deste que meu pai me iniciou, como cd, fui sua mulher e depois fiquei sem nada, só com lembranças, um dia depois de maduro, casado e com filhos, minha irmã morava no interior com sua filha e o genro e eles teriam de viajar por uma semana, e eu fui para La para fazer companhia a ela. Ao chegar sua filha viajou e ficamos somente nos dois, ela começou a me lembrar do tempo em que meu pai me comia diariamente, e disse que sabia, pois ela o ajudava deixando roupas para ele dar para eu vestir, uma vez que ele adorava me possuir como menina.

Ela disse que ele também a comia quando a SOS, e que a obrigava a lhe ajudar a me comer, deixando-o o sozinho comigo, e ela ajudava, às vezes ficava olhando através de frestas da porta, mas nunca disse nada, para não me constranger. E perguntou vc gostava mesmo de se vestir de mulher não é, eu disse sim, mas depois como fazer me tornei homem, me casei e não tenho mais como me vestir ou sentir o tesão de um lingerie no corpo, ela sorrindo disse vc não quer ser mulher esta semana toda que esta aqui, eu fiquei excitadíssima, pois sempre quis ter uma oportunidade de me vestir, me maquiar, me sentir mulher e agora ela me oferecia isso, mas me fiz de durão, disse não acho melhor não, ela disse veja vc somente fica dentro de casa o serviço externo eu faço, e vc faz o dentro da casa, enfim eu aceitei, ela disse vamos ao quarto de minha filha ela tem roupas deliciosas que usa para provocar o marido venha linda. Venha Paula, eu fui conduzida pela suas mãos.

Minha irmã sempre foi um pouco tarada, e agora estava viúva há quase cinco anos, estava louca para qualquer tipo de sacanagem, e foi me mostrando lingeries, shortinhos curtíssimos, tops, blusas, ousadas, enchimentos de seios e até uma peruca loura de cabelos longos, que ao colocar cobririam parte de meu rosto, eu vibrava de tesão e ao mesmo tempo estava com um pressentimento ruim e se algo não der certo, e se chegar alguém, ela disse não tem perigo, nunca ninguém vem aqui e se vier eu atendo. A seguir me mostrou baby doll, camisolinhas, calcinhas linda de conjunto, fiquei maravilhada, e disse ela vai perceber, ela disse não todos os dias lavamos e passamos e colocamos de volta no local, venha vá tomar um banho e venha que vou te depilar completamente. Tomei um banho completamente exitada com o pau duro, e lavei bem o cuzinho, e sai de toalha enrolada no corpo, ela disse deite-se e começou e me depilar com cera quente e outros produtos, inclusive alguns lugares, com gilete e fui ficando lisinha, gostosa, depilou completamente o cuzinho o saco, enfim todo o meu corpo, minhas pernas depois, passou hidratante, fiquei me sentindo a Paula de meus sonhos, estava maravilhada.

Coloquei um conjunto de lingerie preto brilhante, soutiens e calcinha fio dental, um short bem curtinho desfiadinho, de jeans, e um top azul marinho, estava deliciosa eu acho, ela estava maravilhada comigo, estava me desejando como nunca. E depois me maquiou discretamente e assou batom e disse isso e somente para o dia a noite a maquiagem normalmente é mais carregada viu. A seguir como eu estava sentada me enlaçou e me beijou e disse esta noite te faço mulher a minha Paula, que sonho desde criança.

Prontifiquei-me a arrumar o interior da casa conforme o combinado, arrumando cada coisa em seu lugar, varrendo, tirando pó, enfim todos os afazeres de casa, enquanto a via La fora lavando roupas e me olhando com olhares de desejo. Ao chegar à tardezinha veio fazer nosso jantar, após o jantar, disse vou me banhar e foi saindo com uma linda camisola azul marinho, com uma calcinha fio dental e sem soutiens, pois tem seios muito grandes, e eu os viaeles balançando vindo em minha direção e me beijou apaixonadamente, enfiando a língua em minha boca, meu pau queria explodir dentro da calcinha, meu cuzinho piscava de tesão e ela me abraçando me dizia vc hoje e esta semana toda vai ser minha putinha, a minha querida Paula.

Conversamos bastante, e ela pediu para eu escolher a camisola para dormir, eu coloquei uma camisola vermelha com calcinha vermelha, bem cavada que sumia dentro de minha bunda, ela disse vc quer me matar sua putinha, e me pegando pelas mãos disse vamos para cama, eu a segui sem saber o que iria acontecer, ao chegar à cama ela disse, desde que fiquei viúva é a primeira vez que me deito com alguém, e tinha que ser vc meu tesão desde criança, que delicia, venha e me puxando beijava, me acariciava, eu a beijava, chupava seus seios ela os meus, ficamos horas nos acariciando, ela disse, por favor, enfia seu pau da minha buceta, não estou agüentando mais amor, eu prontamente enfiei e fiquei bom bando ela gritava e gemia de prazer e dizia Paula, como esperei por isso meu amor, te quis a vida toda amor, me coma querida depois vou lhe comer amor, e gozamos as duas juntas ao mesmo tempo, foi maravilhoso meu pau estava enterrado até o saco, até doía de tão fundo que estava e ela pulava de tanto prazer, até que desfaleceu por alguns instantes.

Assim que nos recuperamos, sempre nos acariciando ela disse veja tenho um Toninho aqui era o nome de seu ex-marido, que consistia em um pau de uns 17 cm. Que ela disse ser a replica do pau dele, e que com ele se acalmava às vezes, mas nunca como hoje e queria me comer com ele, (disse que como o marido viajava tinha deixado o Toninho para ela se satisfazer na ausência dele), por isso ela o tinha ainda. Sempre me beijando me deixou logo com vontade de novo, me beijou a bunda, passava a língua na minha bunda, no meu rego, no meu cuzinho eu gemia e ela dizia Paulinha, vc me deixou a vida toda sonhando com este dia agora vai ser minha sua putinha, e com bastante carinho colocou ky ou vaze Lina, sei la na cabeça do Toninho e começou me possuir, no começo doeu um pouco, pois a muito não dava para ninguém, mas depois foi ficando gostoso, eu gemia e ela enfiava, eu sentia cada centímetro que entrava, estava delicioso, foi entrando, foi entrando e eu gemendo até que senti todo o pau dentro do meu cuzinho, ela feliz deitou com a buceta em cima e mexia e eu sentia o pau la no fundo ai comecei a gritar de prazer, e sentir cada mexida que ela dava a seguir gozei, gozei tanto que acho que perdi os sentidos, pois acordei com ela a meu lado me chamando Paulinha, Paula, acorda, e eu disse se não morri estive no Paraíso, ela sorrindo me beijou e disse não minha amada isso foi apenas o começo.

Dormimos abraçadinhas, nos beijando a cada hora, que acordávamos na outro dia ela me deu um vestido branco delicioso bem decotado, para eu usar com um conjunto de lingerie branco e disse hoje vc não sai La fora também amor estava em um sitio longe de todos, mas pode passar alguém La na estrada e querer saber quem vc é e não quero visitas indesejáveis, eu fiquei novamente cuidando de tudo, lavei a louça do café que ela levou para mim na cama, e arrumei tudo e fiquei sentadinha na varando olhando ela trabalhar, cuidando das criações, etc.

Almoçamos e ela sempre com muita promessa de muito sexo e amor, perguntou se gostei de ter sido possuída pelo seu marido o Toninho eu disse que gostei de tudo, até da bucetinha dela, ela cobria-me de beijos, me acariciava e dizia, a roupa de ontem já esta seca vc quer passar e colocar no guarda roupas da minha filha eu disse sim amor à tarde faço isso e assim foi. À noite fomos tomar banho juntas, ela me acariciava, chupou meu pau, e eu a sua bucetinha, e gozamos no banho, ai ela cismou que teria de refazer alguns lugares que a depilação não estava boa e fez novamente, à noite coloquei outra camisolinha linda, e um conjunto de lingerie da mesma cor, rosa choque, ficou provocante, ela não resistiu e começou e me lamber toda ali na sala mesmo, eu pedi vamos para cama que estou com tesão e fomos La ela disse vou te comer primeiro, e pegando o Toninho, me comeu como se fosse um homem bem tarado, enfiou o pau todinho no meu cuzinho, e deitou em cima e pedia goza sua puta, goza minha querida Paula, goza amor, eu gozei muito, muito mesmo, e fiquei quietinha descansando sem tirar o pau do cuzinho. Ela então ficou o meu lado beijando minha boca, lambendo meus seios, quando voltei a mim, ela disse descansa amor, eu disse não quero comer esta buceta carente, para te fazer feliz minha dona. Ela então começou a acariciar o meu Paulinho, até que ele ficou duro novamente, e ai eu subi em cima dela beijando cada pedaço de seu corpo e enfiei o Paulinho com todo o tesão do mundo, até sentir que ele tocava seu útero, e ela gemia, pulava, dançava de felicidades, e gozou mas gozou tanto que não conseguia voltar a sim, ficou transtornada, com aquela expressão de felicidade no rosto, expressão de satisfação. E ai tentamos dormir, nos acariciando e beijando a noite toda.

No outro dia já era o terceiro, após muitos beijos e carinhos, tomamos café e eu coloquei um conjunto de lingerie preto acetinado, lindíssimo, fio dental, e um short branco, bem fininho que dava para ver a calcinha preta, pois era esta minha intenção e uma camiseta bem decotadinha do mesmo tecido, sem costas, toda transparente, parecendo completamente o soutiens. Ela me disse amor, vou La embaixo fazer um serviço, por favor, se vc ver alguém entre na casa e fique quietinha no meu quarto, volto logo ok, eu disse tudo bem vou ficar ouvindo musica enquanto trabalho meu cuzinho esta até dolorido de tanto prazer que vc me deu esta noite e rimos as duas, e ela foi.

Estava varrendo a casa ouvindo musica, e cantando com uma musica sertaneja, quando olho para um vulto que vejo esta um homem me olhando, fico parada e ele também ficou eu estava em transe, até que voltei a mim e o conheci, é um primo nosso o João, quis correr, mas minhas pernas não obedeceram e sentei no sofá e comecei a chorar, ele se achegou e disse o que houve Paulo, porque esta chorando. Eu não conseguia falar, ai chegou minha irmã Roberta, toda afobada, e disse vi o carro de longe, e vim correndo, e ele disse acho que mereço uma explicação, Eu disse a ela, eu estava ouvindo musica e cantando não ouvi nada, e agora? Ele disse agora o que vc esta linda, Paulo, minha irmã disse Paula. E falou vou lhe contar ok.

E contou que eu sempre quis me vestir e me portar como mulher, mas por falta de oportunidade e local, nunca pude, ai como vim passar a semana somente com ela me ajudou a satisfazer este meus desejos somente isso, e pediu compreensão a ele, e segredo. Compreensivamente ele disse, mas isso vai custar algo, posso pedir minha irmã depende? Ele disse quero levar ela para jantar hoje na cidade vc deixa? E continuou ela é linda, eu sempre quis conhecer alguém como ela? Sempre quis, mas nunca tive coragem de me aproximar de alguém assim, se ela aceitar guardo o segredo sim. Eu disse como vou a um restaurante, pareço homem, ele disse não vc é linda, seus cabelos cobrem metade do rosto, coloque um óculos e pronto seu corpo é lindíssimo, vamos, por favor, quero falar com vc, vamos.

Eu disse preciso falar com minha irmã a SOS, ele saiu e eu disse o que fazemos, ela disse vá amor, ele não vai te fazer mal é nosso primo, e com certeza também tem seus sonhos, vai e divirta-se e vc, ela disse te espero na cama, ainda tenho dois dias para mim, não se esqueça, e sorriu. A noite ela me produziu, maquiou, me colocou um macacãozinho azul marinho de cetim vem fininho um sapato dela de salto bem alto, meia calça, lingerie da mesma cor, seios bem arrumadinho, cabelos soltos, quase tapando o rosto e disse não vai precisar de óculos, deixa os cabelos encobrirem seu rosto amor. Ele chegou na hora marcada fomos a um restaurante de luxo e eu me sentia assustada, mas ao mesmo tempo nas nuvens, ele todo gentil, pegava em minhas mãos, e as beijava com muito respeito, e disse vc esta linda, como eu não tinha descoberto esta prima tão linda ainda. Após o jantar regado com champanhe ele colocando o braço em torno de meu pescoço trouxe meu rosto para perto dele e me beijou com amor e desejo, e disse vou querer sempre estar com vc Paula, me aceita como seu pretendente, eu disse precisamos pensar eu tenho família e vc também não é

Ele disse se vc quiser podemos dar jeito em tudo veja vc mora em são Paulo pode ter nosso apto. Em SP somente para nos dois, pedimos a sua irmã nos ajudar a comprar coisas, roupas, mobiliar o apto. Utensílios da casa, e tudo mais, eu disse espera, vc não esta indo depressa demais, ele disse não estou louco por vc Paula, quero te fazer minha mulher, quero te dar momentos de completa felicidade, vc não me quer é isso. Eu disse não é isso não nos conhecemos ainda, neste novo relacionamento sempre fomos apenas primos, mas agora se trata algo muito maior. Ele disse deixa eu te conquistar, deixa me dá uma chance, eu disse pode tentar ok, eu estou adorando este dia de princesa de donzela cortejada, obrigada por isso. Já passava das dez horas eu quis ir embora, pois ela estaria me esperando para nos amarmos, e eu estava morrendo de tesão, no caminho ele parou, me beijou e colocou minha Mao sobre seu pau eu fiquei louca por cima da calça parecia ser enorme, eu não resisti e tirei para fora, nossa era monstruoso, uns 21cms. Dei um beijo ele disse chupa meu amor, me dá este prazer, por favor, eu passei a língua e senti o perfume de macho perfumado, e enfiei na boca, mas mal cabia, pois a cabeça era enorme, e chupei dentro do carro, mas naquela estrada do sitio não passava ninguém a noite eu chupei algumas vezes e ele gozou feito louco, enchendo minha boca de porra eu tomei toda, que consegui, o restante ele com muito carinho limpou com lenço de papel e pedia desculpas, eu adorei sua atitude.

Prometeu que no dia seguinte a tarde passaria para me ver e falar com minha irmã eu disse fico esperando. Entrando em casa ela estava putinha, pois estava morrendo de tesão e disse e ai o que aconteceu eu disse que ele tinha me pedido para ter um local e que eu tinha chupado o pau dele, ela disse vc é tarada como eu mesmo, não é sua putinha, e riu muito. Fomos para a cama e nos amamos a noite toda, inclusive tomando o Toninho no cuzinho e ela o pau na buceta, acordamos e ela disse hoje quero deixar vc bem putinha para ele não desistir de vc, rs.

Colocou um vestidinho deste tecido tipo indiano bem fininho, bem mini saia, quase transparente, um conjunto de lingerie vinho que combinava com o vestido e me enfeitou toda e os cabelo também, conferiu a depilação, o batom e maquiagem leve, e disse não trabalha muito para não transpirar amor, use meus perfumes, eu o fiz. À tarde após o almoço estávamos eu e ela vendo TV e ele chegou e sentando-se a meu lado disse, quero levar a Paula para ser minha vc concorda, ela disse tenho medo, pois é uma medida radical, vcs dois tem família, tem filhos, teriam de ter muitos cuidados, ela não tem dinheiro para manter isso ele disse, mas eu tenho quero ela para mim, já resolvi, eu disse, mas primeiro terá de me conquistar primo, rsrsrsr, ele disse veja já não somos crianças, todos sabemos o que queremos e sei que quero vc e sua irmã sabe o que cada um de nos três queremos. Eu disse sim, mas teremos de namorar primeiro, se der certo ai sim eu aceito. Ele disse como fazer isso se tenho de ir embora amanha e vc vai no sábado. Eu disse isso não sei quem quer me conquistar é vc, pense em algo. Ele disse primeiro quero saber vcs duas tem feito sexo, nos dissemos ao mesmo tempo sim. Ele disse ótimo, então vou amanha, vou procurar um apto. Com dois quartos para nos três, e com duas garagens assim que encontrar, sua irmã ira comigo ajudar a mobiliar e comprar roupas, utensílios e roupas para vc, juntamente com vc, ok

Eu disse, mas ainda não o aceitei ele me puxou e me beijando, enfiando a língua em minha boca disse, acabou de aceitar, nunca mais vou esquecer a chupada que vc me deu ontem, quero isso para sempre, não aceito não como resposta. Eu disse sim meu homem, tenho um homem e uma mulher agora.

Pediu para minha irmã como vou embora, posso levar esta menina ate seu quarto, ela disse as ordens, mas cuidado ela ainda é meio virgem, ele me levou sorrindo e disse eu sou muito carinhoso, me levou ao quarto acariciou minhas pernas que estavam lisinhas, lambeu eles, lambeu minha bunda, tirou a calcinha, e lambeu meu requinho com bastante cuidado, me deixou com bastante tesão, ai tirou a calça, tirou toda a roupa eu vi o tamanho daquele pau, juro que nunca pensei em aquentar um pau daquele tamanho, eu pedi não vai dar amor, é muito grande, ele disse o que a sua irmã usa eu disse não sei veja na gaveta, ele pegou o ky e com bastante carinho, passou no meu cuzinho e encheu seu pau de ky, e colocou a cabeça, nossa era muito grande, mas com muito custo à cabeça entrou, e foi entrando, cada milímetro era um gemido de dor e prazer, era muito grande, foi enfiando, enfiando, eu perdi a noção de tudo, do tamanho, da dor, do prazer, só voltei a mim, quando sentir o saco batendo na minha bunda e ele dizendo, viu Paulinha como vc conseguiu engolir seu dono inteiro dentro de vc amor, agora ele vai ser seu o resto de sua vida. Eu desmaiei de dor e prazer. Somente acordei com ele e minha irmã me fazendo carinhos, ele me beijava ela, molhava meus pulsos, e dizia Paulinha, por favor, acorde amor, ela disse nunca mais este tarado vai possuir vc viu amor, veja o que fez de vc linda, eu disse puxando-o para beijá-lo foi a melhor foda a minha vida, por favor, nunca me abandone, quero ser sua sempre meu homem querido.

Continuei mais dois dias na casa de minha irmã de mulher, e fazendo sexo diariamente, mas no sábado tive de vir embora para são Paulo e para minha família, porém na segunda feira a Paula recebe um email de João dizendo que tinha arrumado um apto. Maravilhoso e queria que eu fosse ver para aprovar a compra.

Melhor parar por aqui sabe que meus contos são cheios de detalhes e talvez vcs. Não aprovem meu modo de escrever.

Se quiser entrar em contato: camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível