O aniversário do meu irmão (parte 2)

Um conto erótico de Ana Paula
Categoria: Grupal
Contém 517 palavras
Data: 16/02/2015 10:28:24
Assuntos: Festa, Grupal, Prazer, Sexo

Depois de uma noite mais que maravilhosa, o leo e eu acordamos e fomos fomos tomar um belo banho juntos, saímos do banho e vesti somente uma calcinha e uma camiseta por cima sem nem me importar com as pessoas que estavam aqui em casa, e fui até a cozinha fazer algo pra gente comer. Quando estava passando pela sala vi que os meninos estavam acordados já, dei bom dia e fui pra cozinha, e ouvi eles perguntarem pro leo como tinha sido a noite, que ele tinha sorte de ter uma irma vadia e gostosa assim, estavam loucos para fuder comigo, e nisso a Liliam levantou e me ajudou a servir um café para os meninos.

Drepois o resto do pessoal acordou e eu subi pra arrumar o quarto e a liliam foi me ajudar, quando eu olhei pra trás, estavam parados na porta o leo e mais 4 amigos que foram entrando, e começaram a falar que eram loucos para fuder com a gente.

Começaram a tirar nossas roupas e pediram pra gente se beijar, começamos a nos beijar bem gostosinho, fui descendo com a boca e comecei a chupar ela, deixei ela com aquela buvetinha pegando fogo, depois eles nos puseram de joelhos e fizeram a gente chupar todas aquelas 5 picas enormes e gostosas, chupamos com prazer, depois começaram e nos chupar, a gente já tava com um tesão enorme, comecei a pedir pra que eles metessem bem fundo em mim, fui por cima do leo e o Carlos veio metendo por traz, ahhhh que delicia aquela penetração dupla, e comecei a chupar o Lucas bem gostosinho, gemendo de dor e prazer ao mesmo tempo, enquanto a Liliam levava pica naquele cuzinho arrombado dela, e fazia boquete no marcos, que delicia aquilo tudo, eu não parava de pedir mais, e mais.

Depois a Liliam veio e começou a pedir pra mim chupar ela, e começou a sentar na minha cara, comecei a chupar aquela bucetinha que ardia de prazer, chupei ate fazer ela gozar enquanto o Carlos me chupava ao mesmo tempo..

Gozamos varias vezes, depois de quase duas horas de foda, eu já estava toda arrombada, gozando como louca, começamos a chupar todos eles novamente, e eles disseram que iriam gozar, eu e a Liliam ficamos ajoelhadas começamos a nos beijar fizemos sexo nos duas ali no meio deles, usamos vibrador pra dar uma mãozinha, depois eles começaram a gozar na nossa cara, e pelo corpo inteiro, quase que os 5 ao mesmo tempo, nos deixando coberyar de suor e para não desperdiçar nenhuma gota de toda aquela porra, começamos a lamber o corpo uma da outra pra engolir aquela porra quente e gostosa, que maravilha.

Depois daquele sexo maravilhoso eu e a Liliam ficamos toda arrombada.. Fomos tomar um banho bem geladinho para acalmar aquelas bucetas fogosas, e como eu e ela tomamos banho juntas já aproveitamos mais um pouquinho lá no banheiro mesmo..

Depois que todos tomaram banho me ajudaram a arrumar aquela bagunça toda no quarto e foram embora, nem vimos o resto do pessoal sair lá de casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ana Castro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me chamo Lucas. Tenho 28 anos. QUERO SER CASTRADO MEU zap é (4_5)_9_9_8_1_4-1_2_8_1 já chega me esculachando

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia de conto, vc eh mt safada que tesao. Se quiser entre em contato. ayrtonribeiro@outlook.com Bjo

0 0
Este comentário não está disponível