A primeira foda

Um conto erótico de Negão do Morro
Categoria: Heterossexual
Contém 686 palavras
Data: 16/02/2015 01:51:10

Olá! Meu 1° conto erótico tem que ser o da minha primeira foda. Meu nome é Carlos, tenho 23 anos e moro em um morro carioca desde quando eu nasci.

Tenho 1.78, atualmente gordinho sexy (estar gordo é uma vantagem, tu mete e não goza fácil), com uma pica de 16 cm normal se não fosse grossona, que dá um mix de medo e fantasia em todas que peguei.

Vamos ao acontecido.

Aqui no morro nossa família tem cinco casas, eu moro com minha mãe e meu irmão na de cima e logo abaixo, Mora minha tia Edilaine, com o atual marido Emerson e a Lilian, prima mais velha que eu 4 anos e cupido.

A sobrinha do Emerson veio passar as férias de julho com meu tio. Era a Júlia. Ela com seus 14 anos, 1.60 com seus seios já médios (viraram fartos já) e bunda empinadinha e eu com meus 13 anos batendo punheta pra caramba vendo Cine Band Prive (hahaha) mas nunca tinha nem chupado Leitinho.

A Lilian foi lá em casa me chamar assim que a Júlia chegou. Meu irmão, que na época tinha 8 anos, ficava na casa da minha vó e eu ficava sozinho, mas inocente, só aproveitava pra bater mais punheta.

Lilian disse de cara que ia botar a Júlia na minha fita, não acreditei pela garota ser mais velha e gostosa já. Ela disse pra eu ficar tranquilo.

No outro dia pela manhã, minha prima me surpreende 8 horas da manhã batendo na porta com a Júlia. Ela de short socado no rabo e a parte de cima do biquíni. Que delícia!!!

Logo Júlia foi perguntando se eu tinha namoradinha na escola, se alguém já tinha chupado. Nessa hora fiquei até com vergonha, só tinha beijado as barangas da escola e tava com uma top de linha na minha frente. Pra minha surpresa ela também nunca tinha feito nada além dos beijinhos.

Minha prima já era expert nas técnicas, comprovou depois, mas é papo pra outro dia, disse que er pra gente se beijar e ficava na janela vendo se algum parente ia subir.

Lábios gostosos e carnudos me enfeitiçaram, minha prima se mete da janela: bota a língua dentro da boca dela e entrei em transe quando boto a língua Júlia fica chupando como um picolé.

Minha prima, como uma professora, manda Júlia tirar o biquíni e eu mamar. Fui mais por instinto do que outra coisa. Quando percebi Júlia já puxava minha cabeça pra dentro daquelas delícias e gemia baixinho me deixando doido. Ela pergunta pra minha prima por que a calcinha dela tava ficando molhada e minha prima diz: tu tá quase ficando no ponto.

Meu pau com uns 13 cm na época tava quente já quando minha prima mandou eu deitar no chão e Júlia deitar de cabeça pra baixo em cima de mim. Só mais tarde aprendi que era o 69. Já não sabia mais o que fazer, minha prima empurra a bunda da Júlia e diz pra eu lamber tudo. De repente fica tudo molhado demais e Júlia para de me chupar e começa a tremer loucamente. O cheiro fica forte e ela vira uma leoa. Me puxa e diz que agente tinha que fazer naquele momento. Ela e minha prima viam filmes pornô escondido e Júlia já sabia várias posições e ficava ensaiando com minha prima. Ela puxa a cadeira, fala pra eu sentar e senta no meu colo e começa a rebolar. E eu não tinha mais controle sobre mim. Aquela buceta apertada me maltratava. E Júlia numa cara de dor misturada com tesão era incessante.

Um minuto depois e eu gozei, abracei a Júlia e ficamos um tempo assim, até que minha prima vem com um comprimido e um copo com água e dá para Júlia. Safada já tinha pensado em tudo, quando voltei a mim percebi que Júlia estava realizada. Ainda escorrendo goza pela buceta misturada com um pouco de sangue. Me beijou dizendo que faria isso todos os dias de semana comigo. Botou a roupa, ligou meu videogame e disse pra eu tentar me divertir...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negão do Morro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários