Gozando sem parar com.meu sargento ..

Um conto erótico de Linda_rj
Categoria: Heterossexual
Contém 1374 palavras
Data: 15/02/2015 16:36:02
Assuntos: Heterossexual, Sexo.

Bom, me reapresentando..Linda@, fofa, gostosa e com muito fogo kkk

Hoje eu vou contar o que passei numa tarde de sábado, depois de alguns dias de conversa com meu sargento gostoso, resolvi encontrar ele de novo. Segunda vez que saio com ele, e a cada vez ele me surpreende mais.

Fui ao médio ( kkkkk desta vez fui de verdade ), e marquei com ele pra me encontrar depois, e o que me mais me deixa doida neste homem, é que ele faz tudo pra me encontrar, e ontem, ficamos de papo pelo telefone nos provocando, dizendo o que faríamos, como seria, eu é claro quase o matei de tanto tesão, e o homem não aguentou e gozou gostoso, e me mandou por vídeo ele se masturbando hummmmm...

Já fui dormir acessa, meu corpo pegando fogo, minha xaninha estava inchada só de pensar nele, e estava doida pra sentir ele me chupar de novo.

Nos encontramos por volta do 12:00, e no carro mesmo já no beijo meti logo a mão no pau dele e senti que estava duro, bem duro, do jeito que gosto, e não deu pra aguentar chegar no motel, cai de boca e ja fui chupando, e ele se segurando pra não gritar, pois ele grita feito um louco quando eu faço oral nele, pois eu chupo com muita vontade.

A sorte que o motel era perto, no centro mesmo do RJ, e quando entramos no elevador, ele me encostou no vidro e me deu uma esfregada na bunda, meteu a mão por entre a minhas pernas e quando sentiu que eu estava molhadinha, o homem enlouqueceu..

Queria fazer amor ali dentro mesmo, falei: Calma amor, já estamos chegando.

Mal abrimos a porta, ele já veio como um leão feroz e me encostou na parede, tirou a minha blusa e me chupou os seios, com fome, tesão e muito desejo..Eu o empurrei, puxei a sua calça, e peguei o seu pau e cai de boca, ele gritava, gemia alto, segurava meus cabelos e começou a me foder a boca( fico louca).. Enfiava quase me fazendo engasgar, mais eu estava tão louca por ele, que nem me importei com isso, segurei suas pernas, soltei as mãos que eu segurava o pau dele e disse: Mete fundo este pau na minha boca, agora!!

Ele segurou com mais força os meus cabelos e meteu como um cão feroz, me fodeu a boca tanto , enfiava o pau eficava com ele até o fundo de minha boca, depois tirava e cada vez ele socava mais fundo , e não aguentou e gozou gostoso, senti o seu leite entrando por minha garganta, e não deixei cair nem uma gota, engoli tudinho e comecei a chupar ele novamente, ai o homem enlouqueceu kkkk

Tomamos um banho juntos, senti a sua pele, seus beijos são cada vez mais doces e porém feroz, ele suga minha boca, como um homem desesperado por ela, me enlouquece e me fez ficar cheia de tesão. Ficamos namorando embaixo do chuveiro, senti cada toque seu, ecomecei a provocar ele de novo. Virei a minha bunda ( que é G) pra ele, e comecei a me esfregar nele, ia até em baixo e subia, e cada vez mais arrebitada pra ele, kkkk senti seu pau endurecer, senti ele suspirar vendo como eu queria dar a ele meu cuzinho.

Pra quem não sabe, sou louca em anal, adoro dar meu cuzinho, e ele adorou a primeira vez que me comeu, e e claro que ele ia me comer de novo..

Segurou meu quadril, abriu bem a minha bunda e meteu a boca, o cara adorar meter a língua no meu cuzinho, nossa!!! Empinei bem pra ele, e senti uma onda de arrepios em mim, me virou pra ele, e me chupou como um faminto, hummmm..Logo dei uma gozada na sua boca, ele me chupou com mais vontade sentindo o meu gosto em sua boca, e eu tremi, gritei, fiquei tonta , pois senti meu corpo adormecer com o orgasmos.. Pois tive um orgasmo duplo..Senti meu corpo inteiro vibrar, nossa, que loucura isso..Nunca tinha conseguido chegar a um orgasmo assim..To até agora sentindo as pernas bambas...

Depois fomos pra cama, ele me pediu pra ficar de 4 pra ele na beira da cama, pois ele queria meter em mim com força, na pressão. Obedeci na hora e fiquei com a bundinha pra ele ver, de novo ele começou a me chupar, e devagar foi enfiando o seu pau, senti a cabeça entrando, o pau dele é grosso e grande, mais não tão grosso quanto do meu professor kkkkk (esse depois eu digo quem é )

Senti ele bombando devagar, depois me segurou pelos ombros e meteu muito, gritei, ele puxava meus cabelos, batia na minha bunda, segurava minhas mãos, fiquei completamente presa por ele, e sentindo seu corpo cada vez mais violento entrando em mim,e eu gritava..Mete, vai com mais força, assim não para!!! Mete sua cachorro,]mete fundo...

E quanto mais eu pedia, mais ele fazia, meteu muito e quando não aguentou mais deu um grito e gozou ..hummm..

Caiu com seu corpo sobre o meu, e ficamos ali , eu sentindo seu coração acelerado, e disse:

Amor, 10 minutos pra vc descansar kkk Ele falou: Mulher, assim vc me mata...Disse a ele: ainda nem comecei a fazer nada kkkk

Eu estava faminta e mal ele deitou eu cai de boca no pau dele, ele adora ver o pau mole ir crescendo na minha boca, e eu adoro ouvir ele dizendo pra mim..Adoro sua boca, adoro vc, isso me chupa, assim.....Ai que delicia, vc é maravilhosa ..

Fui ficando mais louca ainda.. Ficou duro e ele me virou de bruços, e sem dó e piedade meteu no meu cuzinho, ai que delicia sentir o pau entrando, só de lembrar fico molhadinha...Me puxou o corpo pra ele, e continuou a meter, me virou de frente de novo, e começo um papai e mamãe com força, queria praticamente entrar dentro de mim..nosso corpos suavam, mais queria mais e mais..

Ele parou de meter e começamos um 69, mais eu falei..Não, faz assim! ..Me virei fiquei com a cabeça um pouco pra baixo na beira da cama e ele pode meter na minha boca e ao mesmo tempo me chupava tbm..Nossa, ele sabe mesmo usar uma boca, me fez gozar de novo, e dessa vez nem tinha como gritar, pois eu estava com a boca cheia kkk

Me pôs em pé eme levou pro banheiro, e me fez segurar na pia como apoio, e eu coloquei a perna na tampa do vaso, e ele por trás começou novamente e meter muito em mim, eficava mordendo o meu pescoço, lambia minha nuca, apertava meus seios, e eu via tudo pelo espelho, nossa, eu estava enlouquecida com este homem, e ele aumentou a velocidade e gozou e gritou ..(o homem adora fazer escândalo) kkk E enquanto ele metia, dizia palavras de tesão no eu ouvido, hummm

Tomamos um banho bem demorado, cheio de beijos, abraços, chupadas e lambidas, e o homem me lambeu tanto o cuzinho que ainda sinto a sua língua nele kkk

Deitamos e ele me pediu uma coisa.falou: Posso gozar no seu rosto?É um desejo que tenho a muito tempo e nunca consegui realizar.

Gente, depois que esse homem me fez gozar muito e ver estrelinhas , eu não podia negar né?!

Falei: É claro meu amor, faz comigo o que vc quiser.

Comecei a chupar ele de novo, e quando ficou duro, ele tirou de minha boca e começou a se masturbar pra mim, e eu ali de joelhos na frente dele, ele me olhava com os olhos brilhando de tesão e prazer, e quando estava quase gozando disse:- Abre bem a boca sua cachorra, toma o meu leitinho .. E gozou na minha boca, no meu rosto e depois esfregou o seu pau no meu corpo..O homem me agradeceu tanto por isso, que o máximo que eu fiz, foi beijá-lo muito, pois ele me deu uma tarde inesquecível de prazer intenso, um tarde que não vou esquecer por muito tempo.

E já quero ele meu novo, meu sargento gostoso.

Beijos.

Linda@

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linda_rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível