1, 2, 3, 4 Meu sargento é tarado..

Um conto erótico de LInda_rj
Categoria: Heterossexual
Contém 917 palavras
Data: 15/02/2015 16:31:27
Assuntos: Heterossexual, sexo..

em, me apresentando novamente..Me chamo Linda, e vou relatar um encontro que como posso dizer, foi DELICIOSO..

Nas minha procuras pela internet , conheci um homem interessante, vou chamá-lo de Sargento, pois ele é um mesmo, e posso dizer que passei uma tarde maravilhosa, pois que homem foi esse ?! kkkkk

Mais antes, relatando um pouco desse homem. Divorciado, sargt, do exército, porte atlético, alto, olhos castanhos, e conversamos muito tempo antes de nos ver, e pelo nosso papo a coisa ia ficar quente mesmo, principalmente porque ele me prometia virar-me do avesso e quando eu disse que adorava dar o cuzinho, kkk o homem praticamente me implorou de ir encontrar ele, e eu fui é claro.

Marcamos num lugar onde ele poderia me pegar e iríamos conversar antes, mais quando entrei no carro dele, logo fui agarrada e beijada de uma forma que adoro, e senti meu corpo inteiro esquentar e pela vontade do beijo, quem disse que teve conversa? Partimos direto pro motel. No carro ainda deu pra conversar um pouco, pois o motel não ficava tão longe de onde estava.

Quando ele entrou na garagem do motel, me pediu pra ficar no carro pois queria me namorar um pouco. Me beijava, chupava minha língua, metia a mão por entre as minhas pernas , e logo percebeu que eu estava mais que molhadinha rsrs, e meti a mão no pau dele, que já estava duro, e logo não resisti e comecei a chupá-lo, e pra minha surpresa o homem começou a gritar e isso me excita loucamente ,e logo praticamente engoli o pau dele inteiro, levando ele a loucura..Me segurei um pouco e ele me pediu pra tirar a roupa dentro do carro e começou a me chupar ali no bano do carro, nossa!!! Que delicia, sentia a língua dele que percorria a minha xana e meu cuzinho e com os dedos enfiava, e eu gemia cada vez mais alto..

Ficamos ali no carro um pouco e depois fomos pro quarto. O que eu não sabia é que ele tinha levado a farda que me prometeu que vestiria e faríamos amor, e ele me pediu um minuto que iria ao banheiro e voltou todo fardado, camuflado e até com o coturno kk boina e tudo, adorei a surpresa, pois vi o quanto ele se importou comigo ao lembrar.

Fui pra cima e com muitos beijos agradeci e disse: Agora quem é seu oficial sou eu vai fazer oque eu mandar .. ele falou: Sim senhora.

Disse: De joelhos e me chupa, e só pare quando eu mandar...

Nossa..!! Ele me obedeceu e caiu de boca, abri bem as pernas e o homem me levou a loucura..Gozei muito nesta chupada, e ele só parou porque eu pedi.

Falei: De pé, e fica parado... E fui despindo ele com beijos, arranquei a farda e o deixei só de cueca, e o joguei na cama e segurei aquele pau grosso e cai de boca, o homem gritava, gemia, urrava kkkk

Me pedia pra não parar, e eu é claro que não parei, pois sou completamente tarada em chupar um pau.

Ele me pediu.. Deita de bruços que vou te beijar inteira.. E assim o fez. Me beijou desde a nuca até a ponta de meu pés, parando no meu cuzinho, levantando minha bunda um pouco e caiu de boca no meu cu..Fui a loucura, pois sentia a língua dele que chupava e metia nele.. e com o dedinho já foi sondando em como meter no meu cu..

Passou um pouco de Ky e com cuidado foi enfiando, senti uma dorzinha,mais logo com uma estocada senti ele entrando inteiro e gritei...e com carinho ele foi metendo e aumentando a força e logo eu gemia pois sentia em cada metida um arrepio que percorria todo o meu corpo e gozei e ele tbm.

Fomos pro banho e conversamos um pouco, e já em 10 minutos estava chupando aquele pau, pois eu queria mais, estava faminta daquele homem. E assim que seu pau já estava bem duro, me sentei e comecei a cavalgar nele, sentindo que seu corpo ia ao meu ritmo, e como o meu sargento gritava kkk

Sai de cima , ele me puxou pra beirada da cama , e metia e eu pedia..Forte, forte.. E ele como sempre obedecia.. HUmmmmm Só de lembrar já estou molhadinha rsr.

Levantou a minha perna e ali continuou a meter, me pôs de 4 e acabou literalmente comigo, pois fui fodida de tudo que é jeito, até que gozou de novo, e dessa vez senti minhas pernas tremerem...

Parei na cama e fechei os olhos, quando pensei que já tinha acabado e eu ia pro banho, senti uma boca me chupando de novo, e nossa, que delicia, e gozei de novo, e já não tinha mais forças nem pra andar, pois nunca tinha gozado tanto assim tão rápido kkk

Fui pro banho e ali nos beijamos muito e quando não, me virou de costas pra parede e comeu meu cuzinho de pé... Por sorte ele era da minha altura, então foi mais fácil pra ele meter em mim rsrs.. Metia e ao mesmo mordia as minhas costas e nuca, enlouqueci ... Gozou dentro do meu cuzinho e ali ficamos num abraço gostoso eu com o pau dele dentro de mim, e depois do banho, muitos beijos e promessas de um novo encontro, só que desta vez, ele me pediu pra vestir a farda dele, kkkkk

É claro que vou vestir.

Beijos .

Linda@@@

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linda_rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível